Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

ScorpiO

Nao sou grande apreciador do futebol feminino, mas Benfica é Benfica e por isso tenho acompanhado aqui e ali.
Apesar de esperar um desnível enorme entre o Barcelona e o Benfica, é surreal, para não dizer medonho o lado direito da defesa do Benfica. A lateral então, minha nossa... ela sabe sequer o que é uma bola?

Slbstriker

Pois, com essas lesões, também é complicado, isto para além da diferença de plantel, orçamento e experiência nestas andanças, e o Barcelona ainda tem a melhor jogadora do mundo, apesar de estar lesionada.

E continuo a dizer, a equipa de futebol feminino só dará um salto qualitativo quando for buscar um treinador experiente e de outra escola, nórdico, alemão, holandês, por aí assim. Nos Estados Unidos também se trabalha bem ao nível do futebol feminino, mas preferia um treinador europeu para o Benfica.

Notguilty

A inteligência futebolistica da Valéria deixa-me mal disposto.

Mittelstürmer

Hugo Silva

as mulheres que me perdoem mas nao perco tempo a ver futebol feminino, enquanto nao evoluirem as vezes que vi os jogos delas parece que tou a ver um jogo de recreio na escola com miudos de 10 anos

filc

Citação de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 20:50
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Outubro de 2022, 20:48
O Jens Scheuer, treinador que conseguiu quebrar a hegemonia do Wolfsburg há 2 anos com o Bayern, está livre.

Quem tem interesse em vir jogar/treinar na fantástica liga bpi, em sintéticos manhosos e treinar na cova da piedade?

Sem lhe fazer uma proposta não se sabe. O problema é alguém no Benfica o conhecer..

MN

Citação de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 21:12
Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2022, 21:11
Mas não estão várias defesas lesionadas?

Silvia Rebelo, Ana Seiça e Catarina Amado lesionadas, Lucia Alves castigada
A maior lesão desta equipa é a treinadora principal!.... infelizmente não basta ser muito Benfiquista!

Lurgee

ScorpiO

Limentaen

Não percebo porque a Ana Vitória não joga a lateral direito, estar lá a Valéria ou um pino é a  mesma coisa

Jamal

JMiguel23

Citação de: Bethinho em 19 de Outubro de 2022, 21:09
Citação de: SevenStars em 19 de Outubro de 2022, 21:01
Citação de: burnvski em 19 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: Notguilty em 19 de Outubro de 2022, 20:52
Patão antes do jogo:

"Os Adeptos do Benfica podem ter a certeza que estas meninas vão dar tudo o que têm "

"Será uma equipa à Benfica e uma equipa com uma atitude competitiva.."

Tá bem abelha!

E vai lutar pela qualificação para os quartos. Só falinhas para enganar. Já tinha dito isso antes do jogo. Como é que tem a coragem de dizer uma coisa destas se nem investiu para tal?
Mas estavam à espera de quê?
Já viram bem a diferença física, de atitude e de qualidade do futebol?
E acho que contra o Lyon no ano passado até foi pior.

São realidades muito diferentes. Cá pela paróquia dá para ganhar, mas a este nível, não.
Há 10 anos de trabalho pela frente.

mas quais 10 anos?como as coisas têm sido feitas,nem daqui a 50 saimos da cepa torta torta,a nivel europeu.
querendo ou achando que se evolui alguam coisa com os decisões que se têm tomado a nivel de plantel,de instalações,manutenção de uma treinadora que mesmo a nivel interno a sua incompetencia já nos causou dissabores.
é falta de aposta nesta secção,simples!
Se o nivel geral do futebol feminino português é ainda de 2ª ou 3ª linha, como se quer equiparar ao topo do topo do Europeu? A qualidade das jogadoras portuguesas está a melhorar mas está muito longe para se conseguir ter uma base nacional para fazer uma equipa de qualidade.

O Barcelona está inserida num campeonato com 16 equipas totalmente profissionais, com maior qualidade e quantidade de jogadoras (várias vezes mais) para formar boas equipas.

É impossivel o Benfica fazer o trabalho sozinho. O contexto nacional é bastante desfavoravel.