Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2022, 23:41
Entretanto, nao queria deixar de dizer que fiquei chocado com o amarelo que a moderação me deu e me fez estar banido do forum durante 15 dias.

Obviamente que ja percebi que a moderação está mortinha para me dar ban definitivo do forum, mas nunca pensei que valesse tudo.

Se eu colocar aqui o post que escrevi e que deu origem ao meu ban, ate os meus piores inimigos aqui se vão rir

Fiquei chocado. Não vale tudo, este é um dos maiores fóruns em Portugal.

"..dos maiores fóruns em Portugal..."

Eu até acrescentaria, apenas suplantado por esse grande portal andrade o w52 ou lá como crl se chama, e do pantanal da sapalhada.

sancty

Citação de: elpayaso10 em 29 de Julho de 2022, 13:01
é um fetiche do Roger, não é um trator é mais intenso que o Weigl, menos que o Florentino e pior que os dois com a bola no pé.
Mas vocês andam a dormir, só pode.
Vamos se honestos o Florentino foi emprestado a dois clubes de merda, e nem lá conseguiu se impor, e querem que seja o titular do SLB, não me fodam. Não me venham com histórias da carochinha, posso falhar como todos falhamos na nossa vida, mas nunca irá ser jogador de topo e mal estamos se for o nosso titular.

Surfada

é um fetiche do Roger, não é um trator é mais intenso que o Weigl, menos que o Florentino e pior que os dois com a bola no pé.

Este comentário só pode vir de alguém que ou está a trollar ou percebe zero de futebol

GTtdi_SLB

Enzo - Florentino - contratação (Fredrik?) - Martim Neto, e por mim até janeiro ia com estes.

rkc

Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2022, 15:30
não me custa a admitir

estou com uma tusa brutal com a possibilidade da sua vinda

ha 1 mes nunca tinha ouvido falar dele

Ou seja, és um user típico do serbenfiquista.

Teixeira Lopes

Ele tem tusa mas depois só sai minimilk...

miniMilk

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2022, 01:01
Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2022, 15:30
não me custa a admitir

estou com uma tusa brutal com a possibilidade da sua vinda

ha 1 mes nunca tinha ouvido falar dele

Ou seja, és um user típico do serbenfiquista.
sim

Pablito13

Este é um jogo de pré-época jogado há poucos dias atrás e o adversário é muito fraco, mas fica mais uma ideia da pressão que ele é capaz de fazer. Vejam aos 50m15s onde ele rouba uma bola que dá golo. E já agora aos 58m30s assiste para o terceiro golo.

https://www.youtube.com/watch?v=1ycKkxf6ZF0&t=1450s

KarelPoborsky7

Citação de: sancty em 30 de Julho de 2022, 00:51
Vamos se honestos o Florentino foi emprestado a dois clubes de merda, e nem lá conseguiu se impor, e querem que seja o titular do SLB, não me fodam. Não me venham com histórias da carochinha, posso falhar como todos falhamos na nossa vida, mas nunca irá ser jogador de topo e mal estamos se for o nosso titular.

Ha jogadores q explodem mais tarde! O facto de o florentino ter estado emprestado e nao ter correspondido envolve vários fatores. O facto de jogar no getafe por exemplo, foi obrigado a jogar sempre numa equipa q nao tem bola. No Benfica ja tem outra equipa a volta dele e ele pode agora com mais experiência começar a mostrar o que vale

MasteRed

O Fredrik foi um dos melhores jogadores do ano passado a nível de desarme.
É um jogador propenso a construir.
Mas é mau de bola. :rir:

VelhaGuarda

Citação de: MasteRed em 30 de Julho de 2022, 01:46
O Fredrik foi um dos melhores jogadores do ano passado a nível de desarme.
É um jogador propenso a construir.
Mas é mau de bola. :rir:

Muito mau mesmo...

para os adversários.

samarras

Citação de: sancty em 30 de Julho de 2022, 00:51
Volto a repetir, essa comparação dos empréstimo com a avaliação do jogador é só estúpida, e sem olhar para o contexto, como o Jota em Valladolid.
Podes argumentar de outro forma para justificar o teu ponto de vista.

poliban

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2022, 23:41
Entretanto, nao queria deixar de dizer que fiquei chocado com o amarelo que a moderação me deu e me fez estar banido do forum durante 15 dias.

Obviamente que ja percebi que a moderação está mortinha para me dar ban definitivo do forum, mas nunca pensei que valesse tudo.

Se eu colocar aqui o post que escrevi e que deu origem ao meu ban, ate os meus piores inimigos aqui se vão rir

Fiquei chocado. Não vale tudo, este é um dos maiores fóruns em Portugal.

Quinjustiça.

Billy the Kid

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Julho de 2022, 00:56
Enzo - Florentino - contratação (Fredrik?) - Martim Neto, e por mim até janeiro ia com estes.

Schmidt mandou Martim para a equipa B, mas há quem ainda faz o plantel da equipa A contando com ele...