Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

nevers0ft

Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2022, 22:53
Citação de: burnvski em 21 de Dezembro de 2022, 22:38
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2022, 22:37
Citação de: Limentaen em 21 de Dezembro de 2022, 22:32
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2022, 22:28
Acho que para o Benfica dar o salto falta uma segunda competição europeia onde as equipas que ainda não conseguem competir com os Bayerns, Barcelonas e Lyons possam competir entre si, uma Taça Uefa..

O Benfica é eliminado, em Dezembro, apesar de uma boa prova e volta ao marasmo que é o tugão onde a competitividade é zero, e onde é super favorito em qualquer jogo que seja, ou seja, para crescer o Benfica faz apenas 6 jogos por época, é muito pouco na minha opinião.

Sinceramente duvido que uma segunda competição europeia fosse ter a competitividade esperada, tirando as equipas suecas ou holandesas, as restantes equipas seriam pouco competitivas
Sempre era mais competitivo que o tugão e se fosse o formato da champions em que os terceiros de cada grupo caiam para essa taça ainda mais ficava.

Acho que assim nunca vamos conseguir chegar ao nível das melhores equipas muito sinceramente, e nem consigo culpar os dirigentes do Benfica, porque se com este plantel o tugão já é quase um passeio imaginem com uma equipa de top europeu.

Acontecia o que acontece com o Barcelona. Marca perto de 150 golos por época no campeonato
Bem sei que não é popular dizê-lo aqui, mas espero que o Braga, Sporting, Famalicão, etc., invistam mais.

Nós também poderíamos tirar benefícios disso.
Se não acontecer nunca vamos passar disto.

Os nossos objetivos serão sempre internos, porque conquistas europeias precisas de fazer mais jogos com equipas superiores e do mesmo nível, na minha opinião.
Assim o futebol feminino em Portugal tá condenado a não passar do nível médio.

burnvski

Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2022, 22:53
Citação de: burnvski em 21 de Dezembro de 2022, 22:38
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2022, 22:37
Citação de: Limentaen em 21 de Dezembro de 2022, 22:32
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2022, 22:28
Acho que para o Benfica dar o salto falta uma segunda competição europeia onde as equipas que ainda não conseguem competir com os Bayerns, Barcelonas e Lyons possam competir entre si, uma Taça Uefa..

O Benfica é eliminado, em Dezembro, apesar de uma boa prova e volta ao marasmo que é o tugão onde a competitividade é zero, e onde é super favorito em qualquer jogo que seja, ou seja, para crescer o Benfica faz apenas 6 jogos por época, é muito pouco na minha opinião.

Sinceramente duvido que uma segunda competição europeia fosse ter a competitividade esperada, tirando as equipas suecas ou holandesas, as restantes equipas seriam pouco competitivas
Sempre era mais competitivo que o tugão e se fosse o formato da champions em que os terceiros de cada grupo caiam para essa taça ainda mais ficava.

Acho que assim nunca vamos conseguir chegar ao nível das melhores equipas muito sinceramente, e nem consigo culpar os dirigentes do Benfica, porque se com este plantel o tugão já é quase um passeio imaginem com uma equipa de top europeu.

Acontecia o que acontece com o Barcelona. Marca perto de 150 golos por época no campeonato
Bem sei que não é popular dizê-lo aqui, mas espero que o Braga, Sporting, Famalicão, etc., invistam mais.

Nós também poderíamos tirar benefícios disso.

Deveriam investir também para ajudar a liga a ser melhor. Até porque vão duas equipas à Europa entretanto e não vão lá fazer nada sem investimento.

Miguel Barreira

Citação de: RedVC em 21 de Dezembro de 2022, 21:58
Fim.

A Srª árbitra já pode ir para onde merece: para um bom balde de merda.
Vêem, amigos? É assim que se insulta a/o árbitra/o 🤣

Limentaen

Citação de: burnvski em 21 de Dezembro de 2022, 23:02
Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2022, 22:53
Citação de: burnvski em 21 de Dezembro de 2022, 22:38
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2022, 22:37
Citação de: Limentaen em 21 de Dezembro de 2022, 22:32
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2022, 22:28
Acho que para o Benfica dar o salto falta uma segunda competição europeia onde as equipas que ainda não conseguem competir com os Bayerns, Barcelonas e Lyons possam competir entre si, uma Taça Uefa..

O Benfica é eliminado, em Dezembro, apesar de uma boa prova e volta ao marasmo que é o tugão onde a competitividade é zero, e onde é super favorito em qualquer jogo que seja, ou seja, para crescer o Benfica faz apenas 6 jogos por época, é muito pouco na minha opinião.

Sinceramente duvido que uma segunda competição europeia fosse ter a competitividade esperada, tirando as equipas suecas ou holandesas, as restantes equipas seriam pouco competitivas
Sempre era mais competitivo que o tugão e se fosse o formato da champions em que os terceiros de cada grupo caiam para essa taça ainda mais ficava.

