Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Androico

Citação de: MTrigueiros em 05 de Agosto de 2022, 09:57
Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2022, 09:22
Que seja mais um estilo Enzo.

Toda a gente falava em 18/20 milhões fixos e afinal ficou nos 10 + 8.

Neste sempre ouvi 15 fixos e afinal parece que vai ser por 10. Mesmo que se incluía 2 ou 3 em bónus parece ser um excelente negócio.

O Fabrizio costuma vacilar um bocadinho nos valores. Sabe que os negócios se fazem, mas nem sempre acerta nos valores.

Tanto que neste caso começa nos 15M€ + bónus e agora já vem em +10M€.

Com jeitinho ainda vem abaixo dos 10M€.
Ele não disse que existiu uma proposta de 15M + bónus... O que afirmou é que o Feyenoord estaria disposto a aceitar uma proposta de 15M.

Pelo que é normal que venha por menos (faz parte das negociações).

dca1904

Citação de: jnobre em 05 de Agosto de 2022, 08:58
Citação de: bolaredonda em 05 de Agosto de 2022, 08:53
Citação de: jnobre em 05 de Agosto de 2022, 08:52
Estão a trabalhar bem a imagem do Braz, espero que não seja ele. Mais um episódio do "Braz, o salvador".

Curioso que esse endeusamento do Braz começou depois das declarações do Vieira

Estas histórias do Braz cheira-me a queimado. Sinceramente, não vejo noutros clubes os directores desportivos (não sei se é isso que ele é no Benfica) terem tanto protagonismo na CS. Todo este folclore parece-me ter dedo dele.
Talvez seja só o "são sebastianismo" português ao vir ao de cima.

O endeusamento começou com os fontanários. "Braz Masterclass" e coisas do género, ridículas. Braz é apenas um intermediário que o Benfica usa para ir buscar os jogadores. Sempre se sentem mais valorizados, alguém do clube ir lá, não virem sozinhos, etc. Quem trata de tudo é o Lourenço Coelho.

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2022, 09:57
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2022, 09:52
Citação de: klik em 05 de Agosto de 2022, 09:48
Estamos a tentar ter um leque mais alargado de vários médios mais completos.. sem e com bola, e isso acho que é o caminho certo!!
Isto de se limitar a procurar médios que só façam uma coisa bem..( Javi´s, Fejsa, etc) não faz sentido.

Até pode fazer sentido nalgumas ideias de jogo, mas na nossa actual não faz. Os 2 médios têm de cumprir exactamente as mesmas funções, ser activos na recuperação de bola e criativos com a bola nos pés
este jogador parece-me um jogador com mais amplitude de movimentos que o proprio Enzo,e tambem tem um passe longo muito bom pelo que da para ver nos videos...diria que a partida o noruegues sera o medio com mais amplitude atacante da dupla,ou sera algo que os 2 podem fazer alternadamente??

este rapaz tambem tem um numero de golos e assistencias bem assinalavel para um MC

Vão os 2 fazer isso alternadamente

Bekambol

_Xebola_

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2022, 09:16
Serà que ainda chega a tempo de assistir ao jogo logo à noite?

Já lá está!

Os seguranças já lhe disseram que o jogo só começa às 20h15, mas ele disse que agora já não sai de lá.

redeagle7

Depois de tudo o que consegui ver deste jogador e de ler várias opiniões e descrições que chegam dos Países Baixos, é fácil perceber o porquê do Roger querer o Aursnes.
É um jogador que não tem o seu forte no confronto físico, aquilo que faz com que seja o bom recuperador de bolas, é a sua capacidade de ocupar os espaços, é forte na pressão aos adversários e na antecipação.

Uma coisa fundamental neste sistema com dois médios a jogar lado a lado numa equipa que pressiona muito alto subindo em bloco, é a capacidade dos médios fazerem piscinas constantes entre uma área e a outra...foi isso que deu desde logo uma grande vantagem ao Tino sobre o Weigl e é esse também um factor que ajuda este jogador a encaixar no sistema do RS.

Esperei sempre muito mais do Weigl. Acho um bom jogador mas tem uma amplitude de movimento muito curta, o que, num meio campo a 3 não seria problemático, mas num meio campo a 2 acaba por ser um factor que joga muito contra o alemão.
Além disso, para um jogador que joga na cabeça da área, acaba muitas vezes por ter dificuldade em acompanhar os adversários tendo que recorrer à falta em zonas perigosas com alguma frequência.
Muitos dizem que tudo isto se deveu aos treinadores que o Weigl teve no Benfica e eu não consigo concordar com essa afirmação. Acho que o problema está no perfil e características do próprio jogador.

Quanto ao Aursnes, além de tudo o que referi, uma coisa que me chamou à atenção no momento com bola, é que parece ser um jogador que consegue aparecer com facilidade em qualquer zona do terreno no meio campo ofensivo, dando muitas opções na dinâmica ofensiva de uma equipa.

