Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

Rics

Citação de: Chelas1904 em 09 de Janeiro de 2023, 22:01
Citação de: Mader em 09 de Janeiro de 2023, 14:11
Sim, colocaram um golo a mais à equipa Turca. Quem assistiu ao jogo inteiro não deve ficar surpreendido - o Delegado da EHF quis ser protagonista e, para além desta invenção, ainda mandou excluir duas vezes as nossas atletas por substituições mal feitas quando nada aconteceu. O staff protestou mas nestes casos é a palavra de uns contra a de outros, e pelos vistos na Turquia é comum isto acontecer.



Mas não é a única bronca, a Viktoriya denuncia outra situação bastante clara, que custou 2m. Na imagem vê-se perfeitamente que a substituição foi bem feita.
Mas o asqueroso da mesa, mais parecia um adepto fanático!

Vi essa story no insta, pensei que era a gozar. Fds foi um assalto na Turquia.

Chelas1904

Citação de: Rics em 09 de Janeiro de 2023, 22:04
Citação de: Chelas1904 em 09 de Janeiro de 2023, 22:01
Citação de: Mader em 09 de Janeiro de 2023, 14:11
Sim, colocaram um golo a mais à equipa Turca. Quem assistiu ao jogo inteiro não deve ficar surpreendido - o Delegado da EHF quis ser protagonista e, para além desta invenção, ainda mandou excluir duas vezes as nossas atletas por substituições mal feitas quando nada aconteceu. O staff protestou mas nestes casos é a palavra de uns contra a de outros, e pelos vistos na Turquia é comum isto acontecer.



Mas não é a única bronca, a Viktoriya denuncia outra situação bastante clara, que custou 2m. Na imagem vê-se perfeitamente que a substituição foi bem feita.
Mas o asqueroso da mesa, mais parecia um adepto fanático!

Vi essa story no insta, pensei que era a gozar. Fds foi um assalto na Turquia.



Já no dia do jogo tinha ficado com essa sensação e até andei para trás. Mas como ja estava tão fdd com aquele asqueroso, no final depois nem fui rever com atenção. Até que vi no Insta dela, e é claro como água. Não foi só o assalto, era a própria postura do anormal com o Florêncio e rstante banco do Benfica, até com as jogadoras. Acho que só lhe faltou chegar a vias de facto. Nunca tinha visto nada assim, tão obvio no andebol feminino, menos ainda numa competição europeia.

BlankFile

Mais um motivo para elas terem casa cheia no Domingo.

Chelas1904

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2023, 22:16
Mais um motivo para elas terem casa cheia no Domingo.



Não será por mim que não terão, que antes do jogo delas, ainda vou ver o Basquetebol às 11h30, assim não morra até lá!

PMCA

O jogo com as Turcas será  às 15h00

luisb

#1190
Citação de: PMCA em 12 de Janeiro de 2023, 13:12
O jogo com as Turcas será  às 15h00

Estava marcado para as 15h30. É o que está no bilhete. Foi alterado? JÁ VI QUE SIM. OBRIGADO.

Continuo a não gostar de ter que comprar bilhete para estes jogos femininos. Ainda ontem a Lage dizia para as pessoas entrarem no pavilhão antes de ir para o futebol. Pela minha experiência com os seguranças, quase de certeza que as vão mandar ir à loja do Benfica comprar o bilhete, o que é difícil num dia destes...

Universo Benfica

Women's EHF European Cup 2022/2023 | Oitavos-de-Final | 2ª Mão

15 Jan (Domingo)

SL Benfica - Antalya Konyaalti BSK 15h00

Jogos dos Oitavos-de-Final


Benficoolatra

Citação de: luisb em 12 de Janeiro de 2023, 16:35
Citação de: PMCA em 12 de Janeiro de 2023, 13:12
O jogo com as Turcas será  às 15h00

Estava marcado para as 15h30. É o que está no bilhete. Foi alterado? JÁ VI QUE SIM. OBRIGADO.

Continuo a não gostar de ter que comprar bilhete para estes jogos femininos. Ainda ontem a Lage dizia para as pessoas entrarem no pavilhão antes de ir para o futebol. Pela minha experiência com os seguranças, quase de certeza que as vão mandar ir à loja do Benfica comprar o bilhete, o que é difícil num dia destes...

Não se consegue comprar online?

luisb

Citação de: Benficoolatra em 12 de Janeiro de 2023, 22:25
Citação de: luisb em 12 de Janeiro de 2023, 16:35
Citação de: PMCA em 12 de Janeiro de 2023, 13:12
O jogo com as Turcas será  às 15h00

Estava marcado para as 15h30. É o que está no bilhete. Foi alterado? JÁ VI QUE SIM. OBRIGADO.

Continuo a não gostar de ter que comprar bilhete para estes jogos femininos. Ainda ontem a Lage dizia para as pessoas entrarem no pavilhão antes de ir para o futebol. Pela minha experiência com os seguranças, quase de certeza que as vão mandar ir à loja do Benfica comprar o bilhete, o que é difícil num dia destes...

Não se consegue comprar online?

Consegue, sim. Mas estou a pensar no dia do jogo.
Quem passe pelo pavilhão e queira ir ver não tem a vida facilitada para entrar. Vê-se bem  pelas filas na loja do Benfica para comprar bilhetes que há muita gente que não se dá bem com a compra online.


Andris

CitaçãoNum jogo cheio de peripécias e rodeado de um ambiente hostil, na Turquia, a equipa do Benfica acabou a empatar um jogo em que marcou mais golos que o adversário. Só lido.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/13/andebol-feminino-benfica-um-empate-enganador-reportagem-ehf-european-cup-women

E, realmente, vale a pena ler. Que história...

luisb

Citação de: Andris em 13 de Janeiro de 2023, 16:18
CitaçãoNum jogo cheio de peripécias e rodeado de um ambiente hostil, na Turquia, a equipa do Benfica acabou a empatar um jogo em que marcou mais golos que o adversário. Só lido.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/13/andebol-feminino-benfica-um-empate-enganador-reportagem-ehf-european-cup-women

E realmente, vale a pena ler. Que história...

Excelente. Um Expresso da  Meia Noite versão andeboleira. Engraçado que alguém notou no forum que a Viktoriya parecia cansada.

Que venha agora uma "sumptuosa exibição" do Benfica que faça esquecer isto.
:tocha:

Rics

O Madeira SAD ganhou confortavelmente 28 21 Ao Luk Zug. Amanhã 2a mao, outra vez em casa. Vi o jogo e apesar do óptimo plantel, acho que tiveram um sorteio favorável.

A equipa do Luk é curta. Enquanto o Madeira rodou a equipa de uma parte para a outra, as suíças acusaram o cansaço e rebentaram na 2a parte.