Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Mittelstürmer

65 minutos e continua com 3 padeiras no meio-campo? Com Kika, Telma e Faria no banco. Está contente com o empate, o labrego. Pode ser que coma o 1x2 e depois repare. Tirar já as pintos e meter Kika e Faria.

burnvski

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2022, 19:27
65 minutos e continua com 3 padeiras no meio-campo? Com Kika, Telma e Faria no banco. Está contente com o empate, o labrego.

Só mexe quando sofrer.

Limentaen

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2022, 19:27
65 minutos e continua com 3 padeiras no meio-campo? Com Kika, Telma e Faria no banco. Está contente com o empate, o labrego.

E a Jacinto também devia entrar. Custa muito ter Jacinto, Norton, Faria e Jéssica, Diana, Telma no meio campo e ataque ?

margaridacardoso

Por acaso está FDJ mas era bem feita para o burro do banco. Tanta qualidade à disposição, minha nossa senhora.

Limentaen

Citação de: margaridacardoso em 06 de Outubro de 2022, 19:30
Por acaso está FDJ mas era bem feita para o burro do banco. Tanta qualidade à disposição, minha nossa senhora.

Ver a intensidade com que jogou o Benfica com o rangers e a equipa do FN é da noite para o dia

tiago1991

Mittelstürmer

Já teve 2 avisos de 1x2 e continua sem mexer, com tanta qualidade no banco. Que nabo!

Mittelstürmer

Capeta?  :rir:

Este labrego só pode ser anti-benfiquista primário.

Rodrialex

Não fazem um remate em condições, só mexe quando sofrerem.

margaridacardoso

Citação de: Limentaen em 06 de Outubro de 2022, 19:32
Citação de: margaridacardoso em 06 de Outubro de 2022, 19:30

Ver a intensidade com que jogou o Benfica com o rangers e a equipa do FN é da noite para o dia
Fernando Santos 2.0. E já que falaste em intensidade, ou correr até bater nos placares, Capeta lá para dentro.