Época 2022/2023

Blinder

A primeira citação de serem irmãos até foi pelo O Jogo quando noticiou em primeira mão que seria o novo treinador do Benfica, pelo nome engana e claramente foram enganados, mesmo eu, pelo que lia, pensava que eram irmãos.

Savicevic

Citação de: Blinder em 10 de Março de 2023, 22:38
Citação de: Blinder em 10 de Março de 2023, 22:37
Citação de: Savicevic em 10 de Março de 2023, 10:23E já agora, o Jota não é irmão do Raul Gonzalez. Não sei de onde é que saiu isso mas vem em todos os órgãos noticiosos que são irmãos e não são.
Não são irmãos? No Zerozero estão dados como irmãos e até são parecidos, vale o que vale.
Têm apelidos diferentes, apenas o González é comum, talvez esse o erro.
Não são irmãos.

Savicevic

Citação de: Blinder em 10 de Março de 2023, 22:43A primeira citação de serem irmãos até foi pelo O Jogo quando noticiou em primeira mão que seria o novo treinador do Benfica, pelo nome engana e claramente foram enganados, mesmo eu, pelo que lia, pensava que eram irmãos.
Foi um erro que se generalizou, mas não são. São grandes amigos, mas não são irmãos.

Savicevic

Depois de renovar com os pivots Edy e Vag, Sporting renova agora com o Mocquais, ponta-esquerda.

Sporting adiciona o João Gomes e o Gurri para a primeira-linha, troca o Francisco Tavares pelo Portela e mantém o restante. Ainda têm pelo menos uma vaga na ponta-esquerda, veremos se decidem continuar com o Folques ou se o trocam. Ainda têm o Edmilson Araújo em final de contrato, têm também essa decisão para tomar.

Vão ser uma equipa com muito talento no ataque, veremos se ainda ajustam em termos defensivos. Se o Edmilson não continuar têm apenas um primeira-linha que defende como deve ser (Salvador).

PP00

Citação de: Savicevic em 13 de Março de 2023, 14:46Depois de renovar com os pivots Edy e Vag, Sporting renova agora com o Mocquais, ponta-esquerda.

Sporting adiciona o João Gomes e o Gurri para a primeira-linha, troca o Francisco Tavares pelo Portela e mantém o restante. Ainda têm pelo menos uma vaga na ponta-esquerda, veremos se decidem continuar com o Folques ou se o trocam. Ainda têm o Edmilson Araújo em final de contrato, têm também essa decisão para tomar.

Vão ser uma equipa com muito talento no ataque, veremos se ainda ajustam em termos defensivos. Se o Edmilson não continuar têm apenas um primeira-linha que defende como deve ser (Salvador).
Tavares vai para onde? 

Savicevic

Citação de: PP00 em 13 de Março de 2023, 23:42
Citação de: Savicevic em 13 de Março de 2023, 14:46Depois de renovar com os pivots Edy e Vag, Sporting renova agora com o Mocquais, ponta-esquerda.

Tavares vai para onde?
Desconheço mas acredito que não fique em Portugal.

acemessiae

Citação de: Savicevic em 14 de Março de 2023, 00:11
Citação de: PP00 em 13 de Março de 2023, 23:42

Tavares vai para onde?
Desconheço mas acredito que não fique em Portugal.

Não descartaria a possibilidade de o Porto o tentar.

PP00

Savicevic, 

Quem te mais qualidade na tua opinião?
Gurri ou Izquierdo?

Tendo em conta que são ambos mais ou menos da mesma idade, ambos a mesma posição e ambos da cantera espanhola.

Savicevic

Citação de: PP00 em 14 de Março de 2023, 01:52Savicevic,

Quem te mais qualidade na tua opinião?
Gurri ou Izquierdo?

Tendo em conta que são ambos mais ou menos da mesma idade, ambos a mesma posição e ambos da cantera espanhola.

O Gurri está a passar nesta fase o que o Ander passou antes de cá chegar. Atravessa um bom momento e foi chamado à selecção.

São jogadores com perfil semelhante, por vezes não é fácil encaixá-los nas equipas porque nem se percebe bem se são centrais ou laterais.

Dito isto, se estiver bem (e por bem digo sem lesões) gosto mais do Izquierdo, mas não duvido que o Gurri chegue ao mesmo nível.

jjlope00

O Miguel Sanchez do Kielce é hipótese para nós? Falaram me dele não sei se é peta ou não. É um excelente defensor mas não é grande espingarda no ataque e já trabalhou com o Jota no La rioja.

DB4700

Citação de: jjlope00 em 14 de Março de 2023, 22:27O Miguel Sanchez do Kielce é hipótese para nós? Falaram me dele não sei se é peta ou não. É um excelente defensor mas não é grande espingarda no ataque e já trabalhou com o Jota no La rioja.

acho que provavelmente acabaste de descobrir o segundo reforço da temporada. contrato termina em 2023. é ponta esquerda. pode defender no meio. foi lançado pelo Jota. e.... já segue o Benfica, as modalidades do Benfica, Leandro, Izquierdo, Arnau, Kallman, Sergey..

Wiz

Citação de: jjlope00 em 14 de Março de 2023, 22:27O Miguel Sanchez do Kielce é hipótese para nós? Falaram me dele não sei se é peta ou não. É um excelente defensor mas não é grande espingarda no ataque e já trabalhou com o Jota no La rioja.

No Logrono tinha números muito interessantes no ataque também. No Kielce perdeu muito do que fazia no ataque. Mas é presença assídua na seleção espanhola. 

E sim, é opção para o Benfica. 

Savicevic

Citação de: DB4700 em 14 de Março de 2023, 22:49

acho que provavelmente acabaste de descobrir o segundo reforço da temporada. contrato termina em 2023. é ponta esquerda. pode defender no meio. foi lançado pelo Jota. e.... já segue o Benfica, as modalidades do Benfica, Leandro, Izquierdo, Arnau, Kallman, Sergey..
O Migallon tem contrato até 2024.

Wiz

Citação de: Savicevic em 14 de Março de 2023, 23:00

Não é impeditivo aparentemente. Não sei em que moldes (o Benfica não paga cláusulas no andebol). Nao sei se o Kielce está disposto a abdicar do jogador.

Fico feliz por perceber que nos estamos a mexer. Mesmo que não venha, são bons sinais 

Savicevic

Citação de: Wiz em 14 de Março de 2023, 23:03
Citação de: Savicevic em 14 de Março de 2023, 23:00

Não é impeditivo aparentemente. Não sei em que moldes (o Benfica não paga cláusulas no andebol). Nao sei se o Kielce está disposto a abdicar do jogador.

Fico feliz por perceber que nos estamos a mexer. Mesmo que não venha, são bons sinais

Pagou a do Alexis.

Claro que nos estamos a mexer mas é irrealista pensar que um titular do Kielce e dos melhores defensores do andebol europeu saía do Kielce e ninguém lhe pegava.