Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

jjlope00

Provavelmente 3 NFL no banco se passarmos para a fase de grupo a rever este tipos de opções que temos tomado ultimamente no que toca as contratações
Talbert
Valéria
Marta embora que em janeiro deixe de contar não se pode desperdiçar vagas NFL com isto e ainda tínhamos a baldyin...

Limentaen

Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2022, 19:40
Provavelmente 3 NFL no banco se passarmos para a fase de grupo a rever este tipos de opções que temos tomado ultimamente no que toca as contratações
Talbert
Valéria
Marta embora que em janeiro deixe de contar não se pode desperdiçar vagas NFL com isto e ainda tínhamos a baldyin...

Neste momento o problema do Benfica não é as vagas NFL, ainda há 3 por preencher, mas a falta de qualidade de todas, só a Cloe tem o nível que se quer para o Benfica. Pessoalmente tenho a ideia que a Patão e jogadoras NFL são incompatíveis, tirando a Cloe por razões óbvias

jjlope00

Citação de: Limentaen em 21 de Setembro de 2022, 19:45
Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2022, 19:40
Provavelmente 3 NFL no banco se passarmos para a fase de grupo a rever este tipos de opções que temos tomado ultimamente no que toca as contratações
Talbert
Valéria
Marta embora que em janeiro deixe de contar não se pode desperdiçar vagas NFL com isto e ainda tínhamos a baldyin...

Neste momento o problema do Benfica não é as vagas NFL, ainda há 3 por preencher, mas a falta de qualidade de todas, só a Cloe tem o nível que se quer para o Benfica. Pessoalmente tenho a ideia que a Patão e jogadoras NFL são incompatíveis, tirando a Cloe por razões óbvias
Eu sei que não mas já se melhorava nesse aspeto

burnvski

Citação de: Limentaen em 21 de Setembro de 2022, 19:45
Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2022, 19:40
Provavelmente 3 NFL no banco se passarmos para a fase de grupo a rever este tipos de opções que temos tomado ultimamente no que toca as contratações
Talbert
Valéria
Marta embora que em janeiro deixe de contar não se pode desperdiçar vagas NFL com isto e ainda tínhamos a baldyin...

Neste momento o problema do Benfica não é as vagas NFL, ainda há 3 por preencher, mas a falta de qualidade de todas, só a Cloe tem o nível que se quer para o Benfica. Pessoalmente tenho a ideia que a Patão e jogadoras NFL são incompatíveis, tirando a Cloe por razões óbvias

Convinha ter estrangeiras com nível para jogar na Champions. Se ela pensa que é com as portuguesas que vai elevar o nível está enganada.


Bethinho

um dos maiores problemas ne evolução da competividade da equipa é a completa negação do FT em olhar para outros mercados sem ser o zucão,ou se olha só sai má qualidade(Katelin,p.ex.)
ainda ontem no Rangers alinhou uma jogadora que encaixaria muito brm aqui,a McCoy,que marcou os dois golos deles.
mas de certeza que o FY nem sabe quem é ela....

burnvski

Citação de: Bethinho em 21 de Setembro de 2022, 20:22
um dos maiores problemas ne evolução da competividade da equipa é a completa negação do FT em olhar para outros mercados sem ser o zucão,ou se olha só sai má qualidade(Katelin,p.ex.)
ainda ontem no Rangers alinhou uma jogadora que encaixaria muito brm aqui,a McCoy,que marcou os dois golos deles.
mas de certeza que o FY nem sabe quem é ela....

É mais que óbvio.

Não temos alternativa às laterais, não há portuguesas, vamos ao estrangeiro buscar.

Mas não, vamos fazer mais uma adaptação de uma avançada a lateral para jogar na Champions.

O FT se tivesse tomates que viesse falar a público o porquê de não investir em estrangeiras. Se é por falta de Scout, ou por elas não quererem vir jogar para o tugao. A Champions infelizmente não é tudo.

Crente

Jogos relevantes para ter o Benfica no pote 3

quarta-feira, 28 de setembro de 2022                 1.ª mão
14:00 Slavia Praha* (Chéquia) - Valur (Islândia)      (1-0)
15:00 Vllaznia* (Albânia) - Vorskla (Ucrânia)         (1-1)
17:00 Real Madrid* (Espanha) - Rosenborg (Noruega)    (3-0)
17:00 Rosengård* (Suécia) - Brann (Noruega)           (1-1)
18:15 St. Pölten* (Áustria) - KuPS (Finlândia)        (1-0)
18:30 Zürich* (Suíça) - Sarajevo (Bósnia-Herzegovina) (7-0)
19:30 Juventus* (Itália) - Køge (Dinamarca)           (1-1)

quinta-feira, 29 de setembro de 2022                 1.ª mão
13:30 Roma (Itália) - Sparta Praha* (Chéquia)         (2-1)
18:00 Bayern* (Alemanha) - Real Sociedad (Espanha)    (1-0)

Para além da eliminação do Rangers, é necessário que 4 favoritos (equipas com asterisco) sejam eliminados.
Apenas 1 está em desvantagem (Sparta Praha), 3 estão empatados (Vllaznia, Rosengård e Juventus) e 3 têm vantagem de um golo (Slavia Praha, St. Pölten e Bayern). Real Madrid e Zürich dificilmente falharão a fase de grupos.

