Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Spinola39

Citação de: JoaoRSantos em 08 de Agosto de 2022, 13:49
Está visto que o nome deste vai ser um problema

Acho que da maneira que isto está, nao vais ter que pronunciar o nome dele. De novela em novela, alguma há-de falhar e cheira-me que vai ser esta.

Aslio

Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2022, 13:54

Acho que da maneira que isto está, nao vais ter que pronunciar o nome dele. De novela em novela, alguma há-de falhar e cheira-me que vai ser esta.
Já tivemos a cenoura falhada da época. No ano passado foi o Cavani, este ano foi o Gotze.

Johnny7

@FabrizioRomano
·
2 h
Benfica are prepared to complete Fredrik Aursnes deal this week. Final details are now being discussed with Feyenoord then it will be done. 🚨🔴 #Benfica

Personal terms agreed two weeks ago and then... here we go soon.

Acredito mais neste senhor que em qualquer outro portal noticioso neerlandês, nórdico, português ou até mesmo chinês.

O Arne Slot faz o trabalho dele, e puxa a brasa à sua sardinha. Tal como o Marcelo Gallardo quando lhe falavam do Enzo Fernandez. Acredito que esstá alinhavado, e restam detalhes tal como o Ricardo Horta para que seja oficializado. A prioridade hoje é a eliminatória de amanhã com o Midjtyland.

TiagoSLB_10

Coitadinho do treinador do Feyenoord...saíram Malacia, Til, Sinisterra, Senesi e esperemos nós que também venha para cá o Aursnes...

MiguelAlmeida

Será que o presi deles é o Vieira holandes

Johnny7

Citação de: TiagoSLB_10 em 08 de Agosto de 2022, 14:59
Coitadinho do treinador do Feyenoord...saíram Malaca, Til, Sinisterra, Senesi e esperemos nós que também venha para cá o Aursnes...

Realmente...

O que faz chegar à final da Conference League (a tal que muitos apelidam como de 3º Divisão Europeia). Levam-lhe os diamantes todos, sobram-lhe os dedos.

Mas entrou na Eredivise muito bem, com uma vitória espetacular frente ao Vitesse!

MiguelAlmeida

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2022, 15:03
Citação de: TiagoSLB_10 em 08 de Agosto de 2022, 14:59
Coitadinho do treinador do Feyenoord...saíram Malaca, Til, Sinisterra, Senesi e esperemos nós que também venha para cá o Aursnes...

Realmente...

O que faz chegar à final da Conference League (a tal que muitos apelidam como de 3º Divisão Europeia). Levam-lhe os diamantes todos, sobram-lhe os dedos.

Mas entrou na Eredivise muito bem, com uma vitória espetacular frente ao Vitesse!
Este treinador não vai durar muito tempo na Holanda, Inglaterra espera por ele

humbug_1904

"Auchnes" é tão díficil de dizer? A primeira coisa que fiz foi ver a pronuncia dele

Festivus

Se o Romano o diz, eu acredito. Esse homem raramente falha.

RGouveia.SLB

adeptoBancada

Citação de: humbug_1904 em 08 de Agosto de 2022, 15:11
"Auchnes" é tão díficil de dizer? A primeira coisa que fiz foi ver a pronuncia dele
Basta fazer um grunhido com um x lá pelo meio e acabar em es.

giiin

Citação de: Zak em 08 de Agosto de 2022, 12:57
Citação de: rsd em 08 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: Zak em 08 de Agosto de 2022, 12:43
Citação de: rsd em 08 de Agosto de 2022, 12:25
Seremos outra vez prejudicados pela nossa incapacidade de colocar excedentários?

Se fosse facil ja tinha acontecido.
Mas nós falar-mos é facil (eu incluido).

Quem é que quer um Taraabt a ganhar balurdios ??

Quem é que vai dar o ordenado que pagamos ao Gabriel ??

Quem é que quer um Almeida, que tambem recebe bem e em grande declinio futebolistico ??

Nao é facil.

Todos os clubes tem periodos de sofrer do mesmo pois jogadores floparem acontece super regularmente.

E mesmo assim ja despachamos bastante refugo. Pizzi, Sefe, Everton...
Agora faltam os casos mais bicudos. Taraabt (que felizmente pro ano ja vai de vela) e Gabriel (este nao sei o que quer fazer da carreira pois ja recusou sair).

Vamos ver se ha movimentos ate ao fim do defeso. Hopefully sim

Já disse aqui e volto a dizer.

Ninguém está à espera que se coloque 100% dos excedentários. É quase impossivel fazer 1 nesse mercado.

Mas quando praticamente não se coloca ninguém, o que estás a dizer passa a ser estúpido.

