Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Saveloy

Citação de: Cob92 em 07 de Novembro de 2022, 17:37
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2022, 17:31
Citação de: Cob92 em 07 de Novembro de 2022, 17:27
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2022, 17:24
Citação de: Cob92 em 07 de Novembro de 2022, 17:18
Respeito sempre pelo adversario mas se o Brugge se armar em bazofia è matar los dentro do campo.

Foram anos a ser gozados pelos outros nesta competiçao è hora de mostrar os dentes.

Este ano è para ficar aqui e quem quiser nos eliminar vai ter que deixar tudo em campo ou ate mais.

Que é que é bazófia? Estarem contentes com o sorteio? Claro que devem estar, cabe-nos a nós ir ganhando jogos e mostrar que já não somos o brinde.

Nem contentes deviam estar, estes gajos foram papados pelos porcos para o primeiro lugar, parece que ja Nao sabiam jogar futebol.

Para mim esses tipos de clubes com 'tesao de mijo' a armar-se em esperto so porque o Benfica Nao tem o orçamento do bayern è para matar logo.

Eles têm tanto direito a sonhar como nós, no papel eles são o adversário mais fácil, e nós dado que eles não podem calhar com o Porto também éramos. Se fosses adepto deles provavelmente estava a dizer o mesmo, "vamos mostrar a estes gajos do Benfica que não têm nada de festejar calhar conosco, fizemos arroz de puta com o campeão da liga deles".

O pessoal aqui quer sempre um respeito que não mostra aos outros.

Porque è Verdade quase ninguem nos respeita, parece que este ano toda a gente descobriu que afinal existe um clube que se chama Benfica e que sabe jogar a bola.

Podem estar contentes mas quem levou 4/0 do porto deveria ficar de pe atras.

E se calhar nós devíamos estar de pé atrás de quem arrasou o Porto e só perde quando já estavam (quase ou completamente, não sei) passados.

Queres a reputação do Benfica de volta? Vai demorar muitos anos, porque a maioria dos adeptos são como tu. Da mesma forma que aquilo que te lembras quando olhas para o Brugges é que foram goleados pelo Porto quando já estavam passados grande parte dos adeptos deles vão olhar para o Benfica e pensar que somos os gajos que ficaram em 3º num campeonato que aqueles miseráveis que eles golearam ganharam.

Da mesma forma que queres festejar o sorteio mas não queres que os outros festejem quando calham conosco, eles também vão ter pessoal a dizer o mesmo. Uma situação um bocado irónica.

Alcool Gelson

Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2022, 16:15
"Para quando a orelhuda?"

É o meu lema aqui no fórum.

Anda tanto barulhinho no ar...quem tiver uma mínima esperança - mesmo que escondida no hipotálamo - pode dar like.

Quem não quiser pode citar "sim/não".

Só para ver uma coisa.
Dei Like e o meu filho este ano quando fomos ao torneio do Algarve disse que iamos ganhar a champions.
Eu sou mais céptico, já vi umas 5 finais perdidas uma delas em nossa casa, mas começo a acreditar, não podem ser só aqueles fdp lá de cima a jogar com os mancos nas finais e a ganhar.
P.S. o meu receio é como é que os jogadores virão depois da porcaria do mundial

ForçadoBloqueio

Anda tanto barulhinho no ar...quem tiver uma mínima esperança - mesmo que escondida no hipotálamo - pode dar like.

Só para ver uma coisa.

Foda-se, esperança tenho!🙏

dsdsds44

Só para ver uma coisa.
Dei like e cito para dizer sim.

Mesmo que reduzida, tenho esperança que o futebol nos dê a alegria de uma vida.

Shoky

Citação de: Merkel em 07 de Novembro de 2022, 11:48
Eu sei que o Inter está muito atrás do Milan no campeonato, mas parece-me ser um adversário mais complicado do que os vizinhos na Champions. Não só têm jogadores muito batidos nestas andanças, como em Fevereiro provalmente já não terão grandes aspirações em lutar pelo título. E ficarão mais fortes quando recuperarem o Brozovic e o Lukaku.

Não foi um mau sorteio para o FCP, mas não os vejo nada como favoritos

O Porto não era favorito com absolutamente ninguém. Ganharam um grupo de paraplégicos. São uma merda e jogam absolutamente nada.

Temos de ter noção quando estão fortes, mas também quando são fracos e é o caso.

Cob92

Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2022, 17:44
Respeito sempre pelo adversario mas se o Brugge se armar em bazofia è matar los dentro do campo.

Foram anos a ser gozados pelos outros nesta competiçao è hora de mostrar os dentes.

Este ano è para ficar aqui e quem quiser nos eliminar vai ter que deixar tudo em campo ou ate mais.

Que é que é bazófia? Estarem contentes com o sorteio? Claro que devem estar, cabe-nos a nós ir ganhando jogos e mostrar que já não somos o brinde.

Nem contentes deviam estar, estes gajos foram papados pelos porcos para o primeiro lugar, parece que ja Nao sabiam jogar futebol.

Para mim esses tipos de clubes com 'tesao de mijo' a armar-se em esperto so porque o Benfica Nao tem o orçamento do bayern è para matar logo.

Eles têm tanto direito a sonhar como nós, no papel eles são o adversário mais fácil, e nós dado que eles não podem calhar com o Porto também éramos. Se fosses adepto deles provavelmente estava a dizer o mesmo, "vamos mostrar a estes gajos do Benfica que não têm nada de festejar calhar conosco, fizemos arroz de puta com o campeão da liga deles".