Acho que assim nunca vamos conseguir chegar ao nível das melhores equipas muito sinceramente, e nem consigo culpar os dirigentes do Benfica, porque se com este plantel o tugão já é quase um passeio imaginem com uma equipa de top europeu.

Acontecia o que acontece com o Barcelona. Marca perto de 150 golos por época no campeonato
Bem sei que não é popular dizê-lo aqui, mas espero que o Braga, Sporting, Famalicão, etc., invistam mais.

Nós também poderíamos tirar benefícios disso.

Deveriam investir também para ajudar a liga a ser melhor. Até porque vão duas equipas à Europa entretanto e não vão lá fazer nada sem investimento.

Talvez com a segunda vaga haja mais investimento por parte dos outros clubes

Miguel Barreira

#8419
Citação de: Limentaen em 21 de Dezembro de 2022, 22:32
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2022, 22:28
Acho que para o Benfica dar o salto falta uma segunda competição europeia onde as equipas que ainda não conseguem competir com os Bayerns, Barcelonas e Lyons possam competir entre si, uma Taça Uefa..

O Benfica é eliminado, em Dezembro, apesar de uma boa prova e volta ao marasmo que é o tugão onde a competitividade é zero, e onde é super favorito em qualquer jogo que seja, ou seja, para crescer o Benfica faz apenas 6 jogos por época, é muito pouco na minha opinião.

Sinceramente duvido que uma segunda competição europeia fosse ter a competitividade esperada, tirando as equipas suecas ou holandesas, as restantes equipas seriam pouco competitivas
Para já, ainda não faz sentido. A meio desta década, quiçá para o fim da mesma

seqmad

Estava a ver a estatística de jogo, tudo muito equilibrado - remates , posse, passes certos - tudo tudo menos uma coisa:  o Bayern fez mais do dobro das faltas... vamos deixar de ser mansinhas ok? só levar porrada e não parar o adversário em falta quando é mesmo preciso não é nada a este nível - a rever

Entretanto o balanço da fase de grupos é positivo, duas vitórias sobre o campeão da Suécia, bom desempenho e atitude com os mais fortes, que merecia mais. A equipa tem claramente mais experiência e encara os adversários de frente, cria oportunidades, mas o desperdício na finalização é demasiado.

Pede-se uma defesa a sério na próxima WCL, urgente GR DE DC e PL de nível, e não esquecer que eventuais reforços têm de ser pensados para o período Setembro-Dezembro que é o nosso período da época decisivo em que jogamos a fase de grupos, mercado de Janeiro só tem interesse nessa perspetiva

burnvski

Citação de: seqmad em 21 de Dezembro de 2022, 23:16
Estava a ver a estatística de jogo, tudo muito equilibrado - remates , posse, passes certos - tudo tudo menos uma coisa:  o Bayern fez mais do dobro das faltas... vamos deixar de ser mansinhas ok? só levar porrada e não parar o adversário em falta quando é mesmo preciso não é nada a este nível - a rever

Entretanto o balanço da fase de grupos é positivo, duas vitórias sobre o campeão da Suécia, bom desempenho e atitude com os mais fortes, que merecia mais. A equipa tem claramente mais experiência e encara os adversários de frente, cria oportunidades, mas o desperdício na finalização é demasiado.

Pede-se uma defesa a sério na próxima WCL, urgente GR DE DC e PL de nível, e não esquecer que eventuais reforços têm de ser pensados para o período Setembro-Dezembro que é o nosso período da época decisivo em que jogamos a fase de grupos, mercado de Janeiro só tem interesse nessa perspetiva

O problema é que se o Benfica tivesse jogado à Bayern a distribuir fruta o jogo todo não acabava com 11. É essa a diferença.

seqmad

Citação de: burnvski em 21 de Dezembro de 2022, 23:17
Citação de: seqmad em 21 de Dezembro de 2022, 23:16
Estava a ver a estatística de jogo, tudo muito equilibrado - remates , posse, passes certos - tudo tudo menos uma coisa:  o Bayern fez mais do dobro das faltas... vamos deixar de ser mansinhas ok? só levar porrada e não parar o adversário em falta quando é mesmo preciso não é nada a este nível - a rever

Entretanto o balanço da fase de grupos é positivo, duas vitórias sobre o campeão da Suécia, bom desempenho e atitude com os mais fortes, que merecia mais. A equipa tem claramente mais experiência e encara os adversários de frente, cria oportunidades, mas o desperdício na finalização é demasiado.

