Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Mafuso

Citação de: SalazarPT em 28 de Julho de 2022, 00:34
Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2022, 00:31
Citação de: SalazarPT em 28 de Julho de 2022, 00:26
Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2022, 00:21
Citação de: SalazarPT em 28 de Julho de 2022, 00:18
Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2022, 00:04
Citação de: SalazarPT em 27 de Julho de 2022, 23:59
Com esta contratação o meio campo fica fechado.

Vai fazer uma grande dupla com o Enzo. Tem tudo para desempenhar a função no nosso meio campo.

Espero mesmo que venha.

Se o Weigl sair ficas apenas com 3 medios na mesma. Descontando PB e Meite, em quem o treinador não parece apostar forte.

O Neto pode subir durante a época e ser opção. Tem tudo para poder ir jogando e ir ganhado calo na equipa principal.

Depois temos o Jm em último caso, mas mesmo último caso, que pode desenrascar.

Do meio campo para a frente devia-se equilibrar melhor a equipa.

Tino
?????
Enzo
Weigl

Rafa
Diego
Neres
?????

JM
?????

Chuk
Henrique
Musa
Ramos(?)

Isto com 3 reforços.

Terceiras linhas/opções com recurso à equipa B. Tirando o Diego que parece que será aposta seria.

Se fosse só na frente.. Falta um GR ou de vez sentar o Ody, prefiro o Leite ou o Samu, continua a faltar um lateral esquerdo também (adeus Grimaldo)

Concordo com o que dizes mas não acho possível ficarmos com um jogador como Weigl no banco, é impossível não só devido ao salário que aufere mas porque tem um estatuto que não ia cair-lhe bem virar segunda opção. Se não conta como titular para o treinador só tem de sair.

Enzo
?????
Florentino
Neto e estava arrumado o meio campo.

Acho que o Horta será o tal jogador extremo/10 que falta lá na frente delegando JM para o banco.

Por essa lógica o Weigl vai mesmo para o banco ou já está vendido. É que não calçou uma única vez na equipa que será aparentemente titular.

Não vi ninguém preocupado em relegar o gajo para segunda opção durante esta pré época.

Mas não tem sido esse o caso? Ele parte claramente como segunda opção para o meio campo ou neste caso terceira posição atrás de Florentino e Enzo. Fala-se de estar vendido se está ou não, não sei mas acho que um clube como o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um jogador como o Weigl a comer banco, acho quase impossível. Posso estar extremamente errado e o Schmidt pode ver ele como o titular ao lado do Enzo, mas esta pre época mostrou que não é esse o caso.
Parece-me que ele vê o Weigl como opção para o Enzo e não para o Tino. Posso tar enganado mas este norueguês não é pro lugar do Weigl mas sim pra completar uma linha de 4 jogadores que irá ter mta rotação.

Kurt Cobain 10

capa do rascord "aursnes amarrado" basta sair o meite ou weigl e ele vem.

Baron_Davis

ferragus

Citação de: Mafuso em 28 de Julho de 2022, 00:42
Citação de: SalazarPT em 28 de Julho de 2022, 00:34
Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2022, 00:31
Citação de: SalazarPT em 28 de Julho de 2022, 00:26
Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2022, 00:21
Citação de: SalazarPT em 28 de Julho de 2022, 00:18
Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2022, 00:04
Citação de: SalazarPT em 27 de Julho de 2022, 23:59
Com esta contratação o meio campo fica fechado.

Vai fazer uma grande dupla com o Enzo. Tem tudo para desempenhar a função no nosso meio campo.

Espero mesmo que venha.

Se o Weigl sair ficas apenas com 3 medios na mesma. Descontando PB e Meite, em quem o treinador não parece apostar forte.

O Neto pode subir durante a época e ser opção. Tem tudo para poder ir jogando e ir ganhado calo na equipa principal.

Depois temos o Jm em último caso, mas mesmo último caso, que pode desenrascar.

Do meio campo para a frente devia-se equilibrar melhor a equipa.

Tino
?????
Enzo
Weigl

Rafa
Diego
Neres
?????

JM
?????

Chuk
Henrique
Musa
Ramos(?)

Isto com 3 reforços.

Terceiras linhas/opções com recurso à equipa B. Tirando o Diego que parece que será aposta seria.