Há também estas eliminatórias, mas não terão reflexo no pote no qual o Benfica vai ficar:
quarta-feira, 28 de setembro de 2022                 1.ª mão
17:45 Häcken (Suécia) - PSG (França)                  (1-2)
18:00 Ajax (Países Baixos) - Arsenal (Inglaterra)     (2-2)
19:30 BENFICA (Portugal) - Rangers (Escócia)          (3-2)


Pote 1
Lyon (França)          128.466
Barcelona (Espanha)    112.033
Wolfsburg (Alemanha)   102.133
Chelsea (Inglaterra)    78.000

Potes 2 a 4
PSG (França)            85.666
Bayern (Alemanha)       84.133
Slavia Praha (Chéquia)  47.766
Arsenal (Inglaterra)    39.200
Rosengård (Suécia)      38.833
Sparta Praha (Chéquia)  34.766
Juventus (Itália)       30.900
Real Madrid (Espanha)   26.233
St. Pölten (Áustria)    25.700
Zürich (Suíça)          22.500
Ajax (Países Baixos)    20.900
Häcken (Suécia)         20.833
Vllaznia (Albânia)      14.400
BENFICA (Portugal)      13.600
Real Sociedad (Espanha) 13.233
Sarajevo (Bósnia)       11.400
Vorskla (Ucrânia)       10.200
Køge (Dinamarca)         9.550
Valur (Islândia)         8.350
Rosenborg (Noruega)      6.500
Roma (Itália)            5.900
Brann (Noruega)          4.500
Rangers (Escócia)        4.400
KuPS (Finlândia)         1.900

TeamRocket37

Ana Vitória convocada para selecção brasileira.

Lelê também volta a seleção. Lorena de fora.

Quando diziam aqui que ela tinha perdido o lugar no Corinthians e no Brasil, antes de dizer bacoradas, deviam informar-se primeiro.
Que a Lelê teve lesionada, agora já recuperou o lugar no Timão, vai ganhar novamente o Brasileirão provavelmente no sábado em casa perante o Internacional. 
E na seleção vai também recuperar o lugar, eu gosto muito da Lorena do Grémio (pode vir para o Benfica), mas se a Lelê tiver bem é melhor que ela.

J.P.

Para a champions estou de acordo com a maioria do que aqui foi dito. Parece-me que deveria ser feita uma aposta em jogadoras NFL que trouxessem maior qualidade à equipa especialmente um incremento da capacidade física, nomeadamente altura, nas posições GR, DC e AV.

Limentaen

Citação de: J.P. em 22 de Setembro de 2022, 15:42
Para a champions estou de acordo com a maioria do que aqui foi dito. Parece-me que deveria ser feita uma aposta em jogadoras NFL que trouxessem maior qualidade à equipa especialmente um incremento da capacidade física, nomeadamente altura, nas posições GR, DC e AV.

As posições de GR e DC são fundamentais, mas AV acho que para a tática da Patão as avançadas do Benfica são boas, pode é haver alguma teimosia da Patão nas opções, Valéria e Marta deviam ser as ultimas opções e, partindo do principio que as titulares são Cloe e Jessica, as alternativas seriam Nycole e Lara

J.P.

Citação de: Limentaen em 22 de Setembro de 2022, 15:49
Citação de: J.P. em 22 de Setembro de 2022, 15:42
Para a champions estou de acordo com a maioria do que aqui foi dito. Parece-me que deveria ser feita uma aposta em jogadoras NFL que trouxessem maior qualidade à equipa especialmente um incremento da capacidade física, nomeadamente altura, nas posições GR, DC e AV.

As posições de GR e DC são fundamentais, mas AV acho que para a tática da Patão as avançadas do Benfica são boas, pode é haver alguma teimosia da Patão nas opções, Valéria e Marta deviam ser as ultimas opções e, partindo do principio que as titulares são Cloe e Jessica, as alternativas seriam Nycole e Lara

Estava a referir-me a uma PL mais fixa, uma n.º 9 forte possante e forte no jogo aéreo que podia dar jeito nalguns jogos. Mas percebo a perspectiva, acho que a Patão não vai nisso.