Isto é tudo com base num conhecimento ainda muito escasso do jogador, pode não mostrar nada disto e pode vir a ser um flop, mas do que consegui observar e pelas informações vindas dos Países Baixos, é a leitura que faço do jogador.

Dogs Corleone

Este + Florentino + Enzo + Weigl
O duplo pivot fica uma maravilha. Falta a baliza, o lateral esquerdo e o Alberto Moleiro.

johncleese

Citação de: dca1904 em 05 de Agosto de 2022, 10:36
Citação de: jnobre em 05 de Agosto de 2022, 08:58
Citação de: bolaredonda em 05 de Agosto de 2022, 08:53
Citação de: jnobre em 05 de Agosto de 2022, 08:52
Estão a trabalhar bem a imagem do Braz, espero que não seja ele. Mais um episódio do "Braz, o salvador".

Curioso que esse endeusamento do Braz começou depois das declarações do Vieira

Estas histórias do Braz cheira-me a queimado. Sinceramente, não vejo noutros clubes os directores desportivos (não sei se é isso que ele é no Benfica) terem tanto protagonismo na CS. Todo este folclore parece-me ter dedo dele.
Talvez seja só o "são sebastianismo" português ao vir ao de cima.

O endeusamento começou com os fontanários. "Braz Masterclass" e coisas do género, ridículas. Braz é apenas um intermediário que o Benfica usa para ir buscar os jogadores. Sempre se sentem mais valorizados, alguém do clube ir lá, não virem sozinhos, etc. Quem trata de tudo é o Lourenço Coelho.

Acredito que isso do "Braz Masterclass" é a gozar. Se não for, estamos ainda pior do que eu pensava

Red skin

Não conheço... é interessante que o treinador indique jogadores que encaixem no seu modelo de jogo, embora eu, pessoalmente, prefira que indique posições e características ao Scouting e que estes selecionem um naipe de jogadores e os apresentem ao treinador.

S1Benfica

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2022, 10:58
Depois de tudo o que consegui ver deste jogador e de ler várias opiniões e descrições que chegam dos Países Baixos, é fácil perceber o porquê do Roger querer o Aursnes.
É um jogador que não tem o seu forte no confronto físico, aquilo que faz com que seja o bom recuperador de bolas, é a sua capacidade de ocupar os espaços, é forte na pressão aos adversários e na antecipação.

Uma coisa fundamental neste sistema com dois médios a jogar lado a lado numa equipa que pressiona muito alto subindo em bloco, é a capacidade dos médios fazerem piscinas constantes entre uma área e a outra...foi isso que deu desde logo uma grande vantagem ao Tino sobre o Weigl e é esse também um factor que ajuda este jogador a encaixar no sistema do RS.

Esperei sempre muito mais do Weigl. Acho um bom jogador mas tem uma amplitude de movimento muito curta, o que, num meio campo a 3 não seria problemático, mas num meio campo a 2 acaba por ser um factor que joga muito contra o alemão.
Além disso, para um jogador que joga na cabeça da área, acaba muitas vezes por ter dificuldade em acompanhar os adversários tendo que recorrer à falta em zonas perigosas com alguma frequência.
Muitos dizem que tudo isto se deveu aos treinadores que o Weigl teve no Benfica e eu não consigo concordar com essa afirmação. Acho que o problema está no perfil e características do próprio jogador.

Quanto ao Aursnes, além de tudo o que referi, uma coisa que me chamou à atenção no momento com bola, é que parece ser um jogador que consegue aparecer com facilidade em qualquer zona do terreno no meio campo ofensivo, dando muitas opções na dinâmica ofensiva de uma equipa.

Isto é tudo com base num conhecimento ainda muito escasso do jogador, pode não mostrar nada disto e pode vir a ser um flop, mas do que consegui observar e pelas informações vindas dos Países Baixos, é a leitura que faço do jogador.
Muito bem, red.  O0

ZilluX

Al Musrati: mesmo valor de mercado (transfermarkt), mesma idade, posicao no terreno e qualidades semelhantes.

O Aursnes e' melhor?

Red skin

Edgar_SLB

Citação de: ZilluX em 05 de Agosto de 2022, 11:26
Al Musrati: mesmo valor de mercado (transfermarkt), mesma idade, posicao no terreno e qualidades semelhantes.

O Aursnes e' melhor?
Mas nem o Horta conseguimos contratar e queres ir buscar o musrati? Quero é que o Braga se foda.

Lord_of_Tuborg

O Aursnes e' melhor?

Al Musrati seria mais uma novela de 300 episodios com está a ser com o Horta, com o Aursnes é apenas 50 episodios

20Nico Gaitan20

O Aursnes e' melhor?
qualidades semelhantes?

Sao jogadores completamente diferentes.

E em que planeta o Salvador vende o Musrati por menos de 10M ?