Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

SERNADA_SLB

Alguém sabe se estamos a pensar em reforçar a equipa agora em janeiro?

Oliver e benji

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 15:14Alguém sabe se estamos a pensar em reforçar a equipa agora em janeiro?
Já  cortaram o reforço  do basquetebol masculino e do voleibol feminino. Aqui deve seguir o mesmo caminho.

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 08 de Janeiro de 2025, 15:20
Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 15:14Alguém sabe se estamos a pensar em reforçar a equipa agora em janeiro?
Já  cortaram o reforço  do basquetebol masculino e do voleibol feminino. Aqui deve seguir o mesmo caminho.

No Volei Feminino não houve corte nenhum, a jogadora que era para vir, já veio. Na posição de Central, é possível que seja a Avery Heppell a regressar da lesão, mas vamos aguardar.

No caso do Basket, o dinheiro que foi disponibilizado é muito pouco para atacar o mercado a sério por um 7º estrangeiro, logo não vai haver ataque.

No caso do Futebol Feminino, se eu tiver que apostar, provavelmente não virá ninguém ou no máximo dos máximos, virá apenas uma jogadora. Sem Europa, já no limite das NFL´s...

Mamb

Mamb

Benfica: 5 golos sofridos
1 foi frente ao Braga, 4, contra equipas "aleatórias"

Sporting: 4 golos sofridos
1 frente ao Braga, 2 frente ao Benfica, 1 contra outra equipa qualquer.

Este ano, nem o Sporting parece dar abébias de perder pontos contra os pequenos.

(Se bem que houve aquele roubo do penalty na Damaia em que terminava 0-0)

Mamb

Gostava mesmo de saber a planificação de treinos e folgas desta equipa.

No domingo jogaram contra o Braga e tiveram folga na terça (100% certeza), na segunda não sei, será que tiveram treino e folgaram depois? dois dias de folga? qual o sentido, ainda para mais a terem de jogar na sexta?

Jogamos na sexta, será que treinaram no sábado? é que me parece que hoje já estão de folga outra vez quando quarta já temos jogo.

ccm

Citação de: Mamb em 12 de Janeiro de 2025, 15:20Gostava mesmo de saber a planificação de treinos e folgas desta equipa.

No domingo jogaram contra o Braga e tiveram folga na terça (100% certeza), na segunda não sei, será que tiveram treino e folgaram depois? dois dias de folga? qual o sentido, ainda para mais a terem de jogar na sexta?

Jogamos na sexta, será que treinaram no sábado? é que me parece que hoje já estão de folga outra vez quando quarta já temos jogo.

Como não conseguem pegar com a classificação, vão andar a pegar com as folgas

As folgas são dadas no segundo dia após os jogos.

O dia seguinte ao jogo é treino de recuperação.

Mas relembro que o grande drama feito aqui com as folgas dadas nas festividades que antecedeu o jogo com o Braga. Resultado, um dos melhores jogos da época.

Mamb

Citação de: ccm em 14 de Janeiro de 2025, 18:56
Citação de: Mamb em 12 de Janeiro de 2025, 15:20Gostava mesmo de saber a planificação de treinos e folgas desta equipa.

Mas relembro que o grande drama feito aqui com as folgas dadas nas festividades que antecedeu o jogo com o Braga. Resultado, um dos melhores jogos da época.

oh meu filho,
Parabéns, encontraste um bom jogo da equipa em meses para justificar que alguém fez drama com as folgas. Ou seja uma excpcao. (Estava na hora, não?) Nos outros jogos, já podemos ter drama com as folgas?

Notguilty

Cypherpunk

Citação de: Mamb em 14 de Janeiro de 2025, 19:11
Citação de: ccm em 14 de Janeiro de 2025, 18:56

oh meu filho,
Parabéns, encontraste um bom jogo da equipa em meses para justificar que alguém fez drama com as folgas. Ou seja uma excpcao. (Estava na hora, não?) Nos outros jogos, já podemos ter drama com as folgas?

A equipa joga mal pk não têm criatividade na frente... Nunca vou entender isso das folgas só se sabe que as folgas são de mais ou de menos se estiveres num treino... Em portugal existe muito habito tem de se mostrar trabalho msm sendo fraco... Se os treinos são pouco intensos é claro tens trab mais horas e o contrario tens descansar mais... Só se treina o que se descansa