Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 16:39
Citação de: burnvski em 22 de Setembro de 2022, 16:32
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 15:16
Ana Vitória convocada para selecção brasileira.

Lelê também volta a seleção. Lorena de fora.

Quando diziam aqui que ela tinha perdido o lugar no Corinthians e no Brasil, antes de dizer bacoradas, deviam informar-se primeiro.
Que a Lelê teve lesionada, agora já recuperou o lugar no Timão, vai ganhar novamente o Brasileirão provavelmente no sábado em casa perante o Internacional. 
E na seleção vai também recuperar o lugar, eu gosto muito da Lorena do Grémio (pode vir para o Benfica), mas se a Lelê tiver bem é melhor que ela.

Titularissima nos playoffs. Vejo os comentários dos adeptos do Corinthians e é só vénias à Letícia.

O pessoal aqui não gosta dela pela forma como saiu, mas há que reconhecer que ela é a melhor guarda redes do Brasil e vai ser campeã brasileira mais uma vez


https://www.instagram.com/p/CZr4b3nIJbd/

Elas nas palavras dela quando saiu, disse que era não bem uma despedida, era um até logo.

Se houver oportunidade de ela voltar, e a Patão for a treinadora ainda, a Lelê voltará ao Benfica.

Se vier só faz sentido quando a katelin acabar contrato.

Se a katelin acabar contrato em 2024, seria nessa altura que poderia voltar e ficava resolvida a posição de GR.

filc

Citação de: burnvski em 22 de Setembro de 2022, 16:32
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 15:16
Ana Vitória convocada para selecção brasileira.

Lelê também volta a seleção. Lorena de fora.

Quando diziam aqui que ela tinha perdido o lugar no Corinthians e no Brasil, antes de dizer bacoradas, deviam informar-se primeiro.
Que a Lelê teve lesionada, agora já recuperou o lugar no Timão, vai ganhar novamente o Brasileirão provavelmente no sábado em casa perante o Internacional. 
E na seleção vai também recuperar o lugar, eu gosto muito da Lorena do Grémio (pode vir para o Benfica), mas se a Lelê tiver bem é melhor que ela.

Titularissima nos playoffs. Vejo os comentários dos adeptos do Corinthians e é só vénias à Letícia.

O pessoal aqui não gosta dela pela forma como saiu, mas há que reconhecer que ela é a melhor guarda redes do Brasil e vai ser campeã brasileira mais uma vez

Bom para ela, que fique por lá que está bem.

Rics

O jogo com o Valadares tem transmissão? Nem que seja no YouTube no canal 11. Nao encontro nada

burnvski

Citação de: Rics em 23 de Setembro de 2022, 01:20
O jogo com o Valadares tem transmissão? Nem que seja no YouTube no canal 11. Nao encontro nada

BTV e é provável que dê no canal 11

katso

O que está correto? O jogo ser dia 24, sábado ou no domingo?

24, domingo é que não está certo de certeza....

burnvski

Citação de: katso em 23 de Setembro de 2022, 08:14
O que está correto? O jogo ser dia 24, sábado ou no domingo?

24, domingo é que não está certo de certeza....

É sábado às 16.



TeamRocket37

CONVOCADAS

Ana Vitória, Andreia Faria, Andreia Norton, Beatriz Nogueira, Carole Costa, Carolina Correia, Carolina Vilão, Cloé Lacasse, Christy Ucheibe, Daniela Silva, Jéssica Silva, Katelin Talbert, Lara Pintassilgo, Lúcia Alves, Marta Cintra, Maria Negrão, Nycole Raysla, Pauleta, Sílvia Rebelo e Valéria Cantuário.

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Setembro de 2022, 16:44
CONVOCADAS

Ana Vitória, Andreia Faria, Andreia Norton, Beatriz Nogueira, Carole Costa, Carolina Correia, Carolina Vilão, Cloé Lacasse, Christy Ucheibe, Daniela Silva, Jéssica Silva, Katelin Talbert, Lara Pintassilgo, Lúcia Alves, Marta Cintra, Maria Negrão, Nycole Raysla, Pauleta, Sílvia Rebelo e Valéria Cantuário.

