Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 05 de Agosto de 2022, 11:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2022, 11:48
Citação de: Fear Factory em 05 de Agosto de 2022, 11:47
O Musrati é bom para espalhar merda à mão.
ele é tao bom que ninguem lhe pega....já viram??

curioso

Essa lógica também se aplica para o Horta?
isso depende...no meu  caso especifico o horta nao é a ultima coca cola do deserto.

Slb04Sempre

Citação de: Johnny7 em 05 de Agosto de 2022, 11:56
Ele são dinamarqueses, noruegueses, voltamos aos bons velhos tempo de o Sport Lisboa e Benfica olhar para o mercado nórdico com bons olhos!!!

Já agora podiam avançar pelo L. Hrádecky o Finlândes para a baliza!

Esqueçam gajos que já jogam na Bundesliga ou outras... São demasiado bem pagos para o que valem

JoséTorres

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2022, 11:43
Citação de: ZilluX em 05 de Agosto de 2022, 11:26
Al Musrati: mesmo valor de mercado (transfermarkt), mesma idade, posicao no terreno e qualidades semelhantes.

O Aursnes e' melhor?

Vou contar-te um segredo, o Al Musrati não vale um caralho.

Finalmente alguém mete os pontos nos "is"

S1Benfica

Não me recordo: o Neres só entrou após a oficialização da saída do Cebola?

sergio19azb

Citação de: S1Benfica em 05 de Agosto de 2022, 12:17
Não me recordo: o Neres só entrou após a oficialização da saída do Cebola?
Penso que foi mesmo em simultaneo, mesmo dia.

20Nico Gaitan20

Red skin

O Musrati é um Meité, mas que corre... lentamente, mas corre

Dogs Corleone

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2022, 12:09

curioso

isso depende...no meu  caso especifico o horta nao é a ultima coca cola do deserto.
28 anos. Outro Pizzi à espera de acontecer.

O mal do musrati é o clube.

Chuck

Do que vi, vou referir coisas que gostei nele e que acho que se vão dar bem com o que Roger pretende.

- Defensivamente vale muito pelo seu posicionamento, mais do que pelo poderio físico ou rapidez
- Boa leitura de jogo em linhas avançadas, pareceu astuto sempre que vi a equipa a pressionar alto no seu todo
- Com bola é um jogador vertical, joga de cabeça levantada e notei rapidez na execução do passe, sobretudo na procura das alas nas costas da defesa adversária
- A bola sai redonda daquele pé direito, não tenho grande opinião em espaços curtos mas no passe longo e cruzamento é alguém que cria facilmente desequilíbrios ou ocasiões de golo
- Não sendo muito rápido nem procurando muito o drible, tem a passada larga, aliado à sua inteligência e bom remate, faz com que tenha chegada à área adversária

Estou animado com a possibilidade de o contratarmos, parece-me um híbrido dos dois tipos de perfil que temos vindo a ver no meio-campo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dogs Corleone em 05 de Agosto de 2022, 12:33

curioso

O mal do Musrati é ser uma merda

20Nico Gaitan20

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2022, 12:38
Citação de: Dogs Corleone em 05 de Agosto de 2022, 12:33

curioso

O mal do Musrati é ser uma merda
gostava de entender o que caralho o pessoal vê no Muscatel.

Zak

Citação de: bolaredonda em 05 de Agosto de 2022, 08:53
Citação de: jnobre em 05 de Agosto de 2022, 08:52
Estão a trabalhar bem a imagem do Braz, espero que não seja ele. Mais um episódio do "Braz, o salvador".

Curioso que esse endeusamento do Braz começou depois das declarações do Vieira

Curioso tambem é o endeusamento do Braz sem que uma grande maioria do forum elogie o Rui Costa que é quem lhe da todos os argumentos pra trabalhar da maneira que tem feito.

Completamente o contrario de quando a Era do Vieira, que faz com pra muitos o Rui Costa seja sempre um merd@s só porque trabalhou na direcao do Rei Sol. Mesmo que fosse o Rui que tivesse a influencia que fez com que tivessemos alguns dos maiores craques da Era moderna do clube, é sempre o Presidente que tem a palavra final.

É um disconnect bem digno do SB.

Entretanto esta pre epoca...
1. Compramos bem (muitas vezes a preços bem mais baixos do reportado).
2. Despachamos ja bastante refugo (algo k nem sempre é facil pois depende dos valores envolvidos, idade e forma dos jogadores).
3. Compramos jogadores prás posicoes necessitadas e nao camioes de jogadores pra posicoes que nao precisamos.
4. Compramos jogadores de bastante qualidade prás posicoes carenciadas. Enzo, Neres, Bah, etc.
5. Cereja no topo do bolo... fizemos isto tudo logo bem cedo no defeso (algo rarissimo nas ultimas decadas).

(6). Este é mais um aparte e é um 'work in progress' mas parece haver uma vontade necessaria em descer a folha salarial. Mas ainda depende de jogadores dificeis de despachar como Tarrabt e Gabriel. Pizzi ja foi. Sefe tambem (?). Falta Weigl. Tudo jogadores com ordenados grandes.

Este defeso foi o melhor de que tanho memoria. Talvez ate melhor de todos da Era Vieira. Mas 'God forbid' que se felicite a direcao/Rui Costa por esse bom trabalho... pra alguns aqui isso é algo que nao pode acontecer.

Irá sempre haver algo digno de criticar a direccao e o Rui, isso é inevitavel, mas no que toca a este defeso, tem estado muitissimo bem. Temos que fazer ver à direccao que este é o caminho certo.

pipi

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2022, 12:13
Citação de: Johnny7 em 05 de Agosto de 2022, 11:56
Ele são dinamarqueses, noruegueses, voltamos aos bons velhos tempo de o Sport Lisboa e Benfica olhar para o mercado nórdico com bons olhos!!!

Já agora podiam avançar pelo L. Hrádecky o Finlândes para a baliza!

Esqueçam gajos que já jogam na Bundesliga ou outras... São demasiado bem pagos para o que valem
Tipo Weigl?

Goslbgo

Daquilo que vi dele é um mdf ao estilo Kanté, ou seja não é aquele gajo que usa o corpo pra roubar a bola mas sim aquele que com pezinhos de lá chega de surpresa e rouba a bola. Grande raio de ação, ocupação de espaços e bom posicionamento.