Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino


Limentaen

Grande primeira parte do Benfica, manter a concentração na segunda parte para aguentar o resultado

burnvski

Excelente primeira parte. Kika está muito abaixo mas a qualquer momento pode tirar um coelho da cartola como fez no golo.


Jayson Tatum

Acho que a Christy tem sido subvalorizada.

Hoje está a fazer um bom jogo a central.

DeSousa

Quando a Patão inventa menos as coisas correm melhor, quem diria!

lancadordedois

impressionante a quantidade de gente...

Vi agora o Socio com sindrome de Down que antes via  nos pavilhoes , ele sente muito o Glorioso da gosto de ver

burnvski

Citação de: Jayson Tatum em 27 de Outubro de 2022, 20:51
Acho que a Christy tem sido subvalorizada.

Hoje está a fazer um bom jogo a central.

Está a ser a melhor em campo para mim. Limpa tudo.

DeSousa

Citação de: Jayson Tatum em 27 de Outubro de 2022, 20:51
Acho que a Christy tem sido subvalorizada.

Hoje está a fazer um bom jogo a central.

Já contra o Barcelona devia ter jogado, a DC ou mesmo a DE.

vmf76

A christy e a Andreia vão rebentar com este ritmo, a Pauleta já estava quase, a Valéria não pode subir tanto  na segunda parte, tem de apoiar as duas e vice-versa, provavelmente vai meter a Jéssica para o lugar da Nicole no intervalo, vamos ver, estão a dar o litro.

Limentaen

Citação de: vmf76 em 27 de Outubro de 2022, 20:57
A christy e a Andreia vão rebentar com este ritmo, a Pauleta já estava quase, a Valéria não pode subir tanto  na segunda parte, tem de apoiar as duas e vice-versa, provavelmente vai meter a Jéssica para o lugar da Nicole no intervalo, vamos ver, estão a dar o litro.

Esta equipa dá sempre o litro, mesmo quando as coisas não correm bem

Crente

As jogadoras do Bayern devem estar a pensar: "Não foram estas que levaram 9 do Barcelona?"

Independentemente do resultado final, estou orgulhoso destas valentes inspiradoras. Isto é o que se espera delas, em todos os jogos.

Força, Benfica!

alex_diabólico


Limentaen


lancadordedois

Fernando Pimenta com a mulher e filho?

grande Pimenta... uma noite meio manhosa e esta la com a familia