Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Notguilty

Citação de: NSC em 01 de Agosto de 2022, 08:05
Citação de: poliban em 31 de Julho de 2022, 23:21
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2022, 20:58
Citação de: Ruud em 31 de Julho de 2022, 20:42
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2022, 22:48
A malta fica mega aziada cada vez que algum user me dá apoio Ahah.

Tomem rennie, ajuda na azia  :)

Pah, tu és isto.

A tua postura desde o que se passou com o Cavani é bonequice atrás de bonequice.

Até podes ter sido provocado e sentir-te vítima depois do que se passou com essa situação, mas este tipo de posts a provocar também não te levam a lado nenhum e em vez de teres uma postura correcta e deixares o peito feito de lado, talvez o pessoal até te respeitasse mais como user e pessoa.

Com com o exemplo desse post que citei só prova que és um boneco. Continua assim que estás bem.

Mandam-me para o caralho aqui a torto e a direito, chamam-me palerma, idiota etc ( como o user nos comentários acima), e vocês nada fazem. Isso é mil vezes pior do qualquer atitude que eu possa ter aqui de sobranceria.

Tem sido uma vergonha a postura que vários users têm tido aqui para comigo. Nunca insultei ninguém, nunca faltei ao respeito a ninguém. E fui sucessivamente banido sem razão, so por que sim. Dizem "Vai para o caralho", "es um merdas", " és um palerma", "és um idiota" e a moderação nao atua! É vergonhoso. Ja te disse isto uma vez, de ti esperava claramente uma postura muito mais imparcial, és colaborador do forum.

Ja que estas numa de me dar conselhos, se me permites vou te dar um: Eu se fosse colaborador do forum como tu és, jamais tinha a postura que tu tens aqui de chingar outros users como me fazes a mim. Jamais. Ha duas pessoas aqui do staff do forum que tem tido uma postura muito lamantavel para comigo. És tu e é o moderador Poliban. De resto nao tenho nada a apontar ao resto da moderação/administração do forum.

Oh génio, vai pó caralho! 😂
Independentemente de se discordar ou até desprezar aquilo que um membro escreve, esta resposta por parte de um moderador é vergonhosa. E classifica bem a qualidade da moderação.

No fundo reflecte bem a perda de qualidade que tem vindo a caracterizar o fórum e o modus operandi de alguns moderadores, que de moderar apenas têm a raiz do vocábulo.

A quem conjuga das mesmas opiniões dos coordenadores tudo é permitido, mesmo as mais flagrantes faltas de educação.

Quem opina de forma diferente tem de seguir as regras ou é amarelado. E que nem ouse responder nos mesmos termos aos primeiros, detentores do apanágio da isenção.

Perguntemo-nos algo muito simples: a partir do momento em que um moderador decide responder a um membro com a educada frase "Ó fulano, vai para o caralho", qual é a legitimidade de amarelar alguém que utilize linguagem semelhante?
foi só uma piada/resposta de contexto.

Não devia de ter sido feita acho que tens toda a razão. Concordo com tudo no teu post e subscrevo.

Ser Moderador não é nada fácil muito menos na internet e ainda por cima nos dias de hoje.
Mas tal como a piada do Chris Rock o Moderador não precisa dos Will Smiths da internet a agredir por uma piadola de contexto mesmo que foleira.

Chuck

Citação de: rkc em 01 de Agosto de 2022, 15:35
Citação de: Chuck em 01 de Agosto de 2022, 15:03
Citação de: humbug_1904 em 01 de Agosto de 2022, 14:03
Citação de: rkc em 01 de Agosto de 2022, 13:58
O melhor médio da Europa que ninguém conhecia há 3 semanas atrás está bem?
Conhecias o Darwin?

Uish.

Uish o quê? Um argentino que jogava na segundona compara-se com um norueguÊs com uma época decente?!?!

