Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 182 jogos (14730 minutos), 14 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2640 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Citação de: John F. Kennedy em 15 de Agosto de 2022, 02:11
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Agosto de 2022, 20:20
Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2022, 19:29
"Só vem no novo ano contaabilisttico"
"Só vem depois do estágio em UK"
"Só vem depois do jogo deles para a LE"
"Só vem qd o RPB voltar do Brasil"
"É apresentado na taça Eusébio"
"Só vem depois de sair o Meité ou Weigl"
"Só vem se garantirmos a ida à LC"
"Só vem a 31 de Agosto"

Na senda de...
"Está reservado para Dezembro"

:rir:

ÉS tu Jorge 'porco'  Amaral...?

Se não sair o Maité ou o Weigl, este nunca virá. Toda a gente sabe disso.

Quanto à brincadeira, não leves a mal, mas, na realidade, já me fazes lembrar ele.
Mas quem é o Maité?

Nunca te enganaste a escrever?
O teclado nunca te induziu em erro...?

Deves ser um doutor do crl

Nenad25

Citação de: windows10 em 15 de Agosto de 2022, 12:04
Citação de: SLBTotti em 15 de Agosto de 2022, 11:59
Citação de: Nenad25 em 14 de Agosto de 2022, 19:40
O que eu acho que devia acontecer esta semana:

-Meité sai e Aurnes chega.

Weigl fica para o playoff da Champions, permitindo a ambientação do norueguês.

Após o playoff contra o Dynamo, sai Weigl (apenas e só porque é um jogador bastante caro, e com algum mercado)

Era bom planeamento.

Bom planeamento era a entrada de um necessário jogador não estar dependente da saída de um gajo que não interessa para nada, porque quem se ressente é a equipa e possivelmente toda a época dela.

Isto mesmo. A chegada de bons jogadores nunca devia estar dependente da saída de maus jogadores. Até porque ter um plantel com jogadores úteis e que tragam mais valias aumenta as nossas chances de fazer um bom percurso na Liga dos campeões e no campeonato, que por sua vez facilita a entrada na Liga dos campeões na próxima época.
Mais, com um plantel apetrechado e melhor futebol, todos os jogadores se valorizam..

Estou totalmente de acordo.

Mas estamos como estamos, com um plantel cheio de excedentários. Com uns custos com pessoal altíssimos.

Apenas digo o que acho que deveria acontecer, nestas condições.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2022, 12:36
Agora só depois da Champions. Vai ser uma ultima semana de mercado diabólica ;D

Não.

No dia 01 de Setembro começa a circular aí a lista de jogadores livres.

E os Benfiquistas vão andar entretidos mais 2 semanas.

Mafuso

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Agosto de 2022, 13:16
Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2022, 12:36
Agora só depois da Champions. Vai ser uma ultima semana de mercado diabólica ;D

Não.

No dia 01 de Setembro começa a circular aí a lista de jogadores livres.

E os Benfiquistas vão andar entretidos mais 2 semanas.
Xi... Nem me tava a lembrar dos livres... Esses podem ser pós fecho.

drullo

Após o playoff contra o Dynamo, sai Weigl (apenas e só porque é um jogador bastante caro, e com algum mercado)

Era bom planeamento.

Bom planeamento era a entrada de um necessário jogador não estar dependente da saída de um gajo que não interessa para nada, porque quem se ressente é a equipa e possivelmente toda a época dela.

Pra comprar carro novo é preciso vender o velho;)

rbnrocha

Este é outro... Há um mês atrás ninguém sabia sequer da existência deste batanete, nunca ninguém tinha dado por ele nem sabia sequer que jogava à bola!
Hoje já todos querem q o Benfica vá estoirar 15M num gajo q chegou q época passada da Noruega por 500 mil,  que com esta idade tem meia dúzia de jogos numa seleção secundária da Europa???

rbnrocha

Será assim tão melhor que o Weigl? Duvido sequer que seja semelhante mas isso devo ser só eu... Pq vejo imensos comentários a apoiar quw o Weigl seja despachado a preço de saldos e se vá buscar um desconhecido de uma liga inferior que a nossa por 15M

Silveralho

Citação de: drullo em 15 de Agosto de 2022, 13:24

Era bom planeamento.

Pra comprar carro novo é preciso vender o velho;)

O problema é que andamos aos anos a juntar sucata, agora abrimos daqueles stands manhosos em que metade é carros para abate.

Pablito13

Citação de: rbnrocha em 15 de Agosto de 2022, 13:32
Será assim tão melhor que o Weigl? Duvido sequer que seja semelhante mas isso devo ser só eu... Pq vejo imensos comentários a apoiar quw o Weigl seja despachado a preço de saldos e se vá buscar um desconhecido de uma liga inferior que a nossa por 15M

Para o que queremos do nosso jogo, é bem superior ao Weigl. Aposto o meu colhão direito e o colhão esquerdo do user Van33 nisso ;D

Cobre muito mais terreno, é mais rápido, pressiona melhor alto, corre o jogo todo e ataca. Podem meter dúvidas em quem defende melhor, mas ofensivamente há uma diferença grande entre os 2. O Norueguês é muito superior nesse capítulo. É um perfil de médio mais completo e é por isso que o Schmidt o quer.

rbnrocha

Como disse já vi que há por aqui imensa gente com total conhecimento do jogador e das suas qualidades futebolísticas... Falam como se conhecessem a capacidade dele melhor que as palmas das próprias mãos quando há meia dúzia de dias nem sabiam que ele existia...
Contudo por 15M espero que tenham razão

rbnrocha

Eu dei-me ao trabalho de ver 2 jogos completos do Feyenoord e não vi nada de especial,  muito menos por esse valor..
Mas jogos completos não é 2min dos melhores momentos do youtube

MiguelAlmeida

Se o meite ou o weigl Nso saírem não vamos contratar este??
Estrutura da treta mesmo, la vai ficar o Roger sem o meio campo pretendido e com jogadores que não contam para ele.
Meite forever

Cosme Damião SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2022, 14:03
Se o meite ou o weigl Nso saírem não vamos contratar este??
Estrutura da treta mesmo, la vai ficar o Roger sem o meio campo pretendido e com jogadores que não contam para ele.
Meite forever

Se o Weigl não sair, não vamos ficar menos fortes do que se viesse este craque meteórico.

dvck

Só vem depois do Feynoord ser eliminado da Libertadores.