Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sá das Violas30

Acham mesmo que algum clube ia ter tudo feito e esperar que o Benfica fosse vender dois jogadores.
E no fim se o Benfica não vende como fica o Feyenoord?

Camisola_20

Se fosse sair Meite e Gabriel para libertar os salarios e o Benfica conseguisse manter Weigl e entrar esta, teriamos um meio campo ideal.

o Noruego

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 17:10
Se fosse sair Meite e Gabriel para libertar os salarios e o Benfica conseguisse manter Weigl e entrar esta, teriamos um meio campo ideal.
Ideal não digo, mas mais próximo disso, com certeza

adeptoBancada

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Julho de 2022, 17:32
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 17:10
Ideal não digo, mas mais próximo disso, com certeza
Ideal era algo do genero Verrati, Renato, Kanté, Enzo. O Enzo está aí porque cenas.

Vmaduro

FreddyAduFan

a vir, quem sai? ou vamos por 15milhoes no banco? (se bem que ja temos antecedente disso com o Wigl lol)

Na equipa actual suponho que saia o J.Mario, e se vier o Horta, outros 15milhhoes pelo que se fala...

Eu sei que o Schmidt supostamente roda muito a equipa, mas ao mesmo tempo, usou 4 vezes de seguida o mesmo 11 inicial nas ultimas semanas >_>

Sickness:SLB

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Julho de 2022, 17:52
a vir, quem sai? ou vamos por 15milhoes no banco? (se bem que ja temos antecedente disso com o Wigl lol)

Na equipa actual suponho que saia o J.Mario, e se vier o Horta, outros 15milhhoes pelo que se fala...

Eu sei que o Schmidt supostamente roda muito a equipa, mas ao mesmo tempo, usou 4 vezes de seguida o mesmo 1 inicial nas ultimas semanas >_>

Se este vier, não há-de ser o João Mário a sair do 11. Quem é que jogava pela esquerda? Até podia ser o Rafa, mas depois era o Enzo que fazia de segundo avançado? A vir, o mais certo é para encostar o Tino.

melanda72

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Julho de 2022, 17:55
Citação de: FreddyAduFan em 28 de Julho de 2022, 17:52

Eu sei que o Schmidt supostamente roda muito a equipa, mas ao mesmo tempo, usou 4 vezes de seguida o mesmo 1 inicial nas ultimas semanas >_>

Se este vier, não há-de ser o João Mário a sair do 11. Quem é que jogava pela esquerda? Até podia ser o Rafa, mas depois era o Enzo que fazia de segundo avançado? A vir, o mais certo é para encostar o Tino.
Aqui não  se encosta ninguém.
Um clube como o Benfica tem de ter 2 opções de qualidade para cada posição.
A época é longa.

drullo

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2022, 17:08
Acham mesmo que algum clube ia ter tudo feito e esperar que o Benfica fosse vender dois jogadores.
E no fim se o Benfica não vende como fica o Feyenoord?

Ainda hoje pensei nisso qd vi a página do record, só não sei se é de propósito ou se eles acreditam mesmo nas coisas que escrevem.

Pedro.SLB.71

Afinal temos fortes possibilidades de ter o jogador no nosso Benfica ou nem por isso?

drullo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2022, 18:32
Afinal temos fortes possibilidades de ter o jogador no nosso Benfica ou nem por isso?

Diria que 50/50  :dance:

drullo

Vai Benfica
@vaibenfica1904
·
1h
Fredrik Aursnes vai ser jogador do Benfica, garante a
@SICNoticias
.
O médio norueguês, de 26 anos, aguarda a saída de Weigl ou Meïté para viajar para Lisboa.

Benfica deverá pagar ao Feyenoord um valor a rondar os 15M€.

Marcos dos Santos

Tanta coisa da imprensa portuguesa a desmentir o Fabrizio, toda fanfarrona, e claramente o Fabrizio não estava a inventar. É qualidade, não é nível CMTV ou Record.

Phanatik

Se ele realmente vier, não concordo que o Weigl fique (a não ser que não haja mercado).

drullo

Já há até MONTAGENS !! ele com o MANTO SAGRADO !!  :bow2: