Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Josepereira1904

Citação de: souldevil em 26 de Setembro de 2022, 16:28
Citação de: siscoo_1904 em 26 de Setembro de 2022, 07:12
Citação de: souldevil em 24 de Setembro de 2022, 19:36
Normalmente dão prioridades aos red pass e sócios primeiro nas deslocações fora? Já tem previsão de quantos bilhetes serão vendido para nós ? Viagem já está marcada para Paris com um amigo , agora estamos com alguma dificuldade em arranjar bilhetes.alguém  consegue ajudar?

Prioridade no primeiro dia para redpass depois socios e depois venda livre.
Vamos ter cerca de 2300 bilhetes.
Achas que chegarao aos livres? alguem consegue arranjar 2 bilhetes e ainda damos um pequeno extra.ja temos hotel e viagem marcada seria uma desilucao nao ir ao jogo.
O extra que dás a alguem ja te servia para fazer socio

siscoo_1904

Citação de: souldevil em 28 de Setembro de 2022, 20:49
normalmente com o red pass da para comprar mais que um bilhete para a champions fora?

Nao

siscoo_1904

Citação de: Josepereira1904 em 29 de Setembro de 2022, 07:48
Citação de: souldevil em 26 de Setembro de 2022, 16:28
Citação de: siscoo_1904 em 26 de Setembro de 2022, 07:12
Citação de: souldevil em 24 de Setembro de 2022, 19:36
Normalmente dão prioridades aos red pass e sócios primeiro nas deslocações fora? Já tem previsão de quantos bilhetes serão vendido para nós ? Viagem já está marcada para Paris com um amigo , agora estamos com alguma dificuldade em arranjar bilhetes.alguém  consegue ajudar?

Prioridade no primeiro dia para redpass depois socios e depois venda livre.
Vamos ter cerca de 2300 bilhetes.
Achas que chegarao aos livres? alguem consegue arranjar 2 bilhetes e ainda damos um pequeno extra.ja temos hotel e viagem marcada seria uma desilucao nao ir ao jogo.
O extra que dás a alguem ja te servia para fazer socio


Se ele fizer socio hoje ja nao da para comprar bilhete. Um amigo meu fez socio para comprar bilhete para Turim e quando meteu os dados deu erro porque era precisa ser socios 3 mêses antes do jogo.

Ru10

Citação de: siscoo_1904 em 29 de Setembro de 2022, 10:33
Citação de: Josepereira1904 em 29 de Setembro de 2022, 07:48
Citação de: souldevil em 26 de Setembro de 2022, 16:28
Citação de: siscoo_1904 em 26 de Setembro de 2022, 07:12
Citação de: souldevil em 24 de Setembro de 2022, 19:36
Normalmente dão prioridades aos red pass e sócios primeiro nas deslocações fora? Já tem previsão de quantos bilhetes serão vendido para nós ? Viagem já está marcada para Paris com um amigo , agora estamos com alguma dificuldade em arranjar bilhetes.alguém  consegue ajudar?

Prioridade no primeiro dia para redpass depois socios e depois venda livre.
Vamos ter cerca de 2300 bilhetes.
Achas que chegarao aos livres? alguem consegue arranjar 2 bilhetes e ainda damos um pequeno extra.ja temos hotel e viagem marcada seria uma desilucao nao ir ao jogo.
O extra que dás a alguem ja te servia para fazer socio


Se ele fizer socio hoje ja nao da para comprar bilhete. Um amigo meu fez socio para comprar bilhete para Turim e quando meteu os dados deu erro porque era precisa ser socios 3 mêses antes do jogo.
Penso que o que o user quis dizer é que se tens massa para pagar extra, também tens para te fazeres sócio do Sport Lisboa e Benfica. Não só para um jogo...

MitroGlicerina

Já se sabe quando entram os bilhetes para venda?


VivaoBenfica

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Setembro de 2022, 09:38
Já se sabe quando entram os bilhetes para venda?

Acredito que seja na próxima terça-feira.

