Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: IPASLB em 30 de Julho de 2022, 08:12
Citação de: Jonas_10_10 em 30 de Julho de 2022, 08:10
Sair weigl e meite e contratar este jogador seria uma excelente operação no mercado.

Seria trocar 2 jogadores que não são do agrado do treinador por um pedido por ele.

E sinceramente nao traria mais ninguém para esta posição. João Mário e Paulo Bernardo podem jogar ali, mas sobretudo temos de criar espaço para martim neto e cher ndour, que na minha opinião têm de começar a ter minutos. São o futuro do clube em termos de MC.
O que JM não pode fazer é jogar a extremo.
O que o JM não pode fazer é jogar.

20Nico Gaitan20

Citação de: rastilho em 30 de Julho de 2022, 07:49
Por 15M preferia ir buscar o Danilo ao Palmeiras
15M da só para 1 perna do danilo.

johncleese

Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2022, 09:22
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2022, 09:19
Citação de: Hpslb em 30 de Julho de 2022, 08:41
Nao trazes danilo por 15m

Alguma vez um médio defensivo saiu do Brasil por mais que isso? Ou da América do Sul mesmo?
E tu trocavas o Danilo por este? Este é uma certeza na alta roda europeia. O Danilo é uma pérola Sul americana que nunca meteu os pés na Europa. Acho que não tenho duvidas quem preferia...

Não trocava, não. Apenas estou a contestar os valores que colocam aqui em relação ao Danilo e a suposta impossibilidade de o ir buscar. Se amanhã o quiséssemos estaria cá, não tenho dúvidas. Euro vale 5 vezes mais que o Real

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2022, 09:24

Volto a perguntar: alguma vez um médio defensivo saiu da América do Sul por mais de 15M?

josel

Citação de: Vitor21 em 30 de Julho de 2022, 07:56
Nao era de aproveitar o Grillitsch a custo zero? Ja que nao nadamos em dinheiro..

Enzo
Florentino
Aursnes
Grillitsch

Acho que ficavamos muito bem
O agente do Grillitsch (e por associação o dito Grillitsch) é um idiota brutal que concorda termos e tenta mudar à última da hora tudo.
Porque qualidade tem.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Nramos

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2022, 23:41
Entretanto, nao queria deixar de dizer que fiquei chocado com o amarelo que a moderação me deu e me fez estar banido do forum durante 15 dias.

Obviamente que ja percebi que a moderação está mortinha para me dar ban definitivo do forum, mas nunca pensei que valesse tudo.

Se eu colocar aqui o post que escrevi e que deu origem ao meu ban, ate os meus piores inimigos aqui se vão rir

Fiquei chocado. Não vale tudo, este é um dos maiores fóruns em Portugal.

Espero que a tua participação aqui esteja a resultar, sempre é mais barato que o psicólogo.

kingvata

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2022, 09:26

Volto a perguntar: alguma vez um médio defensivo saiu da América do Sul por mais de 15M?
Bruno Guimarães

rastilho

Citação de: d1keke em 30 de Julho de 2022, 07:56

Você falam sem saber realmente.. 15 que? 😂
O Verón já ouve discussão lá no Brasil porque saiu por 10..
falando no Danilo que está entre os melhores jogadores do Palmeiras nem por 20 ele sai..
A presidente do clube já deu até a palavra aos adeptos que até dezembro o Danilo fica.. há entrevistas até disso..

Vai sair por volta dos 30 ou mais
Aguardemos, trinco vindo diretamente do brasileirao por 30m? Existe em toda a história um único trinco (que até nem é) a sair por esses valores (40m) o Arthur e viu se o bem que correu. O outro a seguir foi o Gerson por 35m.
O Danilo vai sair do Palmeiras por 15-20m. Aliás basta olhar ao histórico de vendas do Palmeiras para inferir isso...

johncleese

Citação de: kingvata em 30 de Julho de 2022, 10:05

Bruno Guimarães

Certo. Em 19/20, numa altura em que o Real não estava tão desvalorizado em relação ao Euro

MiguelAlmeida

Mas cada vez é mais caro comprar no Brasil.
Já na Argentina os clubes estão mais pobres.

rsd

Bruno Guimarães

Não é médio defensivo

mojo_j0jo

Citação de: rsd em 30 de Julho de 2022, 10:14

Bruno Guimarães

Não é médio defensivo

É sim, que eles no Brasil consideram ele volante.

O Douglas Luiz foi para o city 2 ou 3 anos mais novo que o Danilo, já uns 4 por 12M€

O Matheus Henrique acabou de sair de lá, 3 anos mais velho para o sassuolo por 8 M€ e com muito menos hype que o Danilo

E o mais caro de todos foi o Arthur que em 2018 o Barcelona deu mais de 30M€ pelo gajo

Por isso não me espanta que o Palmeiras não abra mão do Danilo por menos de 20M€

Golo de Weldon

Estava lendo um pouco de um twitter brasileiro que acompanha o Feyenoord para entender o contexto/passagem dele por lá.
-

De Stadionclub
@BrasilFeyenoord
·
17 de mai
S/ nossos jogadores nas seleções de revistas/jornais, Trauner, Aursnes e Sinisterra foram um dos melhores do campeonato sem qualquer dúvida. Kökcü pode ser encaixado, mais não é tão óbvio quanto os outros três, assim como Senesi.
Bijlow também certamente estaria, se estivesse bem
-

De Stadionclub
@BrasilFeyenoord
·
17 de mar
Sem Trauner, Aursnes é recuado e formará dupla de zaga com Senesi. Malacia dá lugar ao jovem Hendriks. No mais, são os 11 esperados. Um ótimo jogo, pra nós!
-

equência
Ver novos Tweets
Conversa
De Stadionclub
@BrasilFeyenoord
Coletiva: Slot s/ Aursnes: "No começo, eu falhei com ele, não o recrutando todas as vezes. Não foi ele, foram os caras que jogaram e se saíram muito, muito bem. Mas se você preencher bem isso todas as vezes, você se jogará no time. Isso aconteceu com Fredrik.

Ele é um tipo diferente do que temos à disposição no meio-campo. Nesse aspecto, ele é um jogador único em nosso grupo, na verdade não temos um segundo deles. Ele realmente contribui para o nosso jogo com suas qualidades defensivas, mas também é excelente em acelerar o jogo."
-

Alcool Gelson

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2022, 23:41
Entretanto, nao queria deixar de dizer que fiquei chocado com o amarelo que a moderação me deu e me fez estar banido do forum durante 15 dias.

Obviamente que ja percebi que a moderação está mortinha para me dar ban definitivo do forum, mas nunca pensei que valesse tudo.

Se eu colocar aqui o post que escrevi e que deu origem ao meu ban, ate os meus piores inimigos aqui se vão rir

Fiquei chocado. Não vale tudo, este é um dos maiores fóruns em Portugal.
A moderação sabe que para o circo ter sucesso não chega trapezistas, ilusionistas e domadores de férias, existe outra profissão circense que é obrigatória

Hpslb

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2022, 09:19
Citação de: Hpslb em 30 de Julho de 2022, 08:41
Nao trazes danilo por 15m

Alguma vez um médio defensivo saiu do Brasil por mais que isso? Ou da América do Sul mesmo?
Veremos entao...