Porque è Verdade quase ninguem nos respeita, parece que este ano toda a gente descobriu que afinal existe um clube que se chama Benfica e que sabe jogar a bola.

E se calhar nós devíamos estar de pé atrás de quem arrasou o Porto e só perde quando já estavam (quase ou completamente, não sei) passados.

Queres a reputação do Benfica de volta? Vai demorar muitos anos, porque a maioria dos adeptos são como tu. Da mesma forma que aquilo que te lembras quando olhas para o Brugges é que foram goleados pelo Porto quando já estavam passados grande parte dos adeptos deles vão olhar para o Benfica e pensar que somos os gajos que ficaram em 3º num campeonato que aqueles miseráveis que eles golearam ganharam.

Da mesma forma que queres festejar o sorteio mas não queres que os outros festejem quando calham conosco, eles também vão ter pessoal a dizer o mesmo. Uma situação um bocado irónica.

Eu lembro me de um Brugges que baixou as calças e deixar o porto lhes roubar o primeiro lugar.

A nossa obrigacao è vencer, com respeito mas Nao podem ter uma unica chance de passar

dsdsds44

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 17:53
Citação de: Merkel em 07 de Novembro de 2022, 11:48
Eu sei que o Inter está muito atrás do Milan no campeonato, mas parece-me ser um adversário mais complicado do que os vizinhos na Champions. Não só têm jogadores muito batidos nestas andanças, como em Fevereiro provalmente já não terão grandes aspirações em lutar pelo título. E ficarão mais fortes quando recuperarem o Brozovic e o Lukaku.

Não foi um mau sorteio para o FCP, mas não os vejo nada como favoritos

O Porto não era favorito com absolutamente ninguém. Ganharam um grupo de paraplégicos. São uma merda e jogam absolutamente nada.

Temos de ter noção quando estão fortes, mas também quando são fracos e é o caso.
Só sobreviveram graças á burrice futebolística dos jogadores do Bayern Leverkusen.

Ontem como era a feijões já decidiram marcar 5 golos ao Union (segundo classificado da Bundesliga)...

EAGLEBOY

Será que podemos sonhar?

Temos uns oitavos "acessíveis" e temos 4/7 de chance de ter uns quartos sem apanhar um claro favorito...

A continuar a jogar da forma que estamos e com um bocado de sorte no sorteio podemos ter as meias finais ao nosso alcance.

Mas claro, jogo a jogo...

avc10

Citação de: Maverick1904 em 07 de Novembro de 2022, 12:08
Isto agora era comprar o campeonato com putas, coação e viagens ao Brasil para apostar tudo na Champions e depois calhar o Lyon nos Quartos, o Deportivo da 3ª divisão nas Meias e o Mónaco na Final...

Importante referir, para os mais novos, que isto não é apenas uma questão de rumores ou factos não julgados. É uma condenação aceite pelo Porto, sem recorrer da mesma.

Saveloy

Citação de: Cob92 em 07 de Novembro de 2022, 17:55
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2022, 17:44

Eu lembro me de um Brugges que baixou as calças e deixar o porto lhes roubar o primeiro lugar.

A nossa obrigacao è vencer, com respeito mas Nao podem ter uma unica chance de passar

Isso é outra coisa, claro que a obrigação está do nosso lado, agora não podemos ter décadas de incompetência na Europa dos grandes e esperar que depois de uma fase de grupos à Benfica os tratem como se tivessemos de volta nos anos 60.

Boxtobox

Só para ver uma coisa.

Esperança tenho, mas não será certamente com este plantel. Falta-nos um GR e avançado de outro patamar.

Tivessemos o Oblak/Ederson e um Jonas na frente ainda acreditava.

força Benfica

O "melhor sorteio" possível, dito isto ainda não estamos nos quartos!

Bora BENFICA!

Capitao Moura

Um gajo as vezes vai ao fórum dos lagartos para se rir com os delírios

E depois vem aqui e chora por haver iguais do nosso lado.

Vocês se fossem o Bruges não ficavam contentes com este sorteio nem por evitar bayerns e citys. Choravam por calhar o Benfica.

Enfim

EAGLEBOY

Imaginem que temos a seguinte chave de jogos até à final:

Lado A:
- Leipzig-Manchester City VS PSG-Bayern Munique
- Liverpool-Real Madrid VS Eintracht Frankfurt-Nápoles

Lado B:
- Club Brugge-Benfica VS Milan-Tottenham
- Borussia Dortmund-Chelsea VS Inter-FC Porto

Só imaginem... Fácil? Claro que não. Impossível? Óbvio que não.

Sonhemos...

Maverick1904

Citação de: avc10 em 07 de Novembro de 2022, 17:57
Citação de: Maverick1904 em 07 de Novembro de 2022, 12:08
Isto agora era comprar o campeonato com putas, coação e viagens ao Brasil para apostar tudo na Champions e depois calhar o Lyon nos Quartos, o Deportivo da 3ª divisão nas Meias e o Mónaco na Final...

Importante referir, para os mais novos, que isto não é apenas uma questão de rumores ou factos não julgados. É uma condenação aceite pelo Porto, sem recorrer da mesma.

E comunicado oficialmente à CMVM