Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Karel Alinho

Citação de: Cypherpunk em 12 de Março de 2023, 02:38QF Milan
MF Chelsea
F Napoles
Pra mim era isto

Neste momento, preferia apanhar um city ou real do que o Nápoles

Slbttotosalvio

Citação de: Bukowski em 12 de Março de 2023, 12:18
Citação de: Moikano em 12 de Março de 2023, 09:16Eu queria o Fcp com arbitros estrangeiros era o primeiro Derby não inclinado dos ultimos 40 anos.
Vocês acham mesmo que eles não conseguem condicionar um árbitro estrangeiro?
Perguntem ao Ferguson

aquaris

O Inter anda a dormir, nomearam um bom árbitro, mas conhecido por ser amigo do seu amigo!
por coincidência é grande amigo de Józef Młynarczyk .

fasper

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Março de 2023, 20:18
Citação de: Vintage em 11 de Março de 2023, 16:53Se formos campeões europeus, o futebol pode acabar no dia seguinte.

Ja vi tudo o que tinha a ver.

É o sonho de uma vida.

É verdade, mas a supertaça europeia também ficaria muito bonita no nosso museu.
Sonho.

Petrov_Carmovich

Eu, por mim já estou por tudo. Temos é de ultrapassar os quartos de final pela primeira vez em 33 anos. Seja qual for o clube.

AndreCruz11SLB

elRey Jonas

Inter ou AC Milan é o que eu peço com a 2ª mão a ser jogada na nossa casa

Petrov_Carmovich

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Março de 2023, 16:11Eu, por mim já estou por tudo. Temos é de ultrapassar os quartos de final pela primeira vez em 33 anos. Seja qual for o clube.
Aliás se formos a olhar para todos os clubes que ainda estão na Champions até mesmo os que estão nos oitavos e em desvantagem, todos eles têm razões para querer apanhar o Benfica nos quartos de final, para além das razões genéricas para um clube querer ir além nas competições europeias e nacionais. 

E não preciso de meter aqui a lista dos suspeitos e as devidas motivações para "matar" o Benfica no torneio.

Este plantel tem é de fazer o seu trabalho, ponto final.

kino

Primeiro de tudo que os corruptos imundos sejam ja eliminados amanha e depois que seja um inter Benfica para os corruptos cornudos aziarem um pouco mais ja que nao aziaram o suficiente de verem o bayern da belgica levar no cu.

InspectorGadget

Posso pedir uma das duas equipas de Milão?

E já agora um emparelhamento com o vencedor da outra equipa de Milão contra o chelskaputas na meia final.