Eu até quero que ele venha. Que venham todos. Que saiam todos os que o fórum deseja. Só para ver. E me rir. Tenho poucos motivos, ultimamente.

Uruguaio. Mas sim, não se compara. Acho um uruguaio vindo diretamente da Segundona, a custar o que custou e vir a render o que rendeu muito mais improvável.

Sinceramente não entendo o celeuma de ter 26 anos e de eventualmente custar 15M, depois do Feyenoord ter feito uma época boa, no geral. Tanto que já fizeram algumas vendas por valores assinaláveis este ano.

É um jogador que o treinador deve conhecer bem, nem digo ao ponto de achar que é um craque mas também do que pode trazer à equipa e do que a equipa precisa.

E sabe-se lá os motivos que o fizeram ficar no Molde até àquela idade. Se ainda estivéssemos a falar de uma negociata... Se for pelo preço, João Victor custou 8,5M, é quase da mesma idade, veio do Brasil e para uma posição onde temos 4 ou 5 gajos.

Eu estou a confiar no treinador. E se p.e. o Weigl não for opção, não vou bater o pé e torcer para que fique no plantel.

windows10

Para mim, antes de se falar na venda do Weigl, tem de se falar na venda/dispensa do Meite.
Se o Weigl ganha muito dinheiro? Sim, mas ainda acrescenta qualquer coisa.
Agora o Meite é queimar dinheiro, nao acrescenta rigorosamente nada ao jogo do Benfica e, em último recurso, nem que o Benfica tenha de pagar para ele sair, porque o espaço que ocupa destrói valor ao plantel.

tulio_slb

Citação de: windows10 em 01 de Agosto de 2022, 15:54
Para mim, antes de se falar na venda do Weigl, tem de se falar na venda/dispensa do Meite.
Se o Weigl ganha muito dinheiro? Sim, mas ainda acrescenta qualquer coisa.
Agora o Meite é queimar dinheiro, nao acrescenta rigorosamente nada ao jogo do Benfica e, em último recurso, nem que o Benfica tenha de pagar para ele sair, porque o espaço que ocupa destrói valor ao plantel.

O problema é quantidade de Meités que temos no plantel. Os adeptos falam muito do João Mário, Weigl e até o Jan e ok têm razão são jogadores caros mas muito pior que esses e muito mais prioritário resolver são casos como o Diogo Gonçalves, Almeida, Pinho, Meité, Adel, Chiquinho, Gabriel e Gil Dias. Há muitos casos a resolver.

MLM

Muitas dúvidas sobre este negócio. Este tem 26, o Horta tem 27. Este vem para um lugar que já está assegurado (na minha opinião), o Horta entra de caras no 11. Nem comparando as internacionalizações (ser por Portugal não é igual a ser pela Noruega), se é para gastar 15 mios, que seja num jogador que oferece 20 golos e 10 assistências por ano.

johncleese

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 15:59
Muitas dúvidas sobre este negócio. Este tem 26, o Horta tem 27. Este vem para um lugar que já está assegurado (na minha opinião), o Horta entra de caras no 11. Nem comparando as internacionalizações (ser por Portugal não é igual a ser pela Noruega), se é para gastar 15 mios, que seja num jogador que oferece 20 golos e 10 assistências por ano.

Para mim o Aursnes entra de caras no 11. Não porque o Florentino esteja mal - pelo contrário - mas porque o modelo de jogo do Schmidt pede que os 2 médios joguem lado a lado e participem os 2 tanto na recuperação como na construcção, e neste último caso o Florentino peca pela falta de criatividade, capacidade de remate, último passe

MLM

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2022, 16:05

Para mim o Aursnes entra de caras no 11. Não porque o Florentino esteja mal - pelo contrário - mas porque o modelo de jogo do Schmidt pede que os 2 médios joguem lado a lado e participem os 2 tanto na recuperação como na construcção, e neste último caso o Florentino peca pela falta de criatividade, capacidade de remate, último passe
Quantas vezes rematou o Enzo nestes jogos de pré época? E quantas bolas recuperou?

