Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!


jom.santos90

Citação de: marsupial em 29 de Maio de 2023, 15:42
Citação de: jom.santos90 em 28 de Maio de 2023, 21:48
Citação de: marsupial em 28 de Maio de 2023, 21:22
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2023, 19:23
Citação de: Caniggia_9 em 28 de Maio de 2023, 19:07Mais uma vitória contra a equipa que tem orçamento superior ao nosso.

Com Florêncio no Benfica, o Madeira que dominava a modalidade há duas décadas, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de Portugal e 0 Supertaças.

Se isto não serve, serve quem?

Juro que não percebo este ódio ao homem que ganha tudo.

Até pode gastar mais, pelas viagens, pelo profissionalismo que tem de dar para chamar atletas ao continente, etc.
Mais não tem o plantel que temos nem em quantidade nem em qualidade.

Ganha tudo? A Taça Federação é um torneio amigável e eu não sei ...

E a prova europeia? Podíamos ter passado as turcas claramente muita  incompetência na Luz.

Hoje perfeitamente podia ter perdido a Taça de Portugal, foi mais sorte do que competência.

Qual é processo ofensivo desta equipa? Sem ser a Viktoria pegar na bola e ser ela é o treinador em campo.
De resto só vejo correrias.

Comportamento do homem em vários momentos não se enquadra num treinador da maior instituição desportiva portuguesa.
Não se pode criticar o Sérgio Conceição e temos 1 treinador igual no banco de suplentes.
Lá vou ter que rebater a tua opinião...ninguém ganha só com sorte, uma equipa começa a construir-se detrás para a frente, o ataque ganha jogos a defesa ganha campeonatos, correr muito é sinónimo de vontade e boa preparação física, não podemos ganhar tudo e nunca o junior será um conceição desta vida...
concordo perfeitamente que o processo ofensivo é fraco e deveria ser trabalhado porque temos atletas para isso, não gosto do nosso estilo de jogo e tens razão nisso mas a realidade é que temos somado troféus e prefiro uma equipa a jogar feio e ganhar que jogar bonito e perder...no que diz respeito aos planteis, temos mais profundidade mas também temos tido imensas lesões e possivelmente até teríamos ganho a tal taça federação se tivéssemos o plantel completo.
O comportamento foi muito semelhante ao Conceição em praticamente todos os jogos mais exigentes que teve.
Com 80%+ dos jogos que realiza a serem contra equipas cuja diferença real de valia é no mínimo 20 golos, nem é preciso lá estar ninguém, quanto mais insultar tudo e todos.
O grande problema dos nossos adeptos (serão..) é a mansidão, quando temos um treinador que berra, insulta, pressiona e defende os nossos interesse é crucificado por ser parecido com o Conceição mas esse é idolatrado pelos adeptos dos andrades, vocês preferem os low profile o educadinho...no fim do jogo de ontem vi o junior chorar, abraçar a maria a nadia e outras e isso desmistifica a ideia de que as atletas não gostam dele...tivemos mais juniors e estaríamos mais perto de ganhar noutras modalidades...
O que eu prefiro é um treinador firme mas educado, que ultimamente colhe respeito nosso e dos adversários, em vez de insultos e esperas, e competente, que extrai o máximo ou perto do máximo que @s jogador@s têm para dar.
Chamem me maluco, eu cá prefiro Marcel Matz ao Florêncio, e surpresa, o Florêncio até ganhou mais esta época que o Marcel.

jom.santos90

a quem defende o Jr, recomendo verem a 1ª parte do jogo com o poderoso despromovido Leça.. um miminho.
perder 17-12 em 25min. maravilha

FaithNoMore

Florêncio confirmou que vamos disputar a supertaça ibérica na próxima temporada.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 30 de Maio de 2023, 12:19Florêncio confirmou que vamos disputar a supertaça ibérica na próxima temporada.

