Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

carvalho0407


Papaloukas


PMCA

Obrigado, Débora Moreno!

A representar o Benfica desde 2018, ano em que o andebol feminino foi reativado, Débora Moreno termina o seu percurso de águia ao peito e parte para um novo desafio. Na entrevista de despedida, à BTV, a andebolista, que teve o "orgulho" de ser uma das líderes do coletivo, fez um "balanço muito positivo" desta caminhada, em que cumpriu os objetivos de "conquistar títulos e levar o andebol feminino ao nível mais alto". Em cinco épocas, a universal fez parte da subida do Clube à Primeira Divisão, da conquista de 2 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça, e do regresso às competições europeias. Grata pela oportunidade, Débora Moreno deixou uma mensagem especial: "Agradeço ao Benfica pelo privilégio de vestir esta camisola."


BlankFile


riccky

De todas as atletas que foram escolhidas para apresentar a gala do Benfica só já resta a Marlene se não me engano. Soeiro, Durão, Moreno... Alguma espécie de maldição...

BlankFile

Citação de: riccky em 12 de Junho de 2023, 18:58De todas as atletas que foram escolhidas para apresentar a gala do Benfica só já resta a Marlene se não me engano. Soeiro, Durão, Moreno... Alguma espécie de maldição...

Não é maldição, são escolhas de carreira.

As que saíram, só saíram, porque quiseram sair. Não foi o Benfica a dispensá-las.

riccky

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2023, 19:01
Citação de: riccky em 12 de Junho de 2023, 18:58De todas as atletas que foram escolhidas para apresentar a gala do Benfica só já resta a Marlene se não me engano. Soeiro, Durão, Moreno... Alguma espécie de maldição...

Não é maldição, são escolhas de carreira.

As que saíram, só saíram, porque quiseram sair. Não foi o Benfica a dispensá-las.
Também não queria dizer isso, só queria realçar a coincidência

José Seidi

Citação de: riccky em 12 de Junho de 2023, 18:58De todas as atletas que foram escolhidas para apresentar a gala do Benfica só já resta a Marlene se não me engano. Soeiro, Durão, Moreno... Alguma espécie de maldição...

Pois é

FaithNoMore


poiudivino


Papaloukas


marsupial


vmf76


marsupial

Espero que fique na estrutura por mim ficava como treinadora mas isso sou eu a sonhar...atenção que acho que o junior merece continuar mas a vic é que era...