Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: ZilluX em 05 de Agosto de 2022, 11:26
Al Musrati: mesmo valor de mercado (transfermarkt), mesma idade, posicao no terreno e qualidades semelhantes.

O Aursnes e' melhor?

Aursnes é melhor, sim. Mais intenso, mais criativo no último terço, mais resistente. Apesar de eu achar o Musrati um médio de qualidade

Red River

Al Musrati: mesmo valor de mercado (transfermarkt), mesma idade, posicao no terreno e qualidades semelhantes.

O Aursnes e' melhor?
Se não for, então é deixá-lo onde está.

ZilluX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2022, 11:32

O Aursnes e' melhor?
qualidades semelhantes?

Sao jogadores completamente diferentes.

E em que planeta o Salvador vende o Musrati por menos de 10M ?

Completamente diferentes? Podes elaborar?

Em relacao 'a tua pergunta, pelo que parece tivemos quase contratado (acordo com o Braga) por valores semelhantes na epoca passada.

ZilluX

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2022, 11:36

O Aursnes e' melhor?

Aursnes é melhor, sim. Mais intenso, mais criativo no último terço, mais resistente. Apesar de eu achar o Musrati um médio de qualidade

Concordo. Tambem me parece mais intenso e mais criativo, embora o Musrati tambem tenha mt boa qualidade de passe. O Musrati talvez sera' melhor no 1x1 defensivo.

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2022, 11:29
N percebo o que veem no Musrati...
Eu digo te o que vejo no Musrati...

6 ou 7 anos em Portugal e só teve 1 ano claramente acima da média, nos outros foi só mais um...

Longe.

LuisPortugal

O Aursnes e' melhor?

Muito melhor. Não comecem a novela do Musrati outra vez

johncleese

Citação de: ZilluX em 05 de Agosto de 2022, 11:38
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2022, 11:36

O Aursnes e' melhor?

Concordo. Tambem me parece mais intenso e mais criativo, embora o Musrati tambem tenha mt boa qualidade de passe. O Musrati talvez sera' melhor no 1x1 defensivo.

Acho os 2 semelhantes no 1x1 defensivo. Nenhum dos 2 é particularmente agressivo a atacar a bola, mas recuperam bastantes bolas porque se posicionam bem. Mas nenhum dos 2 é muito forte no desarme

ZilluX

Citação de: LuisPortugal em 05 de Agosto de 2022, 11:40

O Aursnes e' melhor?

Nao existe qq novela. Isto e' um forum de discussao sobre futebol. Nao ando aqui para mexericos ou conversas futeis.

Shoky

O Aursnes e' melhor?

Vou contar-te um segredo, o Al Musrati não vale um caralho.

LuisPortugal

Citação de: ZilluX em 05 de Agosto de 2022, 11:42
Citação de: LuisPortugal em 05 de Agosto de 2022, 11:40

O Aursnes e' melhor?

Nao existe qq novela. Isto e' um forum de discussao sobre futebol. Nao ando aqui para novelas.

Tens razão, eu é que já estou farto do Musrati foi a novela do verão passado.

ZilluX

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2022, 11:43

O Aursnes e' melhor?

Vou contar-te um segredo, o Al Musrati não vale um caralho.

Bons argumentos. Obrigado pela contribuicao de qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZilluX em 05 de Agosto de 2022, 11:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2022, 11:32

O Aursnes e' melhor?
qualidades semelhantes?

Sao jogadores completamente diferentes.

E em que planeta o Salvador vende o Musrati por menos de 10M ?

Completamente diferentes? Podes elaborar?

Em relacao 'a tua pergunta, pelo que parece tivemos quase contratado (acordo com o Braga) por valores semelhantes na epoca passada.
tivemos??segundo quem, o jorge das bifanas??

BERNA_1961

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2022, 09:57
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2022, 09:52
Citação de: klik em 05 de Agosto de 2022, 09:48
Estamos a tentar ter um leque mais alargado de vários médios mais completos.. sem e com bola, e isso acho que é o caminho certo!!
Isto de se limitar a procurar médios que só façam uma coisa bem..( Javi´s, Fejsa, etc) não faz sentido.

Até pode fazer sentido nalgumas ideias de jogo, mas na nossa actual não faz. Os 2 médios têm de cumprir exactamente as mesmas funções, ser activos na recuperação de bola e criativos com a bola nos pés
este jogador parece-me um jogador com mais amplitude de movimentos que o proprio Enzo,e tambem tem um passe longo muito bom pelo que da para ver nos videos...diria que a partida o noruegues sera o medio com mais amplitude atacante da dupla,ou sera algo que os 2 podem fazer alternadamente??

este rapaz tambem tem um numero de golos e assistencias bem assinalavel para um MC
Este rapaz, o ano passado, em 47 jogos, marcou 1 golo!

20Nico Gaitan20

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Agosto de 2022, 11:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2022, 09:57
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2022, 09:52
Citação de: klik em 05 de Agosto de 2022, 09:48
Estamos a tentar ter um leque mais alargado de vários médios mais completos.. sem e com bola, e isso acho que é o caminho certo!!
Isto de se limitar a procurar médios que só façam uma coisa bem..( Javi´s, Fejsa, etc) não faz sentido.

Até pode fazer sentido nalgumas ideias de jogo, mas na nossa actual não faz. Os 2 médios têm de cumprir exactamente as mesmas funções, ser activos na recuperação de bola e criativos com a bola nos pés
este jogador parece-me um jogador com mais amplitude de movimentos que o proprio Enzo,e tambem tem um passe longo muito bom pelo que da para ver nos videos...diria que a partida o noruegues sera o medio com mais amplitude atacante da dupla,ou sera algo que os 2 podem fazer alternadamente??

este rapaz tambem tem um numero de golos e assistencias bem assinalavel para um MC
Este rapaz, o ano passado, em 47 jogos, marcou 1 golo!
agora vê os numeros dele no malmo...isto de ver só o que nos interessa é engraçado.

Fear Factory