Limentaen

Citação de: J.P. em 22 de Setembro de 2022, 15:55
Citação de: Limentaen em 22 de Setembro de 2022, 15:49
Citação de: J.P. em 22 de Setembro de 2022, 15:42
Para a champions estou de acordo com a maioria do que aqui foi dito. Parece-me que deveria ser feita uma aposta em jogadoras NFL que trouxessem maior qualidade à equipa especialmente um incremento da capacidade física, nomeadamente altura, nas posições GR, DC e AV.

As posições de GR e DC são fundamentais, mas AV acho que para a tática da Patão as avançadas do Benfica são boas, pode é haver alguma teimosia da Patão nas opções, Valéria e Marta deviam ser as ultimas opções e, partindo do principio que as titulares são Cloe e Jessica, as alternativas seriam Nycole e Lara

Estava a referir-me a uma PL mais fixa, uma n.º 9 forte possante e forte no jogo aéreo que podia dar jeito nalguns jogos. Mas percebo a perspectiva, acho que a Patão não vai nisso.

A Nycole tem essas características, na altura que se lesionou estava a jogar na seleção do Brasil assim, mas a Patão desloca-a para a ala direita, no jogo com o rangers ela entrou na segunda parte e viu-se a diferença no jogo do Benfica de uma parte para outra

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 15:16
Ana Vitória convocada para selecção brasileira.

Lelê também volta a seleção. Lorena de fora.

Quando diziam aqui que ela tinha perdido o lugar no Corinthians e no Brasil, antes de dizer bacoradas, deviam informar-se primeiro.
Que a Lelê teve lesionada, agora já recuperou o lugar no Timão, vai ganhar novamente o Brasileirão provavelmente no sábado em casa perante o Internacional. 
E na seleção vai também recuperar o lugar, eu gosto muito da Lorena do Grémio (pode vir para o Benfica), mas se a Lelê tiver bem é melhor que ela.

Titularissima nos playoffs. Vejo os comentários dos adeptos do Corinthians e é só vénias à Letícia.

O pessoal aqui não gosta dela pela forma como saiu, mas há que reconhecer que ela é a melhor guarda redes do Brasil e vai ser campeã brasileira mais uma vez

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 22 de Setembro de 2022, 16:32
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 15:16
Ana Vitória convocada para selecção brasileira.

Lelê também volta a seleção. Lorena de fora.

Quando diziam aqui que ela tinha perdido o lugar no Corinthians e no Brasil, antes de dizer bacoradas, deviam informar-se primeiro.
Que a Lelê teve lesionada, agora já recuperou o lugar no Timão, vai ganhar novamente o Brasileirão provavelmente no sábado em casa perante o Internacional. 
E na seleção vai também recuperar o lugar, eu gosto muito da Lorena do Grémio (pode vir para o Benfica), mas se a Lelê tiver bem é melhor que ela.

Titularissima nos playoffs. Vejo os comentários dos adeptos do Corinthians e é só vénias à Letícia.

O pessoal aqui não gosta dela pela forma como saiu, mas há que reconhecer que ela é a melhor guarda redes do Brasil e vai ser campeã brasileira mais uma vez


https://www.instagram.com/p/CZr4b3nIJbd/

Elas nas palavras dela quando saiu, disse que era não bem uma despedida, era um até logo.

Se houver oportunidade de ela voltar, e a Patão for a treinadora ainda, a Lelê voltará ao Benfica.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 16:39
Citação de: burnvski em 22 de Setembro de 2022, 16:32
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 15:16
Ana Vitória convocada para selecção brasileira.

Lelê também volta a seleção. Lorena de fora.

Quando diziam aqui que ela tinha perdido o lugar no Corinthians e no Brasil, antes de dizer bacoradas, deviam informar-se primeiro.
Que a Lelê teve lesionada, agora já recuperou o lugar no Timão, vai ganhar novamente o Brasileirão provavelmente no sábado em casa perante o Internacional. 
E na seleção vai também recuperar o lugar, eu gosto muito da Lorena do Grémio (pode vir para o Benfica), mas se a Lelê tiver bem é melhor que ela.

Titularissima nos playoffs. Vejo os comentários dos adeptos do Corinthians e é só vénias à Letícia.

O pessoal aqui não gosta dela pela forma como saiu, mas há que reconhecer que ela é a melhor guarda redes do Brasil e vai ser campeã brasileira mais uma vez


https://www.instagram.com/p/CZr4b3nIJbd/

Elas nas palavras dela quando saiu, disse que era não bem uma despedida, era um até logo.

Se houver oportunidade de ela voltar, e a Patão for a treinadora ainda, a Lelê voltará ao Benfica.

Achas que a Patão ser a treinadora na altura de um futuro regresso da Lele é um factor determinante? A regressar acredito que seja pela possibilidade de voltar a jogar uwcl e o regresso a um clube que foi correto com ela, especialmente com os problemas dela extra futebol