Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

VivaoBenfica

Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2023, 12:45
Citação de: Travpart em 17 de Março de 2023, 12:35
Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2023, 12:21É preciso RP para arranjar bilhetes ou é como nos jogos em casa e basta ser sócio ?
Nunca na vida chega aos sócios x)
Vou tentar comprar no meio deles e entrar no nosso setor.
sabendo que é quase missão impossível tendo em conta o que se tem passado neste últimos anos na Europa fora.


Vocês têm noção que são 5 mil bilhetes, certo?

fabio1990

Do Porto, que viagens estão a reservar? E datas? 

Mattamouros

Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2023, 12:10
Citação de: Mattamouros em 17 de Março de 2023, 12:09
Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2023, 11:58
Citação de: SamuelMC em 17 de Março de 2023, 11:52Procuro redpass emprestado para ir a Milão

Atenção que em Itália eles vêm o CC.

Este ano estive em Turim e confirmei isso mesmo, confirmam o nome no bilhete e o CC.

E não podes escolher o nome que vai no bilhete?

Para a final de turim fui com o meu redpass, mas conheço quem o emprestou, o Zé tirou bilhete com o redpass do Chico, disse que era o Zé que ía, veio o nome do Zé no bilhete, e não houve problema para o Zé entrar.

Se der para escolher como dessa vez é tranquilo, se não der ya, atenção a isso senão ficam à porta

Este ano não dava, eu não arriscava ;D

Pois na altura a venda era presencial, escreviam o nome no bilhete à tua frente.

Agora sendo tudo online.. se não tem lá um campo para preencher o nome de quem vai ardeu a tenda.

Vi muita gente à porta na final, acredito que agora tenha sido igual, porque eles controlam mesmo isso 1 a 1. Se não der para personalizar o nome de quem vai como dizes, também não arriscava.

fabio1990

Citação de: Mattamouros em 17 de Março de 2023, 12:59
Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2023, 12:10
Citação de: Mattamouros em 17 de Março de 2023, 12:09
Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2023, 11:58
Citação de: SamuelMC em 17 de Março de 2023, 11:52Procuro redpass emprestado para ir a Milão

Atenção que em Itália eles vêm o CC.

Este ano estive em Turim e confirmei isso mesmo, confirmam o nome no bilhete e o CC.

E não podes escolher o nome que vai no bilhete?

Para a final de turim fui com o meu redpass, mas conheço quem o emprestou, o Zé tirou bilhete com o redpass do Chico, disse que era o Zé que ía, veio o nome do Zé no bilhete, e não houve problema para o Zé entrar.

Se der para escolher como dessa vez é tranquilo, se não der ya, atenção a isso senão ficam à porta

Este ano não dava, eu não arriscava ;D

Pois na altura a venda era presencial, escreviam o nome no bilhete à tua frente.

Agora sendo tudo online.. se não tem lá um campo para preencher o nome de quem vai ardeu a tenda.

Vi muita gente à porta na final, acredito que agora tenha sido igual, porque eles controlam mesmo isso 1 a 1. Se não der para personalizar o nome de quem vai como dizes, também não arriscava.
Pode mudar mas amigos meus do FCP foram a Milão e o bilhete não tinha nome. 

Para nós poderá ser diferente? 

João_Oliveira

Só quem é sócio deverá ter possibilidade de arranjar bilhete. 
Será que vai dar para comprar bilhete para o resto do estádio, ou pode acontecer o que se passou no Porto e não deixarem entrar?

esmiga

Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2023, 12:04
Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2023, 12:00então e uma possivel ida a Napoles, o pessoal tem coragem depois do que se viu ontem com os alemaes? ahaha

Napoles não está a aceitar adeptos adversários.
como assim?

é obrigatorio

Lúcio Gomes

Citação de: fabio1990 em 17 de Março de 2023, 12:52Do Porto, que viagens estão a reservar? E datas?

Saída a 16 wizz air. Regresso a 20 via Bordéus 

Aaa.1994

Quantos bilhetes temos direito para Milao?

siscoo_1904

Citação de: Travpart em 17 de Março de 2023, 12:35
Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2023, 12:21É preciso RP para arranjar bilhetes ou é como nos jogos em casa e basta ser sócio ?
Nunca na vida chega aos sócios x)


Vai chegar aos socios porque o Benfica vai continuar com esses lotes.

Talvez sera como para Brugge um lote redpass um lote socios e um lote para socios no estrangeiro

siscoo_1904


administrador

Se eu soubesse que adicionar voos ao carrinho antes do sorteio dava esta sorte, já tinha feito isto há mais épocas. :tocha:

Voo comprado às 11h18.

J_PN

Citação de: administrador em 17 de Março de 2023, 13:27Se eu soubesse que adicionar voos ao carrinho antes do sorteio dava esta sorte, já tinha feito isto há mais épocas. :tocha:

Voo comprado às 11h18.

Por curiosidade, ficam ao preço a que estavam no momento em que adicionaste?

Edgar_SLB

Já comprei viagem. Espero não me foder 😅

administrador

Citação de: J_PN em 17 de Março de 2023, 13:29
Citação de: administrador em 17 de Março de 2023, 13:27Se eu soubesse que adicionar voos ao carrinho antes do sorteio dava esta sorte, já tinha feito isto há mais épocas. :tocha:

Voo comprado às 11h18.

Por curiosidade, ficam ao preço a que estavam no momento em que adicionaste?
30 euros ida. A volta é que foi foda depois :)

Aaa.1994