Pede-se uma defesa a sério na próxima WCL, urgente GR DE DC e PL de nível, e não esquecer que eventuais reforços têm de ser pensados para o período Setembro-Dezembro que é o nosso período da época decisivo em que jogamos a fase de grupos, mercado de Janeiro só tem interesse nessa perspetiva

O problema é que se o Benfica tivesse jogado à Bayern a distribuir fruta o jogo todo não acabava com 11. É essa a diferença.

fazer faltas suficientes para cortar o jogo do adversário quando necessário
com esta árbitra levávamos mais alguns amarelos de certeza mas não expulsava ninguém, deve ter na consciência que errou no golo anulado e no penalti

burnvski

Citação de: seqmad em 21 de Dezembro de 2022, 23:23
Citação de: burnvski em 21 de Dezembro de 2022, 23:17
Citação de: seqmad em 21 de Dezembro de 2022, 23:16
Estava a ver a estatística de jogo, tudo muito equilibrado - remates , posse, passes certos - tudo tudo menos uma coisa:  o Bayern fez mais do dobro das faltas... vamos deixar de ser mansinhas ok? só levar porrada e não parar o adversário em falta quando é mesmo preciso não é nada a este nível - a rever

Entretanto o balanço da fase de grupos é positivo, duas vitórias sobre o campeão da Suécia, bom desempenho e atitude com os mais fortes, que merecia mais. A equipa tem claramente mais experiência e encara os adversários de frente, cria oportunidades, mas o desperdício na finalização é demasiado.

Pede-se uma defesa a sério na próxima WCL, urgente GR DE DC e PL de nível, e não esquecer que eventuais reforços têm de ser pensados para o período Setembro-Dezembro que é o nosso período da época decisivo em que jogamos a fase de grupos, mercado de Janeiro só tem interesse nessa perspetiva

O problema é que se o Benfica tivesse jogado à Bayern a distribuir fruta o jogo todo não acabava com 11. É essa a diferença.

fazer faltas suficientes para cortar o jogo do adversário quando necessário
com esta árbitra levávamos mais alguns amarelos de certeza mas não expulsava ninguém, deve ter na consciência que errou no golo anulado e no penalti

Se tivesse consciência tinha pedido para cagar e saia do campo e nem voltava para a segunda parte. Deixou o Bayern dar porrada o jogo todo, logo desde início, seica é agredida perto do final da primeira parte e a gaja nem queria marcar falta. Este escândalo não pode passar em claro. O Benfica tem que reagir.

BlankFile

Fomos roubados neste jogo... arbitragem vergonhosa. Poderíamos perfeitamente ter sacado 4 pontos nos jogos contra o Bayern.

Vamos voltar a esta competição mais experientes e consistentes na próxima época.

carvalho0407


Thorondor

Citação de: Miguel Barreira em 21 de Dezembro de 2022, 23:11
Citação de: Thorondor em 21 de Dezembro de 2022, 22:08
Citação de: Miguel Barreira em 21 de Dezembro de 2022, 21:47
Citação de: Thorondor em 21 de Dezembro de 2022, 21:44
Citação de: Miguel Barreira em 21 de Dezembro de 2022, 21:40
Citação de: Thorondor em 21 de Dezembro de 2022, 21:39
Quem defende este horror na baliza que se vá encher de moscas.

Pior que ela em campo só  a puta da árbitra.
*facepalm*

Ai, ui, sexista...

Fds hoje em dia atura-se cada passarinho.
Tadinho, não gostas que te confrontem? 🙂

Não. Fico super incomodado e fico logo em estado depressivo. Não admito a ninguém que ponha em causa as idiossincrasias que mamei nas aulas de cidadania e a repetição ad nauseam dos sound bytes debitados pelos falsos moralistas e ofendidos das redes sociais.

Ah espera. Isso és tu.

Eu? eu quero que se foda.
Tadinho do asno sexista Thorondor :(((((

Eu ia responder à letra, mas não mereces. Denunciei, apenas.

JMiguel23

Citação de: burnvski em 21 de Dezembro de 2022, 22:22
Citação de: BENFICA.TOP em 21 de Dezembro de 2022, 22:20
A nossa equipa atualmente é a melhor de sempre, e está em muito boa evolução..... Nota-se uma evolução brutal nos jogos deste ano com o Bayern, em relação ao ano passado ....
O ano passado empatando em casa mas jogamos os 90 minutos á defesa.... Poucas vezes passamos o 1/2 campo.... Este ano não, mereciamos ganhar em Lisboa e hoje não fomos inferiores.... O Bayern teve uma boa ajuda da arbitragem .

Não concordo. Yasmin é melhor que a Lúcia e a Letícia é melhor que a Rute, a Geyse é melhor que a Jéssica.
Não sei se a Geyse de 2018 era melhor que a Jéssica de hoje. Tenho bastantes dúvidas
Via-se que tinha um grande potencial mas era muito pouco pragmatica e até muito pouco inteligente a jogar. Ainda por cima a jogar contra equipas da 2ª divisão, a diferença era brutal.
Com mais 3/4 anos a jogar na Liga espanhola aprendeu e melhorou muito. A Geyse de hoje sim, é melhor.

JM21

Mau resultado. No entanto, o normal.

Acabou por ser uma prestação europeia muito digna, excluindo o jogo de estreia.

JM21

Grande sorteio para a Taça.

Defrontar aquela que é, apesar de tudo, a 2ª equipa mais forte em casa, é um privilégio.