Mas ainda vamos ver se é uma aquisição para titular ou para rodar. Mas seja como for, não era uma posição que precisasse ser reforçada. Precisávamos de um bom suplente. Já no buraco do lado esquerdo ou para tirar o JM...

ruichi

O Aursnes vem para uma posição onde temos 3 jogadores de qualidade para duas posições. Precisamos de pelo menos mais um.

O Horta, a vir, vem para uma posição onde temos 5 - penso que cada um deles com capacidade para fazerem 20 golos se fossem sempre titulares. Ou então para extremo, onde não acredito que tenha qualidade suficiente para fazer a diferença. É que as defesas adversárias não jogam contra o Braga como o fazem contra o Benfica.

São situações incomparáveis, mas penso necessitarmos muito mais do Aursnes.

MasteRed

Não só entra, como é titular de caras.
O Fredik é o tipo de jogador que o Roger gosta.

Mattamouros

Citação de: Francescoli em 31 de Julho de 2022, 21:13
O Génio tem muitos defeitos e é tudo aquilo que o Ruud diz.

Mas neste ponto tem razão, está constantemente a ser insultado. Pá, não gostam não comam. Façam como eu, ignorem ou simplesmente gozem o prato sem passar a fronteira do insulto.

Não é agradável sequer para quem só vem ler.

E devia ser insultado mais ainda.

Um user que faz o papelinho que ele faz, faz 0 falta a este espaço. É outro cristão ou valdomiro, vêm aqui apenas para picar e destabilizar, como tal, a porta da rua já devia ter sido aberta há muito, e o pontapé no rabo dado.

Mas a mim pessoalmente faz-me 0 confusão, porque desde que uso o addon que o nosso camarada jpcafe fez, e que funciona como uma verdadeira ignore list que até as citações aos nicks oculta, nunca mais tive problemas com os 'génios' cá do burgo.

MLM

Citação de: ruichi em 01 de Agosto de 2022, 16:08
O Aursnes vem para uma posição onde temos 3 jogadores de qualidade para duas posições. Precisamos de pelo menos mais um.

O Horta, a vir, vem para uma posição onde temos 5 - penso que cada um deles com capacidade para fazerem 20 golos se fossem sempre titulares. Ou então para extremo, onde não acredito que tenha qualidade suficiente para fazer a diferença. É que as defesas adversárias não jogam contra o Braga como o fazem contra o Benfica.

São situações incomparáveis, mas penso necessitarmos muito mais do Aursnes.
Na minha opinião não são 5...o único que pode desempenhar mais ou menos o lugar atrás do ponta de lança é o Rafa... É não é em jogo mais construído. Daí o Horta (ou parecido) ser urgente.
Ps: estou a falar no esquema de 4-2-3-1 que o RS gosta.

MasteRed

O Fredik é aquilo que o Roger gosta e o Florentino não é.
O Florentino é um de destruição pura.
É um 6 fortíssimo no desarme, e têm uma capacidade criativa muito acima que lhe permite galgar metros.
É o típico jogador de posição que permite casar bem com o Enzo.

MLM

Citação de: MasteRed em 01 de Agosto de 2022, 16:09

O Tino não é o tipo de jogador que o Roger gosta? Depois de ser titular em todos os jogos?

MasteRed

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 16:12

O Tino não é o tipo de jogador que o Roger gosta? Depois de ser titular em todos os jogos?

O Florentino é o melhor que temos neste momento para aquela posição.
O Meitê é mau como tudo.
E o Weigl é um jogador demasiado suave para o que o Roger pretende.
Daí, só te sobram os 2 que são titulares.
Não é à toa que o Fredik é um pedido específico do Roger.

adeptoBancada

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 16:12

E contra o Newcastle ter saido o Enzo ao invês do Tino.