Rute Costa e Ana Seiça de fora.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Setembro de 2022, 16:44
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Setembro de 2022, 16:44
CONVOCADAS

Ana Vitória, Andreia Faria, Andreia Norton, Beatriz Nogueira, Carole Costa, Carolina Correia, Carolina Vilão, Cloé Lacasse, Christy Ucheibe, Daniela Silva, Jéssica Silva, Katelin Talbert, Lara Pintassilgo, Lúcia Alves, Marta Cintra, Maria Negrão, Nycole Raysla, Pauleta, Sílvia Rebelo e Valéria Cantuário.

Rute Costa e Ana Seiça de fora.

Pode significar a titularidade na quarta com o rangers. A Ana Seiça não é a melhor alternativa a lateral direito, mas se calhar é melhor que mexer nas duas laterais ou perder a Ana Vitória na frente. Quanto ao jogo de amanhã que seja feita uma rotação da equipa a pensar no jogo com o rangers

burnvski

Sendo jogo a duas mãos, poderia ter convocando algumas da equipa B e deixar de fora a Carole, Pauleta, Norton e a cloe.

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 22 de Setembro de 2022, 16:47
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 16:39
Citação de: burnvski em 22 de Setembro de 2022, 16:32
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 15:16
Ana Vitória convocada para selecção brasileira.

Lelê também volta a seleção. Lorena de fora.

Quando diziam aqui que ela tinha perdido o lugar no Corinthians e no Brasil, antes de dizer bacoradas, deviam informar-se primeiro.
Que a Lelê teve lesionada, agora já recuperou o lugar no Timão, vai ganhar novamente o Brasileirão provavelmente no sábado em casa perante o Internacional. 
E na seleção vai também recuperar o lugar, eu gosto muito da Lorena do Grémio (pode vir para o Benfica), mas se a Lelê tiver bem é melhor que ela.

Titularissima nos playoffs. Vejo os comentários dos adeptos do Corinthians e é só vénias à Letícia.

O pessoal aqui não gosta dela pela forma como saiu, mas há que reconhecer que ela é a melhor guarda redes do Brasil e vai ser campeã brasileira mais uma vez


https://www.instagram.com/p/CZr4b3nIJbd/

Elas nas palavras dela quando saiu, disse que era não bem uma despedida, era um até logo.

Se houver oportunidade de ela voltar, e a Patão for a treinadora ainda, a Lelê voltará ao Benfica.

Achas que a Patão ser a treinadora na altura de um futuro regresso da Lele é um factor determinante? A regressar acredito que seja pela possibilidade de voltar a jogar uwcl e o regresso a um clube que foi correto com ela, especialmente com os problemas dela extra futebol

Eu que acho que a Patão nunca irá rejeitar o regresso da Lelê é isso que estava a dizer.

Eu já ouvi uma outra versão da saída da Lelê, em que pai foi principal culpado pela saída dela do Benfica.
Nem todos são iguais, já o pai da Ana Vitória foi principal culpado para a filha renovar o contrato com o Benfica.

Pedro2910

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 15:16
Ana Vitória convocada para selecção brasileira.

Lelê também volta a seleção. Lorena de fora.

Quando diziam aqui que ela tinha perdido o lugar no Corinthians e no Brasil, antes de dizer bacoradas, deviam informar-se primeiro.
Que a Lelê teve lesionada, agora já recuperou o lugar no Timão, vai ganhar novamente o Brasileirão provavelmente no sábado em casa perante o Internacional. 
E na seleção vai também recuperar o lugar, eu gosto muito da Lorena do Grémio (pode vir para o Benfica), mas se a Lelê tiver bem é melhor que ela.

A Lele já tinha perdido a titularidade na seleção antes da lesão, nos últimos 3 jogos em foi convocada foi suplente. Dizia-te para te informares primeiro, mas tu sabes isso perfeitamente, aliás tu próprio o disseste na altura, apenas resolveste mentir porque te dava jeito. E já que sabes tanta coisa sobre ela porque não dizes a única coisa que realmente interessa ao Fórum, qual o verdadeiro motivo que a levou a abandonar o Benfica a meio da época?

