Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pipi

Citação de: MxPxFx em 22 de Julho de 2022, 17:31
Citação de: mitro11 em 21 de Julho de 2022, 20:10
Agora um gajo com 26 anos já é velho pqp

Já o Uribe, chegou aos Corruptos com 28, da Liga Mexicana, sem nunca ter passado pela Europa, custou 9M e já leva 2 campeonatos e é um esteio e elemento fundamental daquele meio-campo, que burros os gajos do Porto, se tivessem ido buscar um puto com 22 e o tivessem vendido por 20, se calhar tinham menos 2 títulos mas mais 20M.
O Fejsa chegou ao Benfica com 25 anos.

ruichi

Citação de: pipi em 22 de Julho de 2022, 20:21

Já o Uribe, chegou aos Corruptos com 28, da Liga Mexicana, sem nunca ter passado pela Europa, custou 9M e já leva 2 campeonatos e é um esteio e elemento fundamental daquele meio-campo, que burros os gajos do Porto, se tivessem ido buscar um puto com 22 e o tivessem vendido por 20, se calhar tinham menos 2 títulos mas mais 20M.
Não falem do Fejsa, que eu choro.

Slb098

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2022, 16:34
Não me acredito que o Fabrizio tenha lançado esta notícia se o negócio de facto não tivesse adiantado...
também foi o Romano que avançou que o rennes tinha oferecido nao sei quanto pelo Morato. No entanto. O Morato nao deve sair.   Aqui poderá ser igual. O benfica pode ter enviado oferta, mas pode nao haver negócio.

Ruben 21

Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2022, 20:33
Não me acredito que o Fabrizio tenha lançado esta notícia se o negócio de facto não tivesse adiantado...
também foi o Romano que avançou que o rennes tinha oferecido nao sei quanto pelo Morato. No entanto. O Morato nao deve sair.   Aqui poderá ser igual. O benfica pode ter enviado oferta, mas pode nao haver negócio.
Ele mesmo nessa disse logo que o rennes estava muito longe de dar o que o Benfica pedia

Slb098

Citação de: Ruben 21 em 22 de Julho de 2022, 20:34
Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2022, 20:33
Ele mesmo nessa disse logo que o rennes estava muito longe de dar o que o Benfica pedia
ja nao estou bem certo do que ele escreveu no tweet.

slbenfica_croft

Red_Fraction

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Julho de 2022, 21:44
Uma urgência contratar mais dois médios.
Não acredito que aconteça, que venha pelo menos um bom que consiga fazer a dupla função (6/8).

Até pq não jogamos com um 6 ou um 8 declarado, os 2 jogadores são um bocado hibridos.

SalazarPT

Quem venha já amanhã. Só temos duas opções válidas neste momento para o meio campo.

slbenfica_croft

Citação de: Red_Fraction em 22 de Julho de 2022, 21:48
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Julho de 2022, 21:44
Uma urgência contratar mais dois médios.
Não acredito que aconteça, que venha pelo menos um bom que consiga fazer a dupla função (6/8).

Até pq não jogamos com um 6 ou um 8 declarado, os 2 jogadores são um bocado hibridos.
Também não acredito, mas é uma urgência na mesma.

E sim, convém vender primeiro, mas a urgência é a mesma.

Weigl não encaixa neste perfil de jogo, PBernardo não dá sinais de ser verdadeiramente uma opção,  meite é uma merda dantesca...

Por mais cambalhotas que se dê e tal como uma minoria avisou para o meio campo não bastava somente um 8. Mas sim mais um 6 com as características que necessitamos e dois 8.

Tellmo

Pelo que consegui saber tem características ótimas para um duplo pivot.

slbenfica_croft

Citação de: ruichi em 22 de Julho de 2022, 20:25
Citação de: pipi em 22 de Julho de 2022, 20:21

Não falem do Fejsa, que eu choro.
Fazia-nos tanta falta agora. Saudável naturalmente.

Billy the Kid

Esses jornalistas do Record elaboram uma frase/título com este teor, como se houvesse alguma confirmação (sic):

"Aursnes promete ser o 'durão' do meio-campo do Benfica: «É impossível ganhar-lhe um duelo»"

MrFire

Não o conheço de lado nenhum, mas acredito em vocês... venha ele para ontem

20Nico Gaitan20

Vender o weigl mais rapidamente possível...e ir contratar este se é  o tipo que o Roger quer