Também vamos para a Women's EHF European League.

marsupial

Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2023, 21:12a quem defende o Jr, recomendo verem a 1ª parte do jogo com o poderoso despromovido Leça.. um miminho.
perder 17-12 em 25min. maravilha

Isso é perseguição meu caro aconselho-te a ver a primeira parte do nosso jogo de futebol contra o Sporting 2-0 em 45 minutos, extraordinário... Defendo e defenderei sempre os nossos e quando ganham ainda mais porque o que mais existe neste fórum são experts que se julgam uns sábios e tudo criticam, mesmo quem ganha e isso é estranho porque só os medíocres têm inveja do sucesso dos outros e não acredito que pertenças a esse grupo, deves ter algo mal resolvido com o junior ,só pode...

Benficoolatra

Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2023, 21:12a quem defende o Jr, recomendo verem a 1ª parte do jogo com o poderoso despromovido Leça.. um miminho.
perder 17-12 em 25min. maravilha


Nem sei se alguma atleta do CALE estaria na Nazaré na hora do jogo.

Benficoolatra

Citação de: marsupial em 30 de Maio de 2023, 14:23
Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2023, 21:12a quem defende o Jr, recomendo verem a 1ª parte do jogo com o poderoso despromovido Leça.. um miminho.
perder 17-12 em 25min. maravilha

Isso é perseguição meu caro aconselho-te a ver a primeira parte do nosso jogo de futebol contra o Sporting 2-0 em 45 minutos, extraordinário... Defendo e defenderei sempre os nossos e quando ganham ainda mais porque o que mais existe neste fórum são experts que se julgam uns sábios e tudo criticam, mesmo quem ganha e isso é estranho porque só os medíocres têm inveja do sucesso dos outros e não acredito que pertenças a esse grupo, deves ter algo mal resolvido com o junior ,só pode...

Não me parece que haja aqui alguém que tenha inveja dos sucessos do nosso clube.
Uma pessoa mal formada é uma pessoa mal formada.
Se critico o Conceição pela postura que tem, não vou desculpar alguém do meu clube por ter o mesmo tipo de comportamento.

SERNADA_SLB

Pelo que sei Alexandra Shunu (São Pedro do Sul), é  reforço do Benfica para a próxima época.

TeamRocket37

Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Maio de 2023, 14:39Pelo que sei Alexandra Shunu (São Pedro do Sul), é  reforço do Benfica para a próxima época.

Outra central?

Coleção de centrais.

jom.santos90

Citação de: marsupial em 30 de Maio de 2023, 14:23
Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2023, 21:12a quem defende o Jr, recomendo verem a 1ª parte do jogo com o poderoso despromovido Leça.. um miminho.
perder 17-12 em 25min. maravilha

Isso é perseguição meu caro aconselho-te a ver a primeira parte do nosso jogo de futebol contra o Sporting 2-0 em 45 minutos, extraordinário... Defendo e defenderei sempre os nossos e quando ganham ainda mais porque o que mais existe neste fórum são experts que se julgam uns sábios e tudo criticam, mesmo quem ganha e isso é estranho porque só os medíocres têm inveja do sucesso dos outros e não acredito que pertenças a esse grupo, deves ter algo mal resolvido com o junior ,só pode...
Comparar um jogo de futebol em Alvalade com um jogo contra o poderosíssimo Leça, que é só uma das piores equipas do Campeonato... ta tudo dito.

Há definitivamente 5 coisas que tenho mal resolvidas com ele sim:
1. Ficámos aquém do que podíamos fazer na EHF European Cup
2. Perdemos a Taça Federação
3. A equipa joga apenas uma fração do seu potencial
4. É uma pessoa sem o mínimo de principios para ser assalariado do Sport Lisboa e Benfica
5. A mais importante, hoje 30 de maio de 2023, continua a ser treinador da equipa feminina de andebol do Sport Lisboa e Benfica.

Camisola_10

Citação de: Benficoolatra em 30 de Maio de 2023, 14:34
Citação de: marsupial em 30 de Maio de 2023, 14:23
Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2023, 21:12a quem defende o Jr, recomendo verem a 1ª parte do jogo com o poderoso despromovido Leça.. um miminho.
perder 17-12 em 25min. maravilha

Isso é perseguição meu caro aconselho-te a ver a primeira parte do nosso jogo de futebol contra o Sporting 2-0 em 45 minutos, extraordinário... Defendo e defenderei sempre os nossos e quando ganham ainda mais porque o que mais existe neste fórum são experts que se julgam uns sábios e tudo criticam, mesmo quem ganha e isso é estranho porque só os medíocres têm inveja do sucesso dos outros e não acredito que pertenças a esse grupo, deves ter algo mal resolvido com o junior ,só pode...