Minimus

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 3 de outubro a partir das 9h00, até que se esgote o lote atribuído

força Benfica

PSG-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 4.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo PSG-Benfica, da 4.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões, tem início às 9h00 de segunda-feira, 3 de outubro. O duelo com os franceses, no Parque dos Príncipes, em Paris, está marcado para as 20h00 (de Portugal continental) de 11 de outubro.
LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Website (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Gate V: 65 euros

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Parque dos Príncipes, terça-feira, 11 de outubro, às 20h00 (hora de Portugal continental)

VENDA DE INGRESSOS

Início: segunda-feira, 3 de outubro, às 9h00 (até que esgotem)

Fim: quinta-feira, 6 de outubro, às 15h00 (ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 3 de outubro a partir das 9h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica, com abertura no dia 4 de outubro a partir das 9h00 até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 5 de outubro a partir das 9h00 até que esgotem

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Solicitamos a maior compreensão a todos os Sócios do SL Benfica, visto que os bilhetes disponíveis para o desafio não são em número suficiente para satisfazer todas as necessidades

Informarmos que no âmbito de venda de bilhética para o jogo da UCL grupo H MD4 – Paris Saint-Germain FC vs. SL Benfica, a realizar-se no Parc des Princes (Parque dos Príncipes), os seus dados pessoais (nomeadamente o seu nome e número de cartão de cidadão) serão partilhados com o clube promotor do jogo (Paris Saint-Germain FC), unicamente para as finalidades de emissão e personalização de bilhética e para garantir a segurança do jogo. O Paris Saint-Germain FC eliminará os seus dados após o jogo

Aquando do acesso ao recinto desportivo, os assistentes de recinto desportivo e/ou as forças de segurança, irão verificar a correspondência da identidade do espectador com a que consta no título de ingresso, designadamente consultando o documento de identificação civil

Os bilhetes serão enviados via correio eletrónico para o mail disponibilizado no ato da compra, até 12 horas antes do jogo

Os lugares atribuídos são da responsabilidade da equipa organizadora do evento

Cada um dos bilhetes será personalizado com o Nome e CC do Sócio, adepto ou simpatizante portador do título de ingresso

O bilhete é pessoal e intransmissível mediante os dados inseridos aquando da encomenda

Não existem trocas e/ou devoluções

Para mais informações sobre a forma como o Benfica trata os seus dados pessoais, por favor consulte a nossa Política de Privacidade

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/30/futebol-bilhetes-benfica-jogo-psg-4-jornada-grupo-h-liga-dos-campeoes

Tiago Cardoso

Pela vossa experiencia quem tiver às 9 no site consegue bilhete? Ou será como os bilhetes para a Luz?

Diogo da Silva

Se comprar bilhetes com red pass emprestados para colegas... haverá mesmo problemas à entrada ?

Embaixador

Citação de: Diogo da Silva em 30 de Setembro de 2022, 21:59
Se comprar bilhetes com red pass emprestados para colegas... haverá mesmo problemas à entrada ?

Em turim verificaram.

Diogo da Silva

Citação de: Embaixador em 01 de Outubro de 2022, 06:51
Em turim verificaram.
Eu sei, mas acho que acabaram todos por entrar na mesma não ?
E na Italia é de lei, não me parece ser o caso em França

erz0

Citação de: Diogo da Silva em 01 de Outubro de 2022, 11:42
Citação de: Embaixador em 01 de Outubro de 2022, 06:51
Em turim verificaram.
Eu sei, mas acho que acabaram todos por entrar na mesma não ?
E na Italia é de lei, não me parece ser o caso em França
Estou como tu. Vou para Paris domingo, em trabalho, e estarei lá até ao Natal.

Queria ir ao jogo, sou sócio mas sem redpass... Se existir a verificação, fico cá fora.

siscoo_1904

Citação de: erz0 em 01 de Outubro de 2022, 14:47
Citação de: Diogo da Silva em 01 de Outubro de 2022, 11:42
Citação de: Embaixador em 01 de Outubro de 2022, 06:51
Em turim verificaram.
Eu sei, mas acho que acabaram todos por entrar na mesma não ?
E na Italia é de lei, não me parece ser o caso em França
Estou como tu. Vou para Paris domingo, em trabalho, e estarei lá até ao Natal.

Queria ir ao jogo, sou sócio mas sem redpass... Se existir a verificação, fico cá fora.

Para este jogo é diferente, vai haver um lote para redpass e outro para socios por isso socios na terça tem bilhetes também