Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Golden_Mean

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2022, 21:31
estas miudas da alemanha e afins nao tem pes nem fantasia , so fisico

a n20 é excepçao tem pes e fisico
Mas são muito mais objectivas e decidem melhor que as nossas. O Benfica joga sempre sob brasas, não é só a questão física, passa muito pela qualidade na decisão.

Estes jogos são ouro para elas, obrigam-nas a evoluir.

lancadordedois

Citação de: pmmp20 em 27 de Outubro de 2022, 21:32
Citação de: blueviper em 27 de Outubro de 2022, 21:32
Porra joga-se tão mal.

Falham coisas tão básicas.

ja foi muito pior , so ver como eram as seleçoes ha uns 15 anos ou mais , e como estao agora..

MaFd_R@_SLB

Jayson Tatum

TFFS

É normal que o futebol feminino tenha menos nível que o masculino, devido à capacidade física e ao imensamente menor investimento nesta modalidade.

Mas um Caldas - Varzim é um jogo melhor jogado ;D

Ainda assim, MUITO BEM miúdas

lancadordedois

Citação de: Golden_Mean em 27 de Outubro de 2022, 21:34
Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2022, 21:31
estas miudas da alemanha e afins nao tem pes nem fantasia , so fisico

a n20 é excepçao tem pes e fisico
Mas são muito mais objectivas e decidem melhor que as nossas. O Benfica joga sempre sob brasas, não é só a questão física, passa muito pela qualidade na decisão.

Estes jogos são ouro para elas, obrigam-nas a evoluir.

tipico nordico , mas normalmente nao chega.

nem acho que decidimos mal , acho é que a tecnica e fantasia tem o outro lado da moeda , nos homens nao é diferente , por vezes um ou dois toques a mais no esferico é o suficiente para dar merda

Phils

Citação de: Golden_Mean em 27 de Outubro de 2022, 21:20
Citação de: blueviper em 27 de Outubro de 2022, 21:12
Muitas vezes não consigo ver futebol feminino, faz-me confusão o quão mal se joga.
Depende do que vês, ainda este último europeu teve uma qualidade média dos jogos superior ao do último europeu de futebol masculino.

O grande problema, por enquanto, ainda são as GR. Eventualmente deveriam reduzir o tamanho das balizas, as GR femininas têm em média muito menos agilidade e impulsão que os homens, conseguem cobrir menos área de baliza.
Desculpem-me, mas não consigo acreditar que alguém pense isso de verdade.

Por muito que se tenha desenvolvido o futebol feminino, dizer estas coisas não pode acontecer. O nivel médio, até durante o ultimo europeu, é baixissimo.

O principal problema do futebol feminino é querer compará-lo ao futebol masculino. Com todo o respeito pelas mulheres incríveis que envergam camisolas de futebol, o pior que podemos fazer para reconhecer o seu talento é comparar o futebol feminino ao futebol masculino.

Crente

Esta islandesa já está habituada a perder com portuguesas...

20Nico Gaitan20

Limentaen

Golden_Mean

Posso estar a ser injusto para quem lá está hoje, mas o Benfica tem de apostar numa coordenadora e equipa técnica estrangeira e de qualidade. Ir aos países nórdicos, a Alemanha, ao continente americano, ir buscar alguém que organize e agregue real valor.