Podes não conseguir colocar o Almeida e o Meite e o Gil e o Taarabt e o Gabriel e o Diogo e o Pinho e os outros mil gajos que andam lá. Mas se não colocas nem 1 então és um incompetente de primeira, podem dar as voltas que quiserem.

Até agora colocámos o Pizzi porque o Pizzi quis e emprestámos o Seferovic. É muita incompetência junta.

Fdx se ja colocamos Pizzi, Everton e Sefe (com clusula de venda obrigatoria acho) nao é 0 colocacoes ou "praticamente nenhuns" como dizes.

E o Gil falasse que vai no negocio do Horta (vamos esperar a confirmacao). Mas a confimar-se é mais 1.

Mas pronto, "nao colocamos praticamente nenhum" como dizes.

Epah a serio, criticar isso tudo bem....mas ao menos critica factos. Pizzi, Everton, Sefe, Gil (a confirmar-se), Ferro (loan), Svilar, Pedro Pereira, Gedson, Jota etc nao sao 0 ou "praticamente nenhuns".

O rsd acha que é facil colocar gajos a peso de ouro, e sem qualquer rendimento desportivo, noutro lado. N é facil enganar outros clubes e os proprios jogadores sabem que se sairem vao receber menos.

franciscoafonso

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2022, 15:38
Citação de: Zak em 08 de Agosto de 2022, 12:57
Citação de: rsd em 08 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: Zak em 08 de Agosto de 2022, 12:43
Citação de: rsd em 08 de Agosto de 2022, 12:25
Seremos outra vez prejudicados pela nossa incapacidade de colocar excedentários?

Se fosse facil ja tinha acontecido.
Mas nós falar-mos é facil (eu incluido).

Quem é que quer um Taraabt a ganhar balurdios ??

Quem é que vai dar o ordenado que pagamos ao Gabriel ??

Quem é que quer um Almeida, que tambem recebe bem e em grande declinio futebolistico ??

Nao é facil.

Todos os clubes tem periodos de sofrer do mesmo pois jogadores floparem acontece super regularmente.

E mesmo assim ja despachamos bastante refugo. Pizzi, Sefe, Everton...
Agora faltam os casos mais bicudos. Taraabt (que felizmente pro ano ja vai de vela) e Gabriel (este nao sei o que quer fazer da carreira pois ja recusou sair).

Vamos ver se ha movimentos ate ao fim do defeso. Hopefully sim

Já disse aqui e volto a dizer.

Ninguém está à espera que se coloque 100% dos excedentários. É quase impossivel fazer 1 nesse mercado.

Mas quando praticamente não se coloca ninguém, o que estás a dizer passa a ser estúpido.

Podes não conseguir colocar o Almeida e o Meite e o Gil e o Taarabt e o Gabriel e o Diogo e o Pinho e os outros mil gajos que andam lá. Mas se não colocas nem 1 então és um incompetente de primeira, podem dar as voltas que quiserem.

Até agora colocámos o Pizzi porque o Pizzi quis e emprestámos o Seferovic. É muita incompetência junta.

Fdx se ja colocamos Pizzi, Everton e Sefe (com clusula de venda obrigatoria acho) nao é 0 colocacoes ou "praticamente nenhuns" como dizes.

E o Gil falasse que vai no negocio do Horta (vamos esperar a confirmacao). Mas a confimar-se é mais 1.

Mas pronto, "nao colocamos praticamente nenhum" como dizes.

Epah a serio, criticar isso tudo bem....mas ao menos critica factos. Pizzi, Everton, Sefe, Gil (a confirmar-se), Ferro (loan), Svilar, Pedro Pereira, Gedson, Jota etc nao sao 0 ou "praticamente nenhuns".

O rsd acha que é facil colocar gajos a peso de ouro, e sem qualquer rendimento desportivo, noutro lado. N é facil enganar outros clubes e os proprios jogadores sabem que se sairem vao receber menos.
Realmente é mais difícil ser enganado quando se olha efectivamente para os contratos que se assinam.

GuilhermeMFC

Não sei se isto está fácil. Os adeptos do Feyenoord dizem que depois da venda do Senesi, já não precisam de vender e o clube terá pedido mais ao Benfica. Ou estão em negação ou isto complicou com eles a quererem mais dinheiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Agosto de 2022, 16:02
Não sei se isto está fácil. Os adeptos do Feyenoord dizem que depois da venda do Senesi, já não precisam de vender e o clube terá pedido mais ao Benfica. Ou estão em negação ou isto complicou com eles a quererem mais dinheiro.
os adeptos mandam bola no clube e nas vendas....