TeamRocket37

Citação de: Pedro2910 em 23 de Setembro de 2022, 17:44
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2022, 15:16
Ana Vitória convocada para selecção brasileira.

Lelê também volta a seleção. Lorena de fora.

Quando diziam aqui que ela tinha perdido o lugar no Corinthians e no Brasil, antes de dizer bacoradas, deviam informar-se primeiro.
Que a Lelê teve lesionada, agora já recuperou o lugar no Timão, vai ganhar novamente o Brasileirão provavelmente no sábado em casa perante o Internacional. 
E na seleção vai também recuperar o lugar, eu gosto muito da Lorena do Grémio (pode vir para o Benfica), mas se a Lelê tiver bem é melhor que ela.

A Lele já tinha perdido a titularidade na seleção antes da lesão, nos últimos 3 jogos em foi convocada foi suplente. Dizia-te para te informares primeiro, mas tu sabes isso perfeitamente, aliás tu próprio o disseste na altura, apenas resolveste mentir porque te dava jeito. E já que sabes tanta coisa sobre ela porque não dizes a única coisa que realmente interessa ao Fórum, qual o verdadeiro motivo que a levou a abandonar o Benfica a meio da época?

Lelê joga contra a França a titular, depois a Pia roda no jogo contra a Finlândia mete a Lorena, um jogo para cada uma. (Adversário mais forte para Lelê).
Depois nos 2 amigáveis contra a Espanha e Hungria, jogou a Lorena.
Depois teve lesionada, falhando a copa américa.
E agora voltou a ser convocada, esta em muito bom plano depois da lesão.
A Lorena não foi convocada, porque esta convocada.

A Lelê se tiver mentalmente bem, é melhor que Lorena, a Pia sabe disso.
O problema é quando não está bem. Isso foi tema de conversa entre a Pia e os dirigentes do Benfica.
As 2 sem lesões irão ao Mundial pelo Brasil, depois veremos quem joga a titular nessa altura. E assim é que veremos quem é titular do Brasil.

Os amigáveis são o que são, fazer experiências, e a Pia tem feito muito, principalmente encostando veteranas e outras, apesar de muitas criticas da massa adepta brasileira.

Encostou a minha jogadora preferida de sempre do Brasil, a Cristiane.

Eu já ouvi tantas versões sobre a saída da Lelê, nem sei qual acreditar, talvez ela um dia conte a verdade.
Porque o Benfica arranjar soluções para não dizer a verdade nas saídas, é top, Sérgio Silva saiu do hóquei porque as finanças estavam em cima dele e iam penhorar o salario, teve de fugir para Itália, inventando outra desculpa. Benfica bem protegeu o atleta, tal com fez com Xavi Cardoso, em que foi apanhado a roubar a vários atletas do Benfica.

Nem vou aos reais motivos para saída do tritriplete campeão Bruno Fernandes do futsal feminino.

O que sei é a Lelê podia ter saído logo inicio de Janeiro, mas aguentou mais um tempo para ajudar o clube e não deixar desarmado, e deixou o Benfica com 6 pontos de avanço para Sporting. Praticamente com aquele vitória em Alcochete selamos o campeonato a nosso favor.

Lelê "focada" é a melhor guarda-redes brasileira, para mim, mesmo que não seja titular (tal como foi Barbara durante anos).
Quando apresentaram a Lelê com um das melhores do mundo, houve um capitulo que é verdade, é nas saídas áreas, poucas gr no mundo saem como a Lelê sai dos postes.

Por mim a Lelê, podia voltar já amanha se quisesse para Benfica. 
Eu tenho a certeza absoluta que a Patão, Carole, Pauleta, Ana Vitória, Kika e as restantes recebiam de braços abertos.
Acham se elas tivessem achado que a Lelê as tinha abandonado, a treinadora e as colegas queriam de voltar?!