Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MiguelAlmeida

Se saírem o meite e o weigl, temos que contratar 2 médios urgentes.

ShorBraga

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Julho de 2022, 06:48
Se saírem o meite e o weigl, temos que contratar 2 médios urgentes.
Este e Suat Serdar. Ficaríamos com 4 jogadores muito válidos para 2 posições.

rastilho

Por 15M preferia ir buscar o Danilo ao Palmeiras

Vitor21

Nao era de aproveitar o Grillitsch a custo zero? Ja que nao nadamos em dinheiro..

Enzo
Florentino
Aursnes
Grillitsch

Acho que ficavamos muito bem

d1keke

Citação de: rastilho em 30 de Julho de 2022, 07:49

Você falam sem saber realmente.. 15 que? 😂
O Verón já ouve discussão lá no Brasil porque saiu por 10..
falando no Danilo que está entre os melhores jogadores do Palmeiras nem por 20 ele sai..
A presidente do clube já deu até a palavra aos adeptos que até dezembro o Danilo fica.. há entrevistas até disso..

Vai sair por volta dos 30 ou mais

Kyoto

Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Julho de 2022, 01:37
Citação de: sancty em 30 de Julho de 2022, 00:51
Citação de: elpayaso10 em 29 de Julho de 2022, 13:01
é um fetiche do Roger, não é um trator é mais intenso que o Weigl, menos que o Florentino e pior que os dois com a bola no pé.
Mas vocês andam a dormir, só pode.
Vamos se honestos o Florentino foi emprestado a dois clubes de merda, e nem lá conseguiu se impor, e querem que seja o titular do SLB, não me fodam. Não me venham com histórias da carochinha, posso falhar como todos falhamos na nossa vida, mas nunca irá ser jogador de topo e mal estamos se for o nosso titular.

Ha jogadores q explodem mais tarde! O facto de o florentino ter estado emprestado e nao ter correspondido envolve vários fatores. O facto de jogar no getafe por exemplo, foi obrigado a jogar sempre numa equipa q nao tem bola. No Benfica ja tem outra equipa a volta dele e ele pode agora com mais experiência começar a mostrar o que vale
jogar numa equipa q n tem bola ate o beneficia pq o seu forte é o desarme.

Jonas_10_10

Sair weigl e meite e contratar este jogador seria uma excelente operação no mercado.

Seria trocar 2 jogadores que não são do agrado do treinador por um pedido por ele.

E sinceramente nao traria mais ninguém para esta posição. João Mário e Paulo Bernardo podem jogar ali, mas sobretudo temos de criar espaço para martim neto e cher ndour, que na minha opinião têm de começar a ter minutos. São o futuro do clube em termos de MC.

IPASLB

Citação de: Jonas_10_10 em 30 de Julho de 2022, 08:10
Sair weigl e meite e contratar este jogador seria uma excelente operação no mercado.

Seria trocar 2 jogadores que não são do agrado do treinador por um pedido por ele.

E sinceramente nao traria mais ninguém para esta posição. João Mário e Paulo Bernardo podem jogar ali, mas sobretudo temos de criar espaço para martim neto e cher ndour, que na minha opinião têm de começar a ter minutos. São o futuro do clube em termos de MC.
O que JM não pode fazer é jogar a extremo.

Jonas_10_10

Citação de: IPASLB em 30 de Julho de 2022, 08:12
Citação de: Jonas_10_10 em 30 de Julho de 2022, 08:10

O que JM não pode fazer é jogar a extremo.

Certo. Para mim só como backup do 10 ou do enzo, em jogos menores do tugao.

Ajustando a sua utilização para não rebentar rm dezembro, pode ser muito importante na rotação do plantel. Na época passada até dezembro esteve bastante bem.

Hpslb

filc

Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2022, 00:29
é um fetiche do Roger, não é um trator é mais intenso que o Weigl, menos que o Florentino e pior que os dois com a bola no pé.

Então basicamente não vale nada, já que não é melhor que nenhum dos que temos aqui. Um jogador que o Benfica tem identificado e está disponível a pagar um valor acima dos 10M.

Ainda bem que temos um super entendido aqui no fórum. Obrigado por a tua contribuição.

Deram 7M pelo Meite...

CapitaoIglo

Tenho sérias dúvidas que seja pior que os dois com a bola no pé, especialmente que o Florentino.

johncleese

Citação de: Hpslb em 30 de Julho de 2022, 08:41
Nao trazes danilo por 15m

Alguma vez um médio defensivo saiu do Brasil por mais que isso? Ou da América do Sul mesmo?

Leonzo

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2022, 09:19
Citação de: Hpslb em 30 de Julho de 2022, 08:41
Nao trazes danilo por 15m

Alguma vez um médio defensivo saiu do Brasil por mais que isso? Ou da América do Sul mesmo?
E tu trocavas o Danilo por este? Este é uma certeza na alta roda europeia. O Danilo é uma pérola Sul americana que nunca meteu os pés na Europa. Acho que não tenho duvidas quem preferia...

johncleese

Citação de: d1keke em 30 de Julho de 2022, 07:56

Você falam sem saber realmente.. 15 que? 😂
O Verón já ouve discussão lá no Brasil porque saiu por 10..
falando no Danilo que está entre os melhores jogadores do Palmeiras nem por 20 ele sai..
A presidente do clube já deu até a palavra aos adeptos que até dezembro o Danilo fica.. há entrevistas até disso..

Vai sair por volta dos 30 ou mais

30... nem o craque do Brasileirão sai por esse valor. Os Clubes portugueses deixaram de comprar no Brasil há cerca de 3 anos porque deixaram de ter capacidade para o fazer. De há 1 ano para cá isso tem mudado. Com a desvalorização do Real qualquer dos 3 grandes chega ao Brasil e compra o jogador que quiser. Simples