Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

JMFCardoso

O realista em mim não acredita que tenhamos alguma hipótese de chegar à final.

Acho que o objectivo realista para o Benfica é ganhar ao Brugge.

Depende muito de eventuais reforços, momento da equipa e do que os sorteios ditarem.

Claro que era bonito que nos calhasse uma borra tipo porto em 2004. Assim um Frankfurt nos quartos e depois um Milan nas meias, e um Napoli na final.

Sendo que na final ao min 2 era logo golo do Gonçalo Ramos, seguido de outro do Neres logo no minuto 4. Só para o meu coração aguentar...

calantrao

Citação de: Fearless em 07 de Novembro de 2022, 16:34
Mano, não escrevam aqui que o Benfica vai à final assim de ânimo leve, muito menos com um "parece-me evidente".

É que dá vergonha alheia.

Jogo a jogo, se faz favor.

Parece-me evidente que o uso do "parece-me evidente" é uma brincadeira!!! :-)

Curtam o momento. Isso não influencia em nada o resultado futuro!

Cob92

Respeito sempre pelo adversario mas se o Brugge se armar em bazofia è matar los dentro do campo.

Foram anos a ser gozados pelos outros nesta competiçao è hora de mostrar os dentes.

Este ano è para ficar aqui e quem quiser nos eliminar vai ter que deixar tudo em campo ou ate mais.

Cenotaph

É verdade que o draft da Champions está a ficar propício para um outsider, pelo menos, chegar às meias finais. E espero que esse outsider seja o Benfica.

De resto, é preciso ter bem presente que o Benfica está bem mas em Fevereiro mt coisa mudou com um mundial pelo meio e mercado de transferências de inverno.

E mais também convém ter a noção de que quando o PSG quis conseguiu dominar o jogo e portanto é escusado estarmos a pensar que estamos ao nível dos gigantes europeus. Mt respeito e trabalho e pode ser que tenhamos uma alegria.

miniMilk

Citação de: 2doMats em 07 de Novembro de 2022, 16:54
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 13:50
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Novembro de 2022, 11:27
Encarar isto com seriedade e brio pois aposto que no fórum deles também devem ter pensado que o sorteio foi bom, Benfica a par do Tottenham devia ser das equipas mais desejadas pelos segundos classificados.

Por quem?
Ninguém quer este Benfica.

italianos  ;D

depois de verem aquele recital de futebol no Benfica - juve, é mais que natural porem-nos ao lado do city e bayern.

Eu estaria todo borrado com a hipotese Benfica

Kinkolas

Primeiro jogo é dia 15 de fevereiro? Acho bem.

O dia anterior é mais romântico e depois no dia 15 dá-se uma ganda foda.

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 07 de Novembro de 2022, 17:18
Respeito sempre pelo adversario mas se o Brugge se armar em bazofia è matar los dentro do campo.

Foram anos a ser gozados pelos outros nesta competiçao è hora de mostrar os dentes.

Este ano è para ficar aqui e quem quiser nos eliminar vai ter que deixar tudo em campo ou ate mais.
Se quiserem armar em bazófia que vejam o que aconteceu aos seus vizinhos mais a norte há uns 7-8 meses atrás... :knuppel2:

Saveloy

Que é que é bazófia? Estarem contentes com o sorteio? Claro que devem estar, cabe-nos a nós ir ganhando jogos e mostrar que já não somos o brinde.

Kapow809

Eu sempre disse que o rui costa tinha trazido uma aura europeia para o Benfica, com a youth league, com a vitória no andebol e hoquei e depois com a taça intercontinental.. É nos permitido sonhar!

Cob92

Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2022, 17:24

Que é que é bazófia? Estarem contentes com o sorteio? Claro que devem estar, cabe-nos a nós ir ganhando jogos e mostrar que já não somos o brinde.

Nem contentes deviam estar, estes gajos foram papados pelos porcos para o primeiro lugar, parece que ja Nao sabiam jogar futebol.

Para mim esses tipos de clubes com 'tesao de mijo' a armar-se em esperto so porque o Benfica Nao tem o orçamento do bayern è para matar logo.

_Xebola_

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2022, 17:22
Primeiro jogo é dia 15 de fevereiro? Acho bem.

O dia anterior é mais romântico e depois no dia 15 dá-se uma ganda foda.

Olha as asneiras.

Nesse dia pratica-se o ato do amor.

Saveloy

Citação de: Cob92 em 07 de Novembro de 2022, 17:27

Nem contentes deviam estar, estes gajos foram papados pelos porcos para o primeiro lugar, parece que ja Nao sabiam jogar futebol.

Para mim esses tipos de clubes com 'tesao de mijo' a armar-se em esperto so porque o Benfica Nao tem o orçamento do bayern è para matar logo.

Eles têm tanto direito a sonhar como nós, no papel eles são o adversário mais fácil, e nós dado que eles não podem calhar com o Porto também éramos. Se fosses adepto deles provavelmente estava a dizer o mesmo, "vamos mostrar a estes gajos do Benfica que não têm nada de festejar calhar conosco, fizemos arroz de puta com o campeão da liga deles".

O pessoal aqui quer sempre um respeito que não mostra aos outros.

Eagle 0nE

Com calma, com determinação, classe, qualidade e sem arrogância, temos legítimas aspirações a passar aos 1/4s.

Depois é ter sorte de apanhar um Inter ou Milan e noutros jogos haver um Bayern-City ou Pool-Real e eles irem-se eliminando uns aos outros.

Um passo de cada vez.

Cob92

Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2022, 17:31
Citação de: Cob92 em 07 de Novembro de 2022, 17:27

Eles têm tanto direito a sonhar como nós, no papel eles são o adversário mais fácil, e nós dado que eles não podem calhar com o Porto também éramos. Se fosses adepto deles provavelmente estava a dizer o mesmo, "vamos mostrar a estes gajos do Benfica que não têm nada de festejar calhar conosco, fizemos arroz de puta com o campeão da liga deles".

O pessoal aqui quer sempre um respeito que não mostra aos outros.

Porque è Verdade quase ninguem nos respeita, parece que este ano toda a gente descobriu que afinal existe um clube que se chama Benfica e que sabe jogar a bola.

Podem estar contentes mas quem levou 4/0 do porto deveria ficar de pe atras.