Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

xirabaneco

É bem parecida com  Ana, deve ser irmã.

xirabaneco

Vendo o cadastro da Leonor, acho que realmente não têm nada a ver uma com a outra.

burnvski

Citação de: xirabaneco em 01 de Outubro de 2022, 12:18
Vendo o cadastro da Leonor, acho que realmente não têm nada a ver uma com a outra.

Não tem nada haver com a Ana.

Então na seleção portuguesa era só irmãs Silvas 🤣

Red Eyes

Miguel Barreira

Citação de: IPASLB em 30 de Setembro de 2022, 18:04
Citação de: Miguel Barreira em 30 de Setembro de 2022, 16:01
Citação de: ra1621 em 30 de Setembro de 2022, 15:49
Acho curiosa a preocupação em ter mais que o nosso clube na Champions.

Sinceramente, não estou a ver nenhum adversário a ter essa preocupação connosco.

Se alguém explicitar as vantagens, agradeço.
O ónus do que os outros fazem fica com eles. Eu, como outros users aqui, queremos ver Portugal como um todo a ter sucesso no FF, não só o Benfica. Isso implica vitórias da seleção e, evidentemente, outros clubes a terem sucesso
Com todo o respeito pela tua forma de pensar, este site é o fórum SerBenfiquista para Benfiquistas e sobre o SLB, tudo o resto, incluindo as seleções nacionais, em comparação com o SLB, é quase irrelevante, infinitamente irrelevante são as participações dos clubes rivais anti SLB nas competições internacionais.
eu não vivo numa bolha, vivo numa sociedade

IPASLB

Citação de: Miguel Barreira em 01 de Outubro de 2022, 16:11

Sinceramente, não estou a ver nenhum adversário a ter essa preocupação connosco.

O ónus do que os outros fazem fica com eles. Eu, como outros users aqui, queremos ver Portugal como um todo a ter sucesso no FF, não só o Benfica. Isso implica vitórias da seleção e, evidentemente, outros clubes a terem sucesso
Com todo o respeito pela tua forma de pensar, este site é o fórum SerBenfiquista para Benfiquistas e sobre o SLB, tudo o resto, incluindo as seleções nacionais, em comparação com o SLB, é quase irrelevante, infinitamente irrelevante são as participações dos clubes rivais anti SLB nas competições internacionais.
Espero que no mínimo sejas do SLB...

E que não sejas como aqueles pseudo Benfiquistas que até gostam que o FC Porto ganhe Competições Europeias...

ravagerslb

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2022, 17:02
Citação de: Miguel Barreira em 01 de Outubro de 2022, 16:11

Espero que no mínimo sejas do SLB...

E que não sejas como aqueles pseudo Benfiquistas que até gostam que o FC Porto ganhe Competições Europeias...

Na Europa só existe um clube a apoiar que é o Benfica.
Tudo o resto é para perder e de preferência de forma humilhante.

Quando me aparece uma dessas alminhas que dizem que "fora de Portugal apoiam as equipas nacionais", só preciso do seguinte:

"dizes tu que lá fora apoias equipas portuguesas. então acompanha-me agora:

- em Espanha vês adeptos do Barça, Atlético de Madrid, a apoiar o Real?
- em Inglaterra vês adeptos do United apoiar o Liverpool ou o City?
- em Itália vês adeptos do Milan a apoiar a Juventus ou o Inter?
- na Alemanha vês adeptos do Bayern a apoiar o Dortmund ou aberrações como o Leipzig?
- na França vês apoiantes do Lyon ou Marselha apoiar os petrodólares do PSG?

ou qualquer outra combinação semelhante? não, pois não?

então porque raio é que tu vais apoiar os tripeiros e os lagartos?

tens noção que esses adeptos foram os mesmos que rejubilaram quando perdeste duas ligas europa em dois anos seguidos?

mesmo sendo roubados numa delas e com o betoteiro a defender penaltys de forma irregular, sendo que no dia a seguir tudo por essa europa fora catalogou a final de vergonhosa menos a imprensa tripeira e lagarta portuguesa?

por falar em media, tens noção das constantes campanhas que os dirigentes deles fazem contra o teu clube, querendo fazer o Benfica o culpado de todos os males, enquanto instalam mais podridão na federação e na liga de clubes?

para que é que queres que os teus rivais ganhem dinheiro e prestígio nas competições europeias, em vez de afundarem?

não apoias um clube grande? se fizeres o teu trabalho bem feito, precisas daqueles dois estarolas para quê?"

E por aí fora. A verdade é que depois disto, na pior das hipóteses ficam a pensar nesse politicamente correcto da treta no qual eles se meteram porque "parece bem"

Crente

Depois dos jogos particulares da Seleção Nacional, as nossas inspiradoras terão 9 jogos no espaço de 32 dias (20 de novembro a 22 de dezembro), apenas com uma folga a meio da semana. Espero que os jogos da Taça permitam rodar a equipa. De resto, apenas o Sp. Braga se prevê difícil, bem como os 4 jogos da CL.
Taça 1/16
CL J3
Sp. Braga (c)
-
Ouriense (f)
CL J4
Valadares (c)
CL J5
Taça 1/8
CL J6

(O jogo dos 1/8 da Taça poderá ser adiado para janeiro no caso de não haver tempo suficiente de descanso.)

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

SERNADA_SLB

É hoje o sorteio da liga dos campeões, certo? Horas?

Limentaen

Citação de: Crente em 03 de Outubro de 2022, 09:53
Depois dos jogos particulares da Seleção Nacional, as nossas inspiradoras terão 9 jogos no espaço de 32 dias (20 de novembro a 22 de dezembro), apenas com uma folga a meio da semana. Espero que os jogos da Taça permitam rodar a equipa. De resto, apenas o Sp. Braga se prevê difícil, bem como os 4 jogos da CL.
Taça 1/16
CL J3
Sp. Braga (c)
-
Ouriense (f)
CL J4
Valadares (c)
CL J5
Taça 1/8
CL J6

(O jogo dos 1/8 da Taça poderá ser adiado para janeiro no caso de não haver tempo suficiente de descanso.)

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

O Benfica este ano parece estar melhor preparado a nível físico, como se viu nos dois prolongamentos que já fez. Mesmo assim o plantel do Benfica dá para fazer rotação sem perder qualidade de jogo

Baron_Davis

Crente

Pote 2: Slavia Praha
Pote 3: Rosengård ou St. Polten
Se conseguirmos as duas, 2.º lugar é uma possibilidade.
Se conseguirmos apenas uma, 3.º lugar é uma possibilidade.
Se não conseguirmos qualquer uma destas, vai ser penoso...

Ficaremos a saber o calendário até hoje à noite.

burnvski

Venha de lá o grupo do Wolfsburgo e slavia faxavor