Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Jotenko

Citação de: tripiatrik em 07 de Novembro de 2022, 12:44
Deve ser a primeira vez que temos sorte num sorteio. Apanhámos o adversário mais acessível.

A minha previsão das equipas que vão passar aos 1/4:

- Man City
- Benfica
- Real Madrid
- Milan
- Nápoles
- Chelsea
- Inter
- Bayern

Vamos jogar com o Porto nos quartos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Deve ser a primeira vez que temos sorte num sorteio. Apanhámos o adversário mais acessível.

- Man City
- Benfica
- Real Madrid
- Milan
- Nápoles
- Chelsea
- Inter
- Bayern

Eu tirava o Chelsea e punha o Dortmund e atenção aos Spurs e ao Liverpool que nessa fase podem estar noutro momento de forma.

Festivus

- Man City
- Benfica
- Real Madrid
- Milan
- Nápoles
- Chelsea
- Inter
- Bayern
Em 2016 apanhámos o Zenit. Não foi um mau sorteio.

Dicaprio10

É verdade que apanhamos a equipa que todos queriam mas não nos vamos esquecer que o jogo é só em fevereiro, até lá a forma da nossa equipa pode estar totalmente diferente de agora, não vamos estar o ano inteiro sem derrotas.

Dito isto, por muito que até não estejamos na melhor forma por essa altura, a este Benfica só se admite a passagem à próxima fase.

kingvata

Citação de: Kapow809 em 07 de Novembro de 2022, 12:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Novembro de 2022, 12:30
Porra, a lagartagem apanhou o Midtjylland.  ;D

Ahahaha! Vamos lá ver se continua a ser uma equipa da terceira divisão ou se o Midtjylland se tornou num Real Madrid entretanto!
O midtylland vai eliminar o sporting. Não são coxos como andam para ai a vender.
fdx...seria escandaloso...os gajos levaram 7-2 da nossa parte e podiam ter levado mais

benficaslb1

Citação de: BugsySiegel em 07 de Novembro de 2022, 12:35
Quer dizer que se passarmos aos quartos, com duas vitórias , São 16 milhões que entram ?

Acho que nas eliminatórias não existem prémios pelos resultados dos jogos, apenas por apuramento, mas não tenho a certeza.

Deus Jonas

Citação de: charrua_slb em 07 de Novembro de 2022, 12:22
United - Barcelona na Liga Europa e nós a defrontarmos o Brugge na champions..
As voltas que a vida dá

Benfica podia perfeitamente tombar quer o Barcelona, quer o United

Aslio

Citação de: benficaslb1 em 07 de Novembro de 2022, 12:46
Citação de: BugsySiegel em 07 de Novembro de 2022, 12:35
Quer dizer que se passarmos aos quartos, com duas vitórias , São 16 milhões que entram ?

Acho que nas eliminatórias não existem prémios pelos resultados dos jogos, apenas por apuramento, mas não tenho a certeza.
Correto.

Sá das Violas30

Citação de: Festivus em 07 de Novembro de 2022, 12:45

- Man City
- Benfica
- Real Madrid
- Milan
- Nápoles
- Chelsea
- Inter
- Bayern
Mesmo o Ajax, pensando no que podia calhar não foi mau.

Chairman

Citação de: Kapow809 em 07 de Novembro de 2022, 12:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Novembro de 2022, 12:30
Porra, a lagartagem apanhou o Midtjylland.  ;D

Ahahaha! Vamos lá ver se continua a ser uma equipa da terceira divisão ou se o Midtjylland se tornou num Real Madrid entretanto!
O midtylland vai eliminar o sporting. Não são coxos como andam para ai a vender.
Seria total e completamente ridículo o Sporting ser...

Aliás, sabes que mais? Se calhar até vai.

ajnogueira

- Man City
- Benfica
- Real Madrid
- Milan
- Nápoles
- Chelsea
- Inter
- Bayern

Sim, a primeira vez na história ;D

Apanhar Midtjyland, Olympiakos, Otelul, Zenit na liga dos campeões foi azar.....

Frusciante

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2022, 12:42
Citação de: Frusciante em 07 de Novembro de 2022, 12:40
Citação de: Savicevic em 07 de Novembro de 2022, 12:33
Se passarmos, independentemente do desfecho das outras eliminatórias, temos no mínimo 3/7 possibilidades de conseguir discutir o acesso às meias-finais. Parecem-me excelentes odds, tendo em conta o desequilíbrio financeiro actual. Acontecendo alguma surpresa (pouco crível) nas eliminatórias de City e Nápoles, aumentam as nossas chances de ter um bom sorteio nos quartos.

De todo o modo, compete à direcção do Benfica perceber isto e apetrechar o plantel para que possamos ficar mais fortes em janeiro, quer para atingir os objectivos internos quer para que possamos sonhar com um percurso na Champions ainda mais bonito que na época passada.

Mas não nos podemos pôr em bicos de pés, este Brugge tem qualidade. Não é uma equipa qualquer, independentemente do momento, que vem ao dragão espetar 4.

Somos favoritos mas temos de ser competentes.

Absolutamente imperativo munir o ataque com no minimo dois jogadores de qualidade incontestável, que nao precisem de "periodo de adaptaçao".

Um PL para chegar, ver e vencer e um extremo polivalente, que jogue bem com os dois pés e que possa jogar nos dois flancos.

Talvez seja prudente começar já a ver um Medio Centro.. O enzo de certeza que vai ao mundial e suspeito que jogará bastante. Vai estar todo rebentado na segunda metade da época e vai ser vendido logo de seguida. Só sobram Florentino e Ausnes, se um deles estiver indisponivel estamos na merda.

São precisos 3 jogadores. PL, extremo polivalente e médio box to box.
Ordem prioridades : Extremo e medio

É vamos meter o Gonçalinho no meio de Rudigers, Rubens Dias, Koulibalys, Militoes, Van Dijks.

Já foi mau que chegue com Marquinhos, Sergio Ramos e Bonnuci que nem top 10 são.

PL, ontem.

Deus Jonas

Bem vamos ter calma. Estamos pouco melhor que em 2012 e foi um ano de melão

Agora só quero eliminar o Estoril

Merkel

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Novembro de 2022, 12:47
Citação de: Festivus em 07 de Novembro de 2022, 12:45

- Man City
- Benfica
- Real Madrid
- Milan
- Nápoles
- Chelsea
- Inter
- Bayern
Mesmo o Ajax, pensando no que podia calhar não foi mau.

Nos últimos anos, só por uma vez apanhámos um tubarão num sorteio nos oitavos: o Liverpool nos tempos do Koeman. De resto, acho que não temos razão de queixa alguma