Não me parece que haja aqui alguém que tenha inveja dos sucessos do nosso clube.
Uma pessoa mal formada é uma pessoa mal formada.
Se critico o Conceição pela postura que tem, não vou desculpar alguém do meu clube por ter o mesmo tipo de comportamento.

Uma pessoa mal formada é quem vem para aqui com segundas intenções.
Aposto que tu e outros que aqui tanto o criticam conhecem "profundamente" o "Junior" (termo empregue depreciativamente) pelo que "ouvi dizer" ou "pelo que me disseram", ou "sei de fonte segura"...
Sendo óbvio que o "Junior" teve algumas vezes (diria, que me lembre, 3 ou 4 em mais de 70 jogos em 2 épocas) situações menos felizes no banco e, ao contrário do Sérgio Conceição, não tem vinte e tal castigos. Portanto, comparar o seu comportamento com o de S. Conceição é pura má fé. Não há comparação possível e é tamanho o exagero que se percebe bem qual o propósito da contínua "propaganda".
Não vi dessas pessoas um post sequer de "Parabéns equipa" ou algo do género.
Esses não estão preocupados, como disse já uma vez, em valorizar o que estas miúdas fazem. Se calhar até preferem que percam, para justificar que têm razão.
É só a mandar abaixo. A equipa joga sempre aquém... o sistema de jogo é unidimensional, é só contra-ataque, ganham pela condição física, ganham pela Maria Unjanque (não evoluiu), pela Viktoriya (regrediu), etc., etc.
Só que as miúdas não devem de ler estas barbaridades e concentraram-se em ganhar o triplete. Portanto podem continuar a dizer mal! Revela o quão experts são na matéria.

TeamRocket37

Carlos Lisboa ganhou entre 2011 e 2017:

5 Campeonatos Nacionais
4 Taças de Portugal
4 Taça Hugo dos Santos
5 Supertaças
4 Troféus António Pratas

O Carlos Lisboa era bom treinador?

Não é porque ganhar muito, que é bom treinador. É preciso ver todos os contextos a sua volta.

O João Florêncio Júnior, não me convence, e já não me convence desde que era treinador do Belenenses.

jom.santos90

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2023, 18:54Carlos Lisboa ganhou entre 2011 e 2017:

5 Campeonatos Nacionais
4 Taças de Portugal
4 Taça Hugo dos Santos
5 Supertaças
4 Troféus António Pratas

O Carlos Lisboa era bom treinador?

Não é porque ganhar muito, que é bom treinador. É preciso ver todos os contextos a sua volta.

O João Florêncio Júnior, não me convence, e já não me convence desde que era treinador do Belenenses.
Ou Paulo Almeida. Mas está visto que o mal é quem avalia aquilo que vê, em vez de olhar só pros resultados. Correu tão bem esta época com o Brites pex.. enfim..

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 30 de Maio de 2023, 20:13
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2023, 18:54Carlos Lisboa ganhou entre 2011 e 2017:

5 Campeonatos Nacionais
4 Taças de Portugal
4 Taça Hugo dos Santos
5 Supertaças
4 Troféus António Pratas

O Carlos Lisboa era bom treinador?

Não é porque ganhar muito, que é bom treinador. É preciso ver todos os contextos a sua volta.

O João Florêncio Júnior, não me convence, e já não me convence desde que era treinador do Belenenses.
Ou Paulo Almeida. Mas está visto que o mal é quem avalia aquilo que vê, em vez de olhar só pros resultados. Correu tão bem esta época com o Brites pex.. enfim..

Nuno Brites tem o campeonato feminino mais competitivo português que existe em Portugal.
Único com 3 grandes, depois ainda tem Leixões, Porto Volei, Clube K.
Nunca teve sequer o melhor plantel do campeonato, ou 2º.
Não é comparável com o Hóquei Feminino ou o Andebol Feminino.