Se fosse só na frente.. Falta um GR ou de vez sentar o Ody, prefiro o Leite ou o Samu, continua a faltar um lateral esquerdo também (adeus Grimaldo)

Concordo com o que dizes mas não acho possível ficarmos com um jogador como Weigl no banco, é impossível não só devido ao salário que aufere mas porque tem um estatuto que não ia cair-lhe bem virar segunda opção. Se não conta como titular para o treinador só tem de sair.

Enzo
?????
Florentino
Neto e estava arrumado o meio campo.

Acho que o Horta será o tal jogador extremo/10 que falta lá na frente delegando JM para o banco.

Por essa lógica o Weigl vai mesmo para o banco ou já está vendido. É que não calçou uma única vez na equipa que será aparentemente titular.

Não vi ninguém preocupado em relegar o gajo para segunda opção durante esta pré época.

Mas não tem sido esse o caso? Ele parte claramente como segunda opção para o meio campo ou neste caso terceira posição atrás de Florentino e Enzo. Fala-se de estar vendido se está ou não, não sei mas acho que um clube como o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um jogador como o Weigl a comer banco, acho quase impossível. Posso estar extremamente errado e o Schmidt pode ver ele como o titular ao lado do Enzo, mas esta pre época mostrou que não é esse o caso.
Parece-me que ele vê o Weigl como opção para o Enzo e não para o Tino. Posso tar enganado mas este norueguês não é pro lugar do Weigl mas sim pra completar uma linha de 4 jogadores que irá ter mta rotação.

Também me parece. O Enzo tem a função de recuar e iniciar o processo de criação, coisa em que o Weigl poderia servir por ser seguro no passe. Parece-me é que demora uns bons 5 segundos  mais a decidir e é em geral uma decisão  muito mais conservadora.
No futebol de transição rápida que se pretende faz toda a diferença.

poliban

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2022, 01:20
capa do rascord "aursnes amarrado" basta sair o meite ou weigl e ele vem.

Fodeu então.

Baron_Davis

a hipotetica saida da figura de culto da comandita do excel ainda poderia financiar a aquisiçao do noruegues

o Meite nao vale um saco de caramelos

The Eagle 10

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2022, 01:30

Esta situação é parecida à do Neres que dependia da saída do Everton, só que me parece bem mais bicuda, Weigl tem mercado mas se calhar não oferecem o que Benfica quer e o Meite nem sequer o devem o querer ver pintado a face a falta de qualidade, ou seja pode se tornar critico este caso, esperemos que não.

samarras

Sinceramente não percebo essa insistência que o Ramos é para vender e a ter minutos com o "onze".

Se assim o for é só mais uma gestão à la distrital, nada de novo.

Sexta-Feira

Para contatar é preciso vender a equipa toda.

Que direção de merda mesmo.

O Darwin saiu por 75M mais objectivos para quê afinal?
Para se ter de vender a equipa toda para se poder contratar!!!?

Já fizeram 100 M em vendas!

Darwin 75M
Everton 13M
Jota 7M
Seferovic

O que é que esta direção da merda está a fazer afinal? A roubar?

Ainda é preciso sair o Ramos e o Weigl para se poder contratar???
Gestão danosa do caralho!

psil33

Citação de: samarras em 28 de Julho de 2022, 01:44
Sinceramente não percebo essa insistência que o Ramos é para vender e a ter minutos com o "onze".

Se assim o for é só mais uma gestão à la distrital, nada de novo.
Acho que é mais, é para vender mediante boa proposta. Acredito que se queira um avançado rápido e bom de bola para trazer mais imprevisibilidade ao ataque. Acontece que isto é caro. Logo, o jogador do plantel com maior mercado e de valor mais elevado é o Ramos possivelmente. Seria sair o ramos para trazer maior diversidade ao ataque.

miniMilk

vender os outros 2 é que me parece dificil

um porque é um cepo. outro porque tenho duvidas que ofereçam o que queremos

poliban

Citação de: miniMilk em 28 de Julho de 2022, 01:55

O Ramos é mais cepo que o Roman.
Tem é muito mais entrega.
Aquela "assistência" para o golo do Rafa no Algarve.

miniMilk

Citação de: poliban em 28 de Julho de 2022, 01:56
Citação de: miniMilk em 28 de Julho de 2022, 01:55

O Ramos é mais cepo que o Roman.
Tem é muito mais entrega.
Aquela "assistência" para o golo do Rafa no Algarve.
neste caso referia-me a Weigl e Meite