Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Gsound

Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Setembro de 2022, 12:13
Boa viagem a todos os que vão a Turim. Tragam a vitória! Este ano na fase de grupos só vou a Paris.

Estive aí na final de 2014. Inesquecível por um lado, por tudo o que vivi e pelo Benfiquismo, doloroso por outro.

Recordo-me que a cidade é bonita. Cafés e bares caros. No dia da final passei a tarde numa pizzaria barata a beber Peronis de 0,66L a 3eur -  do mais barato que encontrei.

Nesse dia fui pá grappa  :D

Stem

A dormir sobre um maldito banco de aeroporto em Barajas, Madrid enquanto espero pelo voo para Turim (8h25)

[emoji1659]

Joaquim Ferreira Bogalho

De regresso a Turim depois da final perdida de 2014 que o desfecho seja diferente com uma vitória do Benfica...

18zoo

Bom dia a todos.
Isto é assim à ultima da hora, mas estou a tencionar ir ver o jogo a Turim mais logo.

Mas só consigo arranjar bilhetes no site dos porcos italianos..
Em que zona do estádio ficam os nossos ?

Obrigado  :slb2:

Blitz

Boa viagem a todos!

E... cuidado! Evitem andar sozinhos. De preferência não andem com o símbolo do clube. Eles não são muito hospitaleiros.

Que tudo corra pelo melhor!

Ru10

Citação de: 18zoo em 14 de Setembro de 2022, 10:14
Bom dia a todos.
Isto é assim à ultima da hora, mas estou a tencionar ir ver o jogo a Turim mais logo.

Mas só consigo arranjar bilhetes no site dos porcos italianos..
Em que zona do estádio ficam os nossos ?

Obrigado  :slb2:
Setor 110 (creio que esgotamos) e setores superiores 211 e 212.
Tenta comprar para perto e com sorte até te deixam entrar ou sobes o acrílico bora! :)

OmarLittle





dmcampos

Citação de: Axel Maia em 14 de Setembro de 2022, 11:55
Pessoal, é preciso imprimir o bilhete???

Boa pergunta, o e-mail diz para imprimir mas não estava a pensar imprimir.

Greis


Stem

Já passei pelo meeting point no fim do Parc del Valentino e junto à ponte Umberto II, está carregado de Carabineri [emoji28]

Estão a jogar à sueca enquanto a malta não chega


Sent from my iPhone using Tapatalk


brandoamanz

Boa tarde a todos.

Antes de mais boa sorte a todos os bravos que vão estar em Turim hoje. Tragam a vitória!

Queria fazer uma questão algo parva... então é assim: tenho viagem com mais duas pessoas marcada para Paris. Arranco de Faro às 6 da manhã no dia do jogo rumo a Beauvais. O regresso é de Beauvais no dia a seguir ao jogo igualmente às 6 da manhã.

A minha pergunta é: com uma viagem tão curta nem sequer vou levar mala. Mas se quiser por exemplo levar o carregador do telemóvel ou uma powerbank. As powerbanks sei que não costumam ser permitidas no estádio. Acham que eles me deixam entrar com um carregador? Existe algum tipo de bengaleiro para adeptos visitantes?

Estou a deliberar se vou de autocarro ou se alugo um carro para poder deixar esse tipo de pertences. Não me apetecia muito conduzir em Paris mas se calhar é a opção mais sensata. O que acham?