Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

margaridacardoso

Maldini

Limentaen

Citação de: zerocool em 17 de Julho de 2022, 18:31
Tem que acontecer aqui o que defendo para a nossa equipa feminina.... Contratação de um corpo técnico estrangeiro, de qualidade inquestionável para alavancar o nível das jogadoras... Técnica e tacticamente.

Mas isso não vai resolver a questão genética das GR portuguesas, ou são baixar ou são más

axiomas

Era um jogo difícil. Elas são muito melhores e os grelos da redes não ajudaram. Tudo bem que fez uma ou duas defesas também de golo, mas é para isso que lá está. Agora se depois em bolas por alto tipo nos cantos ela parece um redes bugado do Fifa em modo Amador complica...

Ainda assim grande torneio de Portugal. Tremenda evolução. Um pontinha de sorte e no primeiro jogo teriam vencido a Suiça e no segundo sacado um empate. Há que continuar a trabalhar e a evolui no panorama internacional.

KunAguero16

A Norton é fenomenal.

Cheira-me que faz cá uma época e vai para um tubarão.

solee

margaridacardoso

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2022, 18:39
A Norton é fenomenal.

Acabou de chegar ao tubarão  ::)

burnvski

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2022, 18:39
A Norton é fenomenal.

Se pagarem pela transferência porque ela tem 3 anos de contrato.

RuiPSantos

Diminuir tamanho do campo e das balizas.

Futebol feminino está feito para quem jogadores mais altas. É com cada paio.

zerocool

Citação de: Limentaen em 17 de Julho de 2022, 18:33
Citação de: zerocool em 17 de Julho de 2022, 18:31
Tem que acontecer aqui o que defendo para a nossa equipa feminina.... Contratação de um corpo técnico estrangeiro, de qualidade inquestionável para alavancar o nível das jogadoras... Técnica e tacticamente.

Mas isso não vai resolver a questão genética das GR portuguesas, ou são baixar ou são más
Melhor formação, logo aumenta a probabilidade de não serem cometidos erros destes.

Limentaen

É impressionante o ritmo a que jogam as suecas, se ao menos Portugal tivesse uma equipa que tenha estado na uwcl e até defrontado grandes equipas europeias...

burnvski

E a sorte é que a avançada sueca está  armada em esferovite se não já tinha marcado uns 2-3 golos.