Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!




Goldberg87

Resultado Final: Académico FC 21-40 SL Benfica

Estamos nos 1/8 de Final! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1: :bandeira2:



FaithNoMore

Já se esperava que o resultado fosse com uma diferença larga,não facilitámos foi bom,venham os oitavos de final.




Migas75


Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2022/23 | Fase Única | 7ª Jornada


SL Benfica 44-23 Alavarium ACA

Rita Campos (5), Mariana Costa (4), Viktoriya Borshchenko (6), Maria Unjanque (4), Jélsia Monteiro (2), Rute Fernandes (6), Adriana Lage (4), Débora Moreno (1), Isabelle Magalhães (1), Constança Sequeira (1), Luciana Rebelo (5), Mihaela Minciuna (2) e Alina Molkova (3)

Resumo do Jogo

Jogos da 7ª Jornada | Classificação

Universo Benfica

Taça de Portugal de Andebol Fem. 2022/23 | 2ª Eliminatória


Académico FC 21-40 SL Benfica

Rita Campos (3), Beatriz Jorge (4), Mariana Costa (9), Joana Beatriz Ribeiro (1), Jélsia Monteiro (4), Rute Fernandes (2), Adriana Lage (6), Débora Moreno (1), Isabelle Magalhães (3), Constança Sequeira (5) e Mihaela Minciuna (2)

Jogos da 2ª Eliminatória

Cyb3rNeo


luisb

72 pessoas no jogo Benfica-Alavarium, de acordo com a FPA (tinha estimado visualmente entre 70 a 85...).

Eu lá fui: partilhei o meu Red Pass para o jogo da Taça da Liga e fui dar algum conforto à equipa. Merecem mais e é sempre um prazer ver jogar a Viktoriya.

Ambiente fantasmagórico dominado pelo barulho que vinha do Estádio, algum russo (presumo que é assim que a Viktoriya comunica com a Alina e a Minciuna), incentivos do banco (mais que das bancadas... mea culpa) e por um alarve qualquer adepto do Alavarium que se fartou de lançar insultos aos árbitros (espero eu).

Esta equipa merecia mais. E o que é ainda mais estranho é que, tal como o Benfica, também o Alavarium jogou no domingo e para o campeonato (perdeu por um golo na Marinha Grande...).

E o sistema atual de bilhética é um problema, como se calculava: havia milhares de pessoas a rondar o estádio, perto do pavilhão, que simplesmente não entraram porque não podiam ou não estavam para ir à loja ou online comprar entrada (até porque muitos eram não-sócios: basta contar a quantidade de familiares e esposas motoristas que estavam na avenida Machado Santos).