Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

Covenant

Citação de: JMiguel23 em 16 de Abril de 2023, 20:57É incrível como nas mais diversas modalidades e em termos gerais as nossas equipas nos momentos mais importantes, muita das vezes as equipas vacilam. Parece que há um bloqueio mental, uma falta de mentalidade ou uma falta de um efeito de superação.
Essencialmente falta de mentalidade. Porquê? Falta de exigência interna.

Andris

Citação de: JMiguel23 em 16 de Abril de 2023, 20:57É incrível como nas mais diversas modalidades e em termos gerais as nossas equipas nos momentos mais importantes, muita das vezes as equipas vacilam. Parece que há um bloqueio mental, uma falta de mentalidade ou uma falta de um efeito de superação.
Não parece, há. E é transversal a todo o clube, infelizmente.

danhel

Até ao andebol feminino já chegou a mediocridade que o Vieira trouxe ao Glorioso e que o seu delfim continuou. Parabéns Costa está a conseguir, tu e os 82% que te elegeram..

TeamRocket37

O João Florêncio Junior é um flop.

Aliás todos os treinadores do universo Feminino sao bastante fracos, menos o Eugénio, que é claramente o melhor.

Para ano temos o Mago do Voleibol Fem Rui Moreira que farta se de perder títulos para equipas com orçamento menores, por isso encaixa perfeitamente neste Benfica de Fernando Tavares.

JM21

Chico_odv

Não defendo o Florêncio, mas a verdade é que todos também dão o tutano para ganhar por ser contra o Benfica; temos é de querer mais que os outros, pelo Benfica!!

IPASLB

Em todas os desportos, muito mais culpa nas vitórias e derrotas tem QUEM JOGA, ponto.

jom.santos90

só agora vi o jogo, sem ter conhecimento prévio do resultado.

é mais do medíocre mesmo, a única excepção da época foi mesmo o jogo na Madeira.

secção típica Fernando Tavares. despejar dinheiro (reforços) para cima dos problemas, mantendo um perfeito idiota incompetente à frente da equipa. nada de novo.

carvalho0407

muito gostamos de oferecer titulos aos outros, este ano o andebol feminino ja ofereceu 2, incrivel mesmo.

Andris

Citação de: carvalho0407 em 17 de Abril de 2023, 07:09muito gostamos de oferecer titulos aos outros, este ano o andebol feminino ja ofereceu 2, incrivel mesmo.
Os outros, quando são melhores, raramente entregam títulos. Nós é o que é.

Smballs

Quando perdemos os treinadores são sp uma valente merda...aliás regra geral são sp....pergunto me se no Benfica os treinadores vão para dentro de campo fazer exibições de merda??

Benficoolatra

Citação de: Smballs em 17 de Abril de 2023, 08:23Quando perdemos os treinadores são sp uma valente merda...aliás regra geral são sp....pergunto me se no Benfica os treinadores vão para dentro de campo fazer exibições de merda??

Claro que não. Mas o jogo praticado é o resultado daquilo que a equipa treina durante a semana. E se para todas as outras equipas isso chega, contra equipas a sério isso não resulta. Em 3 jogos, perdemos dois. E aí é que o treinador faz a diferença.

bolaredonda

Citação de: Smballs em 17 de Abril de 2023, 08:23Quando perdemos os treinadores são sp uma valente merda...aliás regra geral são sp....pergunto me se no Benfica os treinadores vão para dentro de campo fazer exibições de merda??

O treinador já era uma valente merda quando ganhava o problema é que no Benfica anda tudo ao abandono e ninguém percebe patavina do que anda lá a fazer.

Chico_odv

"Rei fraco faz fraca a forte gente".

jom.santos90

não é quando perdemos.
em 5 modalidades de pavilhão (masculino e feminino) e futebol feminino, a meu ver temos 2 muito bons treinadores no Eugénio e Marcel, 1 que ainda dou o benefício da dúvida em Mário Silva, Chema que já partiu para outra mas que foi muito importante o ano passado...

o resto, mais de metade das escolhas de FT são sofríveis, e em alguns casos medíocres.