Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Tellmo

Em teoria tivemos sorte!

Se o Benfica jogar no seu melhor a probabilidade está do seu lado, favoritismo.

MTrigueiros

Citação de: matavelhos em 07 de Novembro de 2022, 12:06
A inocência de muitos por aqui deixa-me totalmente boquiaberto.

Depois de termos ganho à rasca contra o Porto, a jogar com mais 1, e ainda querem o porto nos 4s?!

Mas vocês são malucos?! Ainda não aprenderam que o Benfica Porto é diferente de tudo o resto?!

Ganhem juízo!

Estás a esquecer-te de um pormaior.

Seria um Benfica - Porto organizado pela UEFA com árbitros estrangeiros.

Todos os pressupostos iniciais que existem num Benfica - Porto, caem por terra e deixa de ser um jogo desequilibrado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2022, 11:44
Diria que os cabeças de série vão passar todos. Só estou na dúvida no Real-Liverpool pois em Fevereiro é bem possível que o Liverpool recupere a sua forma habitual.

porto não passa e tenho dúvidas que chelsea (estão horríveis) consiga passar dortmund

Maverick1904

Isto agora era comprar o campeonato com putas, coação e viagens ao Brasil para apostar tudo na Champions e depois calhar o Lyon nos Quartos, o Deportivo da 3ª divisão nas Meias e o Mónaco na Final...

aguia imperial

Citação de: Frusciante em 07 de Novembro de 2022, 11:49
Citação de: BrunoP em 07 de Novembro de 2022, 11:42
Muito respeito. Vanaken, Lang, Skov Olsen, Yaremchuk, Mignolet, Jutglá, Onyedika (que já apanhamos frente ao Midtjiland), etc...

São tudo menos mancos.

Claro que sim. Mas nao deixam de ser os menos bons de todos os possiveis..

Nao deixam de ser inferiores a um PSG ou a uma Juventus. Na verdade duvido que sejam melhores que os porcos..

Aquele 4-0 foi uma coisa q aconteceu... o porco a seguir também lhes deu uma dose igual na Belgica...

Respeito sim, esta equipa já mostrou que encara todos os jogos com seriedade.

Mas temos todos os motivos e mais alguns para estar super confiantes e nao há como nao começar já a sonhar com umas meias.

sonhar com meias ? so se for para os pes pois esta frio , mais a serio pensar em ganhar esta eliminatoria , depois logo se ve o sorteio dos quartos , mas NAO SUBESTIMAR O BRUGGE !

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2022, 12:05
Citação de: skydevil em 07 de Novembro de 2022, 12:00
Quem é que ainda não imaginou o Otamendi a levantar a orelhuda?

Lel...

Vamos acalmar a bazófia.

É para passar o Brugge e depois ver o que nos calha em sorte.

Já seria um sonho alcançarmos umas inéditas meias-finais.

O Benfica já esteve oito vezes nas meias-finais...e na poule de 91-92 decidiu a passagem à final no último jogo com o Barcelona em Camp Nou.

nfgl

BossMil

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2022, 12:02
Uma coisa é certa, se quando o Brugge deu 4 ao focul foi elevado à condição de grande equipa europeia, caso passemos o Brugge os belgas irão passar a ser o pior Brugge dos últimos largos anos.

Posto isto, excelente sorteio. Mais que obrigatório passar esta etapa e chegar aos quartos.

O pessoal ainda não percebeu uma coisa.

Aquela avaliação tripeira sobre o Bayern da Bélgica era válida apenas na fase de grupos.

Em 2023, a avaliação sofre um downgrade e passam a ser uma espécie de Tondela da Bélgica!

Profeta_ Isaías

Melhor sorteio era impossível. É manter a bitola que temos tido até agora.

MonstroDasCuecasRotas

Agora que já passaram uns minutos, a racionalidade já voltou a dominar o meu pensamento. Nesse sentido, acho que vai ser cumprir calendário até à final, mas a final será um jogo bastante difícil, o qual ganharemos, mas com incerteza no resultado até ao fim.

alves6

Citação de: IPASLB em 07 de Novembro de 2022, 12:05
Citação de: ultrahuey em 07 de Novembro de 2022, 11:58
Só tenho a acrescentar que desejo ao Porto a mesma fortuna que eles desejam ao Benfica... perderem os dois jogos para não marcarem mais pontos para o ranking e acima de tudo para não meterem mais dinheiro ao bolso.
E... estão a competir com o SLB para uma vaga na futura Superleague...

fcp é para perder, perder e ou PERDER.
Como é óbvio que deviam ter apanhado psg ou pool para irem Ja com o crl. Ainda assim acho que é bem possível!