Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

VivaoBenfica

Alguém interessado em dividir aluguer do carro na Dinamarca?

Jb3011

Alguém sabe quando éq os bilhetes para o jogo na Dinamarca vão ser colocados à venda?

Hummels

Citação de: Jb3011 em 29 de Julho de 2022, 12:23
Alguém sabe quando éq os bilhetes para o jogo na Dinamarca vão ser colocados à venda?

Se for como o ano passado, lá para dia 1/2 de agosto.

força Benfica

Midtjylland-Benfica


Bancada Visitante 15€
Bancada Visitante Crianças (3 aos 14 anos) 6,50€

Início: Quarta-feira (3 de agosto, às 09h00 até que esgotem)

Fim: Sexta-feira (5 de agosto, às 18h00 ou até que esgotem)

Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica dia 3 de agosto a partir das 09h00, ou até que esgotem;

Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 4 de agosto a partir das 09h00, ou até que esgotem.

dameo38


VivaoBenfica

Os bilhetes para o Midtjylland - Benfica já estão disponíveis no site.

VivaoBenfica

Não tenho nem ideia em relação a quantos dos nossos estarão presentes hoje, na Dinamarca.

Bom jogo a todos os que se deslocaram a Randers!

Ru10

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Agosto de 2022, 15:08
Não tenho nem ideia em relação a quantos dos nossos estarão presentes hoje, na Dinamarca.

Bom jogo a todos os que se deslocaram a Randers!
Li que eram esperados uns 200. Nada mau.

VivaoBenfica

Citação de: Ru10 em 09 de Agosto de 2022, 15:32
Citação de: VivaoBenfica em 09 de Agosto de 2022, 15:08
Não tenho nem ideia em relação a quantos dos nossos estarão presentes hoje, na Dinamarca.

Bom jogo a todos os que se deslocaram a Randers!
Li que eram esperados uns 200. Nada mau.

Nada de extraordinário, mas atendendo a vários fatores que tornavam a viagem complexa e dispendiosa, não está mal.

28Fevereiro1904

Esgotámos os nosso bilhetes e houve quem comprasse para outros sectores.

Disseram agora na sporttv +

BC

Citação de: Serdeira23 em 18 de Julho de 2022, 13:38
Mesmo não fazendo deslocações a acompanhar o Benfica fora de Portugal (por motivos familiares e profissionais) é dos tópicos que faço sempre questão de vir seguir.

Aqui encontra-se um amor ao clube, companheirismo, missão de apoiar...não há o lixo tóxico que há noutros tópicos. Por isso os meus parabéns a todos os que seguem o nosso Benfica por essa Europa fora e o meu desejo é que em Abril este tópico ainda mexa.
É das melhores coisas da vida. Acompanhar o Benfica por essa Europa fora.

E fazemos amigos em todos os locais para a vida.

VivaoBenfica

Boa viagem a todos os que se vão deslocar à Polónia.

VivaoBenfica

Amanhã estou certo de que este tópico já terá algum movimento  :coolsmiley:

davidphelps

Um dos melhores dias do ano chegou  :smitten:  :smitten: Hoje, ao fim do dia, quero ver este tópico a carborar!!  :D Este ano por causa do Mundial, a fase de grupos joga-se até 1/2 de novembro, o que pode complicar a tarefa de arranjar voos em conta, mas vamos lá ver o que nos calha em sorte...

Frodo