Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Alcafache123

Citação de: Harlem em 07 de Novembro de 2022, 11:47
Já saíram as datas?

O calendario dizia 14 ou 15 (21 e 22) de Fevereiro para primeira mao. Segunda mao dia 7 ou 8 (14 e 15) Marco.

Correcao.

Frusciante

Citação de: BrunoP em 07 de Novembro de 2022, 11:42
Muito respeito. Vanaken, Lang, Skov Olsen, Yaremchuk, Mignolet, Jutglá, Onyedika (que já apanhamos frente ao Midtjiland), etc...

São tudo menos mancos.

Claro que sim. Mas nao deixam de ser os menos bons de todos os possiveis..

Nao deixam de ser inferiores a um PSG ou a uma Juventus. Na verdade duvido que sejam melhores que os porcos..

Aquele 4-0 foi uma coisa q aconteceu... o porco a seguir também lhes deu uma dose igual na Belgica...

Respeito sim, esta equipa já mostrou que encara todos os jogos com seriedade.

Mas temos todos os motivos e mais alguns para estar super confiantes e nao há como nao começar já a sonhar com umas meias.

JPSilva

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2022, 11:49
Um Benfica vs Porto nos quartos de final da Champions era brutal.

Árbitro estrangeiro imune a pressões e o melhor ponta de lança do Putedo na bancada.

Falo obviamente do Pasteleiro Artur Soares Dias

Vocês são completamente loucos.

benficaslb1

Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2022, 11:25
o maranhal dos arranjinhos que explique um real-pool e um quatarsg-bayern nesta fase da prova

Ate parece que era possivel evitar alguns jogos grandes nesta fase. Teriam sempre que se defrontar alguns colossos.

supersueca

Citação de: Merkel em 07 de Novembro de 2022, 11:25
Acho que o FCP terá muitas dificuldades em eliminar o Inter

Infelizmente acho que passam. Se for, que seja para levar com eles nos Quartos!

Stars

Este sorteio acaba por diluir a narrativa das bola quentes.

Não digo que não existam, mas aqui foi tudo menos isso!
Talvez a ideia da Superliga Europeia esteja na retina de muita gente importante.

Saveloy

Citação de: MTrigueiros em 07 de Novembro de 2022, 11:47
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2022, 11:45
Deve ser frustrante para o Bayern ganhar seis em seis na fase de grupos para ter direito a calhar com o PSG.

O Liverpool é segundo com 15 pontos e leva com o Real Madrid.

Acontece.

Frustrante para ambos. O PSG quando goleou o Maccabi pensava que estava feito. De repente, está a ser sorteado com o Bayern e a ver o rival apanhar o bombom do sorteio.

Mas o Bayern fez tudo o que podia, o PSG faltou-lhes ser a melhor equipa do grupo.

Mas claro, estar tão perto e ter uma fase de grupos bastante forte e ser punido com um dos piores primeiros deve dar grande azia. Os melhores segundos tiveram dos piores sorteios que podiam ter tido.

Se fosse o Benfica a ser segundo com 14 pontos para apanhar Bayern...

charrua_slb

A diferença que aquele golo do João Mário fez..
Independentemente do que aconteça, se chegarmos aos Quartos já é excelente!

Pedraços

Olhem que bonito :

Quartos :

Milan vs Benfica
Liverpool vs Man.City
Napoli vs Chelsea
Inter vs Paris

GTtdi_SLB

porquê tanto medo desse BvB-Chelski? são 2 equipas do 2º pelotão europeu, não os vejo como contendores de uma possível champs pelo futebol que praticam.

luckynascimento

Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2022, 11:38
Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2022, 11:37
Malta, vivo na Bélgica e conto com o meu primeiro away europeu aqui, para além das quotas pagas o que tenho de ter em atenção para garantir bilhete? Não tenho red pass
sem RP será impossível
Nem que vá para a central, então

Lebohang Mokoena

Inter quando despachar o treinador e recuperar o Lukaku passa a favorito, mas não por muito.