Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!



OCML

Época natalícia, é fazer a árvore de natal e esperar que fique lá uma prenda pendurada.

Benficoolatra

Citação de: luisb em 28 de Novembro de 2022, 00:52
72 pessoas no jogo Benfica-Alavarium, de acordo com a FPA (tinha estimado visualmente entre 70 a 85...).

Eu lá fui: partilhei o meu Red Pass para o jogo da Taça da Liga e fui dar algum conforto à equipa. Merecem mais e é sempre um prazer ver jogar a Viktoriya.

Ambiente fantasmagórico dominado pelo barulho que vinha do Estádio, algum russo (presumo que é assim que a Viktoriya comunica com a Alina e a Minciuna), incentivos do banco (mais que das bancadas... mea culpa) e por um alarve qualquer adepto do Alavarium que se fartou de lançar insultos aos árbitros (espero eu).

Esta equipa merecia mais. E o que é ainda mais estranho é que, tal como o Benfica, também o Alavarium jogou no domingo e para o campeonato (perdeu por um golo na Marinha Grande...).

E o sistema atual de bilhética é um problema, como se calculava: havia milhares de pessoas a rondar o estádio, perto do pavilhão, que simplesmente não entraram porque não podiam ou não estavam para ir à loja ou online comprar entrada (até porque muitos eram não-sócios: basta contar a quantidade de familiares e esposas motoristas que estavam na avenida Machado Santos).

Alavarium que tem 6 jogos e 6 derrotas, ao que me pareceu.

Benficoolatra

#889
Excelente reforço para a nossa equipa.

https://portal.fpa.pt/associado/162540/

Ao que parece ainda há outra ponta.

katso

Citação de: Benficoolatra em 01 de Dezembro de 2022, 18:06
Excelente reforço para a nossa equipa.

https://portal.fpa.pt/associado/162540/

Ao que parece ainda há outra ponta.
sem dúvida,  uma das melhores jogadoras do Alpendorada... excelente contratação.

xirabaneco

Joga em que posição? É já agora uma pequena descrição.

acemessiae

Citação de: xirabaneco em 01 de Dezembro de 2022, 19:06
Joga em que posição? É já agora uma pequena descrição.

Ponta Direita

Fez a formação no Maiastars, integrando a melhor equipa de sempre da formação do clube, tendo vencido vários títulos nacionais na formação.

A transição para seniores não foi como se previa. Ainda assim tem muito valor.

Jogadora de seleção nas camadas jovens, e o abono de família nos últimos anos de Maiastars (quando a qualidade de seu significativamente), não obstante ser PD.

Baixa, mas muito potente.

Excelente reforço.

Migas75

Citação de: Benficoolatra em 01 de Dezembro de 2022, 18:06
Excelente reforço para a nossa equipa.

https://portal.fpa.pt/associado/162540/

Ao que parece ainda há outra ponta.

Excelente contratação!

Benficoolatra

Citação de: xirabaneco em 01 de Dezembro de 2022, 19:06
Joga em que posição? É já agora uma pequena descrição.

Basicamente, foi a atleta que nos marcou 13 golos em nossa casa pelo Maiastars quando nós perdemos. Deve ter 1,60mts mas com uma garra como poucas.

SERNADA_SLB

✍️ Bem-vinda, Ana Silva! 🔴⚪

#AndebolBenficaFem #SóHáUmBenfica

ChUk07

#896
Fui o primeiro treinador dessa menina! A "Shorty" é uma máquina autêntica, em tempos nos testes físicos das seleções jovens, tinha melhores resultados que a seleção masculina!

É muita potência para 1,50m de altura!

Bem-vinda Ana!  :slb2:

Edit - Esqueci-me de dizer que foi a melhor marcadora do campeonato na época anterior.

axiomas

#897
Citação de: Benficoolatra em 01 de Dezembro de 2022, 20:59
Citação de: xirabaneco em 01 de Dezembro de 2022, 19:06
Joga em que posição? É já agora uma pequena descrição.

Basicamente, foi a atleta que nos marcou 13 golos em nossa casa pelo Maiastars quando nós perdemos. Deve ter 1,60mts mas com uma garra como poucas.
A Xorty tem metro e meio e medidos com muita benevolência!
Boa pessoa. E de boas famílias. Cruzei-me em campo e em torneios várias vezes.
Ponta direita no Maiastars e bastante eficaz. Sempre o foi. Rápida e para a altura que tem bom remate e bastantes golos.

Não sei sinceramente como foi parar ao Benfica sendo que na altura saiu do Maia por conta de conciliar vida profissional com andebol e ficou pelo ARCA. [*pelo menos ao que se constou *]

Totalmente surpreendido, mas um bom reforço.

Citação de: ChUk07 em 02 de Dezembro de 2022, 14:55
(...)
Não tinha visto isto, mas se calhar conhecemo-nos oh Mister  ::)

Universo Benfica

Women's EHF European Cup 2022/2023 | 2ª Eliminatória | 1ª Mão

04 Dez (Domingo)

ŽRK Borac - SL Benfica 16h00

Jogos da 2ª Eliminatória

JM21