Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

margaridacardoso


burnvski



burnvski

Citação de: Limentaen em 23 de Outubro de 2022, 16:13
Jogo fraco, vale pelo resultado

Com a moral em baixo e sem treinador é normal o jogo ser fraco. O jogo coletivo não existe. O que fazem nos treinos?!




luisb

A Christy a central é solução para a LC? Já alguém tinha sugerido isso, mas não lhe conhecia essa capacidade.
A Lara deixa-me sempre a sensação de que tem potencial para muito mais, mas parece que lhe falta determinação... ou confiança. Capacidade física tem.

Limentaen

Citação de: luisb em 23 de Outubro de 2022, 16:30
A Christy a central é solução para a LC? Já alguém tinha sugerido isso, mas não lhe conhecia essa capacidade.
A Lara deixa-me sempre a sensação de que tem potencial para muito mais, mas parece que lhe falta determinação... ou confiança. Capacidade física tem.

A Christy  pode até ser uma boa alternativa nos jogos mais fáceis da liga bpi, mas não acredito que seja aposta para central na uwcl.
O problema da Lara é não ser aposta da treinadora, é capaz de jogar um jogo e marcar e no jogo seguinte está no banco e não entra. Assim é impossível ganhar confiança

burnvski

Querem adeptos no estádio e nem abrigo para eles têm. Chuvinha boa para quem está na bancada

No Seixal já não acontecia isto

tiago1991

mesmo com o dobro do orçamento das nossas principais rivais, manter esta treinadora é esperar que aconteça merda

eplunum

Deprimente ver esta merda só o Benfica para me fazer perder tempo a ver isto,simplesmente horrivél.

Mjölnir

Equipa sem chama, nem entusiasmo nenhum. A fazer-se sentir a humilhação que sofremos da WUCL.

JMiguel23

Citação de: Limentaen em 23 de Outubro de 2022, 16:33
Citação de: luisb em 23 de Outubro de 2022, 16:30
A Christy a central é solução para a LC? Já alguém tinha sugerido isso, mas não lhe conhecia essa capacidade.
A Lara deixa-me sempre a sensação de que tem potencial para muito mais, mas parece que lhe falta determinação... ou confiança. Capacidade física tem.

A Christy  pode até ser uma boa alternativa nos jogos mais fáceis da liga bpi, mas não acredito que seja aposta para central na uwcl.
O problema da Lara é não ser aposta da treinadora, é capaz de jogar um jogo e marcar e no jogo seguinte está no banco e não entra. Assim é impossível ganhar confiança
Talvez seja até uma questão de atitude nos treinos que a Lara não tem em comparação à Marta Cintra

Notguilty

#5684
Quem será que foi expulsa no Maritimo? a mesma de sempre?

ja vi que não foi a Telma que se resto nem está no banco.