Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

IPASLB

Quase que conseguiam perder...

Tal como se perdessem, a culpa seria quase toda das jogadoras, como ganharam, a "culpa" é quase toda delas.

TeamRocket37

Citação de: Caniggia_9 em 28 de Maio de 2023, 19:07Mais uma vitória contra a equipa que tem orçamento superior ao nosso.

Com Florêncio no Benfica, o Madeira que dominava a modalidade há duas décadas, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de Portugal e 0 Supertaças.

Se isto não serve, serve quem?

Juro que não percebo este ódio ao homem que ganha tudo.

Até pode gastar mais, pelas viagens, pelo profissionalismo que tem de dar para chamar atletas ao continente, etc.
Mais não tem o plantel que temos nem em quantidade nem em qualidade.

Ganha tudo? A Taça Federação é um torneio amigável e eu não sei ...

E a prova europeia? Podíamos ter passado as turcas claramente muita  incompetência na Luz.

Hoje perfeitamente podia ter perdido a Taça de Portugal, foi mais sorte do que competência.

Qual é processo ofensivo desta equipa? Sem ser a Viktoria pegar na bola e ser ela é o treinador em campo.
De resto só vejo correrias.

Comportamento do homem em vários momentos não se enquadra num treinador da maior instituição desportiva portuguesa.
Não se pode criticar o Sérgio Conceição e temos 1 treinador igual no banco de suplentes.

jom.santos90

Parabéns à equipa que acaba por ter uma época positiva, longe de ser brilhante na minha opinião.

Pro ano vamos ver, certamente na Europa outra música irá tocar.

Em relação ao treinador, a minha opinião está expressa em vários posts.
A equipa vive e morre pelo seu estilo de jogo. Não evolui em outras áreas. Nem há jogadoras com evolução no seu jogo.
É a tal coisa, nem tudo está mal quando se perde, nem tudo está bem quando se ganha.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2023, 19:23
Citação de: Caniggia_9 em 28 de Maio de 2023, 19:07Mais uma vitória contra a equipa que tem orçamento superior ao nosso.

Com Florêncio no Benfica, o Madeira que dominava a modalidade há duas décadas, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de Portugal e 0 Supertaças.

Até pode gastar mais, pelas viagens, pelo profissionalismo que tem de dar para chamar atletas ao continente, etc.

E a prova europeia? Podíamos ter passado as turcas claramente muita  incompetência na Luz.

Hoje perfeitamente podia ter perdido a Taça de Portugal, foi mais sorte do que competência.

Qual é processo ofensivo desta equipa? Sem ser a Viktoria pegar na bola e ser ela é o treinador em campo.

Comportamento do homem em vários momentos não se enquadra num treinador da maior instituição desportiva portuguesa.
Não se pode criticar o Sérgio Conceição e temos 1 treinador igual no banco de suplentes.
Concordo com a má prestação europeia, só não concordo que um treinador seja mais culpado que quem joga, jamais verei o desporto assim.

A Taça Federação e tal como o próprio nome indica, é organizada pela FAP, logo, só pode ser oficial e nunca um torneio amigável.

JM21

Migas75

SERNADA_SLB

Quem diz que o orçamento do Madeira SAD não é o maior, não tem a mínima noção daquilo que se passa no andebol feminino em Portugal.

E não é por causa de viagens e estadias.

O Madeira SAD é o clube em Portugal que dá melhores condições financeiras ás suas atletas. Nas pessoas que estão dentro da modalidade, isso nem é assunto.

axiomas

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2023, 19:23

Fora a incompetência que mostrou no jogo. Vamos para o intervalo a ganhar. A equipa começa a perder gás na segunda parte. Entra num descontrolo absoluto. Perdas de bola sucessivas sem atacar. E ele vez de parar o jogo quando o deve fazer ....

No final pede o Time Out com 28:20 no marcador. Um minuto e quarenta para jogar parou o jogo?! Atacamos, o Madeira atacou e fez golo, atacamos nós outra vez claro..Muito mal a decidir. E claro os comportamentos subscrevo em absoluto.