Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Camaradas que seguem os rumores no Twitter, como param as negociações deste rapaz? Alguém me poderá informar.

Smballs

Citação de: Pedro.SLB.71 em 30 de Julho de 2022, 12:32
Camaradas que seguem os rumores no Twitter, como param as negociações deste rapaz? Alguém me poderá informar.

Agora é que disseste tudo..... É como elas estão...

drullo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 30 de Julho de 2022, 12:32

Todos dizem que vem por causa do Romano que ainda à dias disse que as negociações continuam e que é o nosso alvo number one.

Vão todos acertar e até já vi montagens com a nossa camisola.

MasteRed

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2022, 10:11
Citação de: kingvata em 30 de Julho de 2022, 10:05
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2022, 09:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2022, 09:24
Citação de: rastilho em 30 de Julho de 2022, 07:49
Por 15M preferia ir buscar o Danilo ao Palmeiras
15M da só para 1 perna do danilo.

Volto a perguntar: alguma vez um médio defensivo saiu da América do Sul por mais de 15M?
Bruno Guimarães

Certo. Em 19/20, numa altura em que o Real não estava tão desvalorizado em relação ao Euro

Eu acho que o Rui Costa realmente está a falhar em trazer-te para a estrutura.
É Horta que vem, com garantias.
Agora consegues sacar o Danilo por 15M.
Oh Jénio, não metes aí uma palavra para o John entrar?

Zoran

Welcome to Benfica Aursnes.
Despachem isso.

Rich_g

Citação de: josel em 30 de Julho de 2022, 09:47
Citação de: Vitor21 em 30 de Julho de 2022, 07:56
Nao era de aproveitar o Grillitsch a custo zero? Ja que nao nadamos em dinheiro..

Enzo
Florentino
Aursnes
Grillitsch

Acho que ficavamos muito bem
O agente do Grillitsch (e por associação o dito Grillitsch) é um idiota brutal que concorda termos e tenta mudar à última da hora tudo.
Porque qualidade tem.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Bom jogado. O idiota que referes é o pai dele 😂... mas pelos vistos vai mudar de "agente"

Fonte em alemão: https://amp.sport1.de/article/6209195

Rei

É o jogador que precisamos. Pode tanto fazer dupla com o Tino como com o Enzo. Ficamos com três médios que entre si podem alternar e criar diferentes duplas. O Ausrnes é tanto 6 como 8.

Para quarto médio apostaria no Martim Neto, e até mesmo no Paulo Bernardo.

Rich_g

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2022, 13:20
É o jogador que precisamos. Pode tanto fazer dupla com o Tino como com o Enzo. Ficamos com três médios que entre si podem alternar e criar diferentes duplas. O Ausrnes é tanto 6 como 8.

toda gente fala do Martim Meto... mas que eu saiba este foi "despromovido" pros B's ...

Jiujitsu

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2022, 23:41
Entretanto, nao queria deixar de dizer que fiquei chocado com o amarelo que a moderação me deu e me fez estar banido do forum durante 15 dias.

Obviamente que ja percebi que a moderação está mortinha para me dar ban definitivo do forum, mas nunca pensei que valesse tudo.

Se eu colocar aqui o post que escrevi e que deu origem ao meu ban, ate os meus piores inimigos aqui se vão rir

Fiquei chocado. Não vale tudo, este é um dos maiores fóruns em Portugal.

Chola mais...

:cry2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2022, 13:20

claramente que é  o médio que falta para completar o nosso meio campo titular junto do Enzo.

Kampz

Citação de: kingvata em 29 de Julho de 2022, 21:23
Citação de: klik em 29 de Julho de 2022, 20:54
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2022, 20:47
O Grillitsch não seria melhor opção ?
Sendo a "custo zero"

Se estivermos a negociar as saídas de Weigl e Meite presumo que por cada uma destas saídas entrará um médio!!!

Ficar com :
-Enzo
-Fredrik Aursnes
-Florentino
-Contratação barata ( Grillitsch?)
-1 dos miúdos

Já começava a ser um meio campo a serio.. com grandes opções para titulares e suplentes... e poder mudar nos jogos sem quebras.
Enzo, florentino, frederick, martim neto e bernardo é suficiente para 2 posições
Depois é atacar GK e extremo/10

Não é, falta claramente um jogador mais físico e com capacidade de choque, esse meio-campo é manteiga em muito jogo.

Basicamente um Meité mais barato e com mais vontade.

Eles bem tentaram Musrati, Nzonzi, Basic...mas acabaram naquilo e o problema permanece por resolver,

Mariachi

Volto a perguntar: alguma vez um médio defensivo saiu da América do Sul por mais de 15M?
Bruno Guimarães

Quanto custou o Casemiro aos suínos?

josel

Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2022, 14:17

Bruno Guimarães

Quanto custou o Casemiro aos suínos?

O Casemiro foi para o Real, esteve lá uma época e meia no Castilla e veio emprestado para o Porto.

K9Pitbull

Entretanto, nao queria deixar de dizer que fiquei chocado com o amarelo que a moderação me deu e me fez estar banido do forum durante 15 dias.

Obviamente que ja percebi que a moderação está mortinha para me dar ban definitivo do forum, mas nunca pensei que valesse tudo.

Se eu colocar aqui o post que escrevi e que deu origem ao meu ban, ate os meus piores inimigos aqui se vão rir

Ruud