Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: ren_rm em 12 de Agosto de 2025, 17:35
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2025, 10:35preciso de escolher uma tijoleira para a minha varanda mas não queria estar a comprar sem antes falar com o Aursnes

Para opiniões bem informadas sobre tijoleiras tens outras opções melhores no plantel.
Verdade.  E não são poucos

van33

Citação de: Roy Kent em 12 de Agosto de 2025, 17:23
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2025, 10:48
Citação de: Roy Kent em 12 de Agosto de 2025, 10:43
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2025, 10:37
Citação de: Roy Kent em 12 de Agosto de 2025, 10:36
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2025, 10:35preciso de escolher uma tijoleira para a minha varanda mas não queria estar a comprar sem antes falar com o Aursnes

Vocês prestam um serviço pior ao clube, que a dragartagem.
:estrelas:

É, mete estrelinhas mete.
até tenho medo de me culpares por um possivel insucesso da época.
quer dizer, temos uns idiotas que se colocam a jeito ao dizerem absolutas barbaridades que mais nenhum clube faz, é desde treinadores a dizer que um jogador"é" olheiro, somos o primeiro clube do mundo a fazer umas obras de merda e a colocar altura minima para tirar bilhetes....e a culpa agora é de quem vem para aqui gozar o prato...  :rir:  :rir:

Se gostas de gozar o prato com as infelicidades do Benfica, estás apresentado.

Que é o que tu fazes diariamente aqui.
Não são as do Benfica, são do lixo que está lá dentro. Sempre o farei enquanto me derem piada. É chato? Azar o teu

van33

Um idiota dizer que pergunta a um atleta do plantel sobre contratações.... "uma infelicidade", infelicidade é ter de levar com esta merda no clube

Guilherme20

20 minutos de um Aursnes de topo.

malhadinhas

Adoro-te, caralho. Que jogadorzão. Devem ser os melhores minutos que fez desde que cá chegou e isso não é dizer pouco.

Leonardo S.C.

Semper Fidelis

fracote
Ainda há quem se queixe

João Cardoso55

jpfluis

És uma máquina! Espero que estejas mesmo de volta! Vamos!

MrCobb

Isto! tem que fazer mais vezes, a ver se com aquela dupla no meio aparece mais como neste lance. Bem.

MJC_91

Aursnes a presidente 💪

AR11

Quando quiserem saber se alguém percebe de futebol ou não, perguntem-lhe o que acham do Aursnes. É o teste máximo.

Que craque! Faz tudo bem.

td_por_ti_SLB

Um golo de execução técnica difícil. Que ele fez parecer fácil.

Toronto_SLB

Esta' em grande. O problema vai ser em Dezembro quando ele e metade da equipa andarem de rastos.

*SLB*4EVER

Classe mundial hoje, calou me Bem