Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Citação de: Limentaen em 23 de Outubro de 2022, 17:15
Citação de: burnvski em 23 de Outubro de 2022, 17:14
Citação de: SERNADA_SLB em 23 de Outubro de 2022, 17:09
Que pobreza de equipa. Coletivamente jogamos 0.

Deprimente ver isto.

Já é assim há muito tempo. Mas agora nota se mais porque o jogo com o Barcelona deixa marcas óbvias.

Fisicamente o Benfica está de rastos

Claramente e a nossa melhor jogadora que o diga. Quando não há plano B é isto que acontece.

Notguilty

A Nicole se já era lenta antes da Lesão agora que recuperou é Lenta e medrosa.

Uma avançada com velocidade na Frente desde que não seja uma completa cepa era garantia de muitos golos.

dmcampos

Citação de: burnvski em 23 de Outubro de 2022, 17:16

Deprimente ver isto.

Já é assim há muito tempo. Mas agora nota se mais porque o jogo com o Barcelona deixa marcas óbvias.

Claramente e a nossa melhor jogadora que o diga. Quando não há plano B é isto que acontece.

Não há plano A, sequer.

Limentaen

burnvski

A gestão que a patona está a fazer da Cloé está a ser de génio. Os meus parabéns pela excelente gestão. Fisicamente e mentalmente está esgotada por causa de não haver plano sem ela em campo.

Já outras jogadoras que recebem o mesmo que ela estão sempre de férias.

slbenfever

FaithNoMore

Exibição fraca,mais uma,a Patão está a tornar um martírio assistir a jogos desta equipa,não se joga nadinha,o que está a fazer a algumas jogadoras é criminoso,só os responsáveis não vêem.

burnvski

Citação de: dmcampos em 23 de Outubro de 2022, 17:18
Citação de: burnvski em 23 de Outubro de 2022, 17:16

Deprimente ver isto.

Não há plano A, sequer.

O plano A é o bombo para a cloe e ela que resolva. Tem resultado e é o que tem mantido a patona como treinadora do Benfica. Mas isto esgota por completo a jogadora tanto mentalmente como fisicamente.

Notguilty

Citação de: burnvski em 23 de Outubro de 2022, 17:19
A gestão que a patona está a fazer da Cloé está a ser de génio. Os meus parabéns pela excelente gestão. Fisicamente e mentalmente está esgotada por causa de não haver plano sem ela em campo.

É assim quem estas a falar nao devia ter lugar aqui, não justifica o ordenado, que vá fazer fitas para a cidade do futebol ...aliás acho que com o ordenado dela contratava-se duas estrangeiras que realmente ajudavam a equipa.
A Valéria que é próxima de zero futebolisticamente dá mais à equipa do que ela.

burnvski

Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2022, 17:23
Citação de: burnvski em 23 de Outubro de 2022, 17:19

É assim quem estas a falar nao devia ter lugar aqui, não justifica o ordenado, que vá fazer fitas para a cidade do futebol ...aliás acho que com o ordenado dela contratava-se duas estrangeiras que realmente ajudavam a equipa.
A Valéria que é próxima de zero futebolisticamente dá mais à equipa do que ela.

E depois ainda sou acusado de ser hater.

Está a vista de todos que ela está bem cá em Lisboa a tratar de negócios e o Benfica que se foda. O que interessa é estar pronta para a selecção da FPF.

luisb

Deve estar uma confusão na cabeça das jogadoras (de algumas, pelo menos)... A ideia de jogarem com o Bayern, em vez de ser estimulante, deve ser um pesadelo.

A Patão é claramente má gestora de pessoas. Mas se as jogadoras sentirem que, acima dela, a desorganização e o desinteresse ainda é maior, isto vai acabar por implodir.

Já estou a ouvir a Patão a dizer na sexta-feira: agora é levantar a cabeça e pensar no Damaiense... Pois, pois.

burnvski

A Valéria foi a MVP, o jogo foi tão mau que até a Valéria é a MVP.