Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Goldberg

Citação de: DACOSTA97 em 20 de Abril de 2023, 08:08Um gajo tinha uma mochila cheia de latas das batatas fritas "Pringles". Só que as latas estavam cheias de tochas. Como é que isto passa nos seguranças?
não sei mas sempre se falou que os campos italianos além de velhos estão super desatualizados.
Há videos disso no youtube.

Harlem

Estupidez do caralho. Temos dado bons pyro shows na Europa e nunca houve necessidade disto. Agora por causa de uns, aposto que pagam todos, porque a UEFA nao costuma ignorar e deixar estes casos sem castigo.

Archie Bunker

deve estar quase a sair a noticia da detenção de varias dezenas de adeptos nossos e croatas e o ferimento de 5 policias nos confrontos antes do jogo.
vamso continuar na berlinda pelos piores motivos.

francisco

Citação de: Benficaenadamais em 20 de Abril de 2023, 15:28Ainda este ano na Luz decidiram atirar uma tocha do piso 3 para o piso 0 e não foram os croatas.

Não sei o que é que esta gente tem na cabeça sinceramente. Abrir uma tocha e depois atirá-la para cima de adeptos normais já é uma estupidez, para cima de adeptos do próprio clube então é surreal.
Mas achas que esses energumenos são adeptos de alguma coisa?

Nenad25

Citação de: Harlem em 20 de Abril de 2023, 15:31Estupidez do caralho. Temos dado bons pyro shows na Europa e nunca houve necessidade disto. Agora por causa de uns, aposto que pagam todos, porque a UEFA nao costuma ignorar e deixar estes casos sem castigo.

Isto. Era tão simples. Era só apagar aquela merda e ninguém aqui estaria a criticar.
É escumalha, sem nada na cabeça.

É que foi sem qualquer provocação.

E andam estes merdas a receber bilhetes.

ana_lopes2009

Agora por causa de uns burros sem nada na cabeça, vai pagar o Benfica

avocado

Pior do que o resultado de ontem, foi o triste espetaculo desta malta nas bancadas. Isto é tudo o que não se quer no futebol. Que sejam banidos e que a UEFA comece a ser intransigente com questões como esta.

brunoai

Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2023, 15:21o Benfica tem que fazer um comunicado a condenar isto e dizer que é obra de meia duzia de individuos, alguns dos quais nem do Benfica são.

E a prova está no que aconteceu antes do estadio e quem foi detido pela policia.
O Benfica nem um comunicado faz a condenar as arbitragens destes 3 últimos jogos e vai lá preocupar-se com isto. Deixa os srs. dá comunicação descansados que não podem trabalhar muito.

Embaixador

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2023, 22:06ja vi imagens da bela merda que alguns fizeram.

vai custar bem cara.

Ja custou.

O estádio estava morto e nosso setor ao rubro, só se ouvia Benfiquista. Em campo estávamos a dominar. E essa merda acordou o estádio que acordou os jogadores do Inter.
Não posso afirmar que sem isso conseguiamos dar a volta mas o certo é que perdemos por causa disso.

Cão

Citação de: Embaixador em 20 de Abril de 2023, 17:43
Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2023, 22:06ja vi imagens da bela merda que alguns fizeram.

vai custar bem cara.

Ja custou.

O estádio estava morto e nosso setor ao rubro, só se ouvia Benfiquista. Em campo estávamos a dominar. E essa merda acordou o estádio que acordou os jogadores do Inter.
Não posso afirmar que sem isso conseguiamos dar a volta mas o certo é que perdemos por causa disso.

Estava 1-1, ficou 3-3.

francisco

Só dá vontade de rir. Que direção de bananóides

CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica informa que endereçou uma carta ao Inter de Milão manifestando o seu lamento e pedindo desculpa pelos incidentes ocorridos no jogo da Liga dos Campeões.
O futebol que desejamos não envolve este tipo de situações, que são de total repúdio e não se coadunam com os valores e os princípios do Sport Lisboa e Benfica.

poiudivino

O Benfica não está interessado em apanhar esta malta, não está. Não me atirem areia para os olhos.

No Benfica x Inter aconteceu o mesmo de tochadas, mas não as lançaram. Há câmaras no estádio, é só ir a bancada e deter.

Não me venham com cartas de merda, pede-se ação.

Nenad25

Citação de: poiudivino em 20 de Abril de 2023, 20:04O Benfica não está interessado em apanhar esta malta, não está. Não me atirem areia para os olhos.

No Benfica x Inter aconteceu o mesmo de tochadas, mas não as lançaram. Há câmaras no estádio, é só ir a bancada e deter.

Não me venham com cartas de merda, pede-se ação.

Situações diferentes.

Já agora, que falem também de mais uma entrada vergonhosa, mais de hora e meia a caminhar entre o ponto de encontro e a nossa porta.

Aí chegados, 4 barreiras de controlo sem qualquer sentido, sendo que chegados à verificação do qr code entrávamos aos 2 de cada vez (porque aquela merda não funcionava e não estava lá ninguém a ajudar).

Crianças, senhores de idade, encurralados e apertados numa fila.
Uma tragédia à espera de acontecer.

watt338

É o Benfica das newsletters e das cartas, fazer alguma coisa é que está quieto.