Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2022, 15:04
Não estou a ver o jogo do Feyenoord. Mas o último jogo de treino com o ossasuna, aquilo que me parece é que ele é mais um 8, que um 6.
claramente eu ao ver este jogo também tiro essa conclusão...é  um jogador mais de construir do que destruir.

JeSuisÉder

Fazer juizos de valor definitivos de um jogador sejam positivos ou negativos depois de ver 1 jogo que por sinal é o primeiro oficial de uma equipa em reconstrução é do caralho.

Golden_Adler

Outra coisa que me Salta à Vista è que o gajo nao dà um Sprint, Anda sempre em velocidade Cruzeiro

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2022, 15:05
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2022, 15:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2022, 14:59
Esteve bem agora no lance do 5-2 ao pressionar e a recuperar a bola.
Sim na pressão alta.
a minha dúvida é  que não o vejo como suplente direto do Florentino...vejo mais até do Enzo por acaso....

Porque estás a olhar para as caracteristicas e não para o modelo. Vai ser alternativa aos dois quando não for titular.

ShorBraga

Vou voltar a dizer: SUAT SERDAR

+novo
+barato
+melhor defensiva e ofensivamente

Savicevic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2022, 15:05
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2022, 15:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2022, 14:59
Esteve bem agora no lance do 5-2 ao pressionar e a recuperar a bola.
Sim na pressão alta.
a minha dúvida é  que não o vejo como suplente direto do Florentino...vejo mais até do Enzo por acaso....

Porque, lá está, nunca o viste jogar.

Como nunca o viste jogar nunca o viste baixar para a linha dos centrais e queimar linhas em condução a partir de trás, por exemplo.

Androico

Já começam a ver as características dele. Como disse anteriormente, é um médio que cobre todo o campo, com boa técnica e que chega facilmente à área adversária. Além disso, é um jogador de equilíbrios.

Porém, embora mais completo que o Florentino, é muito mais limitado naquilo em que este é melhor: agressividade defensiva ao portador da bola e na recuperação de bola.

Nesse aspecto, é muito mais parecido com o Weigl (mas mais ofensivo que este).

Aliás, o Enzo até é mais agressivo que ele no desarme e na pressão.

É um médio que tanto pode jogar com o Enzo como com o Florentino.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 07 de Agosto de 2022, 15:06
Outra coisa que me Salta à Vista è que o gajo nao dà um Sprint, Anda sempre em velocidade Cruzeiro
ele também não tem de correr muito...tem passada larga.

Savicevic

Citação de: ShorBraga em 07 de Agosto de 2022, 15:07
Vou voltar a dizer: SUAT SERDAR

+novo
+barato
+melhor defensiva e ofensivamente

Podes dizer as vezes que quiseres, o Aursnes será jogador do Benfica.

diogoaraujo85

Pablito13

É precisamente o contrário ;D

Dope

Espero bem que ele esteja a jogar a meio gás por saber que tem a transferência alinhavada....

Caso contrário fico preocupado uma vez que na minha opinião precisamos de um jogador mais agressivo para o meio campo, os derby's e os clássicos do tugão ganham se smp no meio campo.

Savicevic

;D

futeboldelite

The Eagle 10