Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino



Darkboy

O Benfica tem mais 12 jogos do que o Sporting nesta época, creio. Ambas as equipas estão em todas as provas a nível nacional - e vão disputar as decisões - mas nós fizemos 4 jogos para entrar na Liga dos Campeões, 6 jogos na fase de grupos e 2 jogos nos quartos-de-final contra o Lyon. Tendo em conta que o campeonato leva 18 jogos, é praticamente o mesmo que dizer que o Benfica jogou dois campeonatos em simultâneo.

Bom ver que, agora que o Sporting também estará na Liga dos Campeões, existe uma preocupação com a sobrecarga das jogadoras.

burnvski

Citação de: Darkboy em 29 de Março de 2024, 14:11O Benfica tem mais 12 jogos do que o Sporting nesta época, creio. Ambas as equipas estão em todas as provas a nível nacional - e vão disputar as decisões - mas nós fizemos 4 jogos para entrar na Liga dos Campeões, 6 jogos na fase de grupos e 2 jogos nos quartos-de-final contra o Lyon. Tendo em conta que o campeonato leva 18 jogos, é praticamente o mesmo que dizer que o Benfica jogou dois campeonatos em simultâneo.

Bom ver que, agora que o Sporting também estará na Liga dos Campeões, existe uma preocupação com a sobrecarga das jogadoras.

O Sporting para o ano também só vai fazer 2 jogos na 'champions'..


Crente

Citação de: Leugim em 29 de Março de 2024, 13:03Mafalda Mariano passou a ser agenciada pela Ness. Assim que me lembre, já tem 3 jovens das mais promissoras nossas. Lara Martins, Thais Lima e a própria Mafalda.



Gosto muito dessa miúda. Muito discreta, apesar da muita qualidade. Infelizmente não teve a oportunidade de ver o seu nome inscrito nas campeãs do ano passado. Foi convocada para a penúltima jornada mas não chegou a entrar.

Leugim

#18081
Citação de: Crente em 29 de Março de 2024, 14:29
Citação de: Leugim em 29 de Março de 2024, 13:03Mafalda Mariano passou a ser agenciada pela Ness. Assim que me lembre, já tem 3 jovens das mais promissoras nossas. Lara Martins, Thais Lima e a própria Mafalda.



Gosto muito dessa miúda. Muito discreta, apesar da muita qualidade. Infelizmente não teve a oportunidade de ver o seu nome inscrito nas campeãs do ano passado. Foi convocada para a penúltima jornada mas não chegou a entrar.

Tbm é das minhas favoritas, só não sei se é daquele tipo de jogadoras com andamento para jogar em alto nível.
Vamos ver, não sei como irá entrar no plantel com tantas jogadoras do meio campo.

Notguilty

#18082
Equipa linda

fdpdc666

Telma Encarnação operada ao apêndice.
Marítimo partilhou foto da jogadora no hospital.

in Record

SwissSLB

Citação de: fdpdc666 em 01 de Abril de 2024, 11:26Telma Encarnação operada ao apêndice.
Marítimo partilhou foto da jogadora no hospital.

in Record


Manhosa e Calona como é, já não joga mais este ano.

jjlope00

Citação de: fdpdc666 em 01 de Abril de 2024, 11:26Telma Encarnação operada ao apêndice.
Marítimo partilhou foto da jogadora no hospital.

in Record
Não é nada de grave. 2 semanas e já está pronta.

Crente

Citação de: fdpdc666 em 01 de Abril de 2024, 11:26Telma Encarnação operada ao apêndice.
Marítimo partilhou foto da jogadora no hospital.

in Record

Foi substituída pela Bia "Meio-metro" na seleção.
https://www.zerozero.pt/noticias/beatriz-fonseca-rende-telma-encarnacao-na-selecao/606585

Crente

Citação de: jjlope00 em 01 de Abril de 2024, 11:36
Citação de: fdpdc666 em 01 de Abril de 2024, 11:26Telma Encarnação operada ao apêndice.
Marítimo partilhou foto da jogadora no hospital.

in Record
Não é nada de grave. 2 semanas e já está pronta.

No próximo mês, o Marítimo tem jogos muito importantes na luta pelo 4.º lugar, que dará acesso à próxima Supertaça (BENFICA, SCP e RPFC estão "garantidos"). Um desses jogos pode dar-nos o título "no sofá".
14/04 15:00 Sp. Braga - Marítimo
27/04 11:00 Marítimo - Sporting
01/05 11:00 Racing Power - Marítimo

Limentaen


Eduardo Gomes

@slbenfica_en

It's been a 𝒍𝒐𝒏𝒈 𝒋𝒐𝒖𝒓𝒏𝒆𝒚 so far! 💪⚽
#SLBenficaFem