Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

mar_vivo

Andris

Maria Unjanque (9), Viktoriya Borshchenko (5), Mihaela Minciuna (4), Ana Bolzan (4), Constança Sequeira (4), Ana Silva (3) e Nádia Rodrigues (2).

Thorondor

Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 18:31É nossa!

Mais sorte que juízo. Urge mudar o treinador.

Parabéns às atletas!

Aqui e nas restantes modalidades femininas. E em quase todas as masculinas. Clube com dirigentes de merda contratam treinadores de merda.

Cloughie

O nível absolutamente deprimente da esmagadora maioria das equipas técnicas do maior clube português nunca deixará de me espantar.

Kurt Cobain 10

Mais um troféu . que chatice ehehehe é melhor começar em pensar em alargar o Museu Cosme Damião.

antiporcos

Mais uma vitória com não sei quantas lesionadas contra o maior orçamento. Realmente este treinador deve ser péssimo. É o que é, haverão as rupturas de lidamentos dos haters do costume mas a caravana passará, com este o museu está sempre a encher.

FaithNoMore

Grandes!!!!!
Que melhor maneira de terminar esta época do que fazendo o triplete?supertaça,taça e campeonato,depois de uma época em que foram dizimadas por lesões conseguiram ter a raça de vencer,orgulho nestas jogadoras,parabéns a todas!!!!
A taça é nossa.

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

TeamRocket37

Parabéns as meninas pela conquista da Taça de Portugal, mas isto foi mais sorte do que juízo.

Sinais estão lá todos.

ET

Caniggia_9

Mais uma vitória contra a equipa que tem orçamento superior ao nosso.

Com Florêncio no Benfica, o Madeira que dominava a modalidade há duas décadas, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de Portugal e 0 Supertaças.

Se isto não serve, serve quem?

Juro que não percebo este ódio ao homem que ganha tudo.

luisb

De longe o tópico mais estranho e perturbante do fórum. Aquele que apesar de tratar de uma das equipas mais bem sucedidas do Benfica, é também dos que parece suscitar mais (e mais desagradáveis e insultuosas) divisões de opiniões. Daquelas que acabam por não trazer saúde nem razão a ninguém.

Viva o Benfica. Viva esta incrível e extraordinária equipa, que escapou semana após semana à maldição das outras equipas femininas do Glorioso este ano, apesar dos sábios "avisos" aqui feitos, das "lesões irrelevantes" e da "concorrência desprezível".

E viva esta oportunidade de me despedir deste fórum com grande orgulho de ser Benfiquista e de ter conhecido tanta gente tão especial, que bem confirmam a grandeza do Clube.

E deixo esta citação da notícia da FPA, cuja interpretação é livre, mas que tem algo de bom para todos.

"No reatar da partida, destaque para as estreia de Patrícia Rodrigues e Francisca João, que ainda não tinham ido a jogo do lado do Madeira SAD".

Da minha parte ( que acabei de ver a gravação do jogo agora) só posso dizer: bendito o treinador que gere a equipa de forma tão sábia (só é pena as lesões, ter uma GR tão inexperiente e aquela pivô minorca de quinta opção). Pode ser que a Patrícia volte para o Benfica, nem que seja para jogar só as primeiras partes.

:tocha:  :bandeira1: