Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GGG

Mas alguem acredita que o Benfica está à espera da saída do A ou do B? Se fosse uma negociação feita e concluida o jogador já estaria cá. Agora parece-me que não está fechado, que o Benfica fez uma proposta e o Feyenoord ou fez uma contra proposta ou então está a ponderar.

Por outro lado, também iremos ter uma clarificação até ao fim de semana sobre em que ponto estão os negócios de RH e FA.

Johnny7

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2022, 08:10
Citação de: Zak em 08 de Agosto de 2022, 21:23
Acham que este vem se o Weigl nao sair ??

Ainda ontem o Canal 11 dizia que estava tudo acordado com Feyenoord e jogador e que estava em "banho maria" à espera das saídas. Para mim isto não faz qualquer sentido. O que estão a dizer é que o Braz se deslocou à Holanda para apresentar a proposta oficial mas disse "olhem, está aqui mas não aceitem já porque primeiro temos que despachar o Meite e o Weigl". E entretanto o Feyenoord também não pode assegurar um substituto porque não tem o dinheiro garantido. Isto não existe no futebol, é completamente inviável. Na minha opinião se o jogador ainda não veio é porque não há acordo total entre Benfica e Feyenoord, não porque estão à espera de libertar o jogador A ou B

Cá para mim fizemos a transação através de um cheque pré-datado e os neerlandeses estão a respeitar o prazo... ;D ;D ;D ;D
Sinceramente duvido muito que o termo período de carência se aplique no futebol, muito menos no que toca a transferências...

S1Benfica

Naturalmente está tão fechado como o Horta (parece-me claro).

johncleese

Citação de: GGG em 09 de Agosto de 2022, 09:12
Mas alguem acredita que o Benfica está à espera da saída do A ou do B? Se fosse uma negociação feita e concluida o jogador já estaria cá. Agora parece-me que não está fechado, que o Benfica fez uma proposta e o Feyenoord ou fez uma contra proposta ou então está a ponderar.

Por outro lado, também iremos ter uma clarificação até ao fim de semana sobre em que ponto estão os negócios de RH e FA.

Há quem acredite nisso sim. Há quem compare com o Neres, que esteve à espera da saída do Cebolinha para ser oficializado. O que foi uma situação absolutamente excepcional, porque o Neres veio ao abrigo de um acerto de contas porque o seu clube não tinha condições para nos pagar um jogador

mgn70

Citação de: GGG em 09 de Agosto de 2022, 09:12

Além de alinharem um potencial substituto.

Zak

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2022, 08:10
Citação de: Zak em 08 de Agosto de 2022, 21:23
Acham que este vem se o Weigl nao sair ??

Ainda ontem o Canal 11 dizia que estava tudo acordado com Feyenoord e jogador e que estava em "banho maria" à espera das saídas. Para mim isto não faz qualquer sentido. O que estão a dizer é que o Braz se deslocou à Holanda para apresentar a proposta oficial mas disse "olhem, está aqui mas não aceitem já porque primeiro temos que despachar o Meite e o Weigl". E entretanto o Feyenoord também não pode assegurar um substituto porque não tem o dinheiro garantido. Isto não existe no futebol, é completamente inviável. Na minha opinião se o jogador ainda não veio é porque não há acordo total entre Benfica e Feyenoord, não porque estão à espera de libertar o jogador A ou B

Good point john

Acontece regulamente equipas quererem um certo jogador ja identificado mas nao comprarem ate outro jogador sair (por razoes varias) mas nao avançam tanto nas negociacoes antes de vender.

A nao ser que nós nao saibamos algo em relacao a uma desconhecida oferta pelo Weigl.

Mas a tua teoria é bem mais plausível.

ruichi

Este não tinha já exames médicos marcados esta semana, segundo um fontanário-mor aqui do reino?

NoRemorse82

Citação de: ruichi em 09 de Agosto de 2022, 10:18
Este não tinha já exames médicos marcados esta semana, segundo um fontanário-mor aqui do reino?

Sendo hoje 3f.. ainda vai a tempo de fazer os exames esta semana

ruichi

Citação de: NoRemorse82 em 09 de Agosto de 2022, 10:20
Citação de: ruichi em 09 de Agosto de 2022, 10:18

Sendo hoje 3f.. ainda vai a tempo de fazer os exames esta semana

Mas, se já estão marcados, é melhor avisar os jornalistas holandeses para não andarem a gastar papel. E o mesmo para o treinador e dirigentes do Feyenoord!

Nenad25

Faz as malas Frederico.

Bora que fazes falta.

Cosme Damião SLB

Pelas últimas notícias provenientes da Holanda o negócio está em risco de fracassar... O Feyenoord agora quer mais dinheiro.

Mr.Costa

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Agosto de 2022, 12:07
Pelas últimas notícias provenientes da Holanda o negócio está em risco de fracassar... O Feyenoord agora quer mais dinheiro.

Normal.
Sai a noticia pelo maior fontanário do mundo e passadas umas 2 semanas ainda nada...
vendem outros jogadores, os adeptos começam a questionar, o clube começa a pedir mais.

Tinham de matar o negócio na altura que se tornou público

20Nico Gaitan20

Citação de: S1Benfica em 09 de Agosto de 2022, 09:21
o Horta está fechado???

Rodas1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2022, 12:30
Citação de: S1Benfica em 09 de Agosto de 2022, 09:21
o Horta está fechado???
Penso que o sentido da frase era mesmo esse, está tão fechado este como o outro e vice versa.

Formiguinha77

Citação de: Mr.Costa em 09 de Agosto de 2022, 12:14
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Agosto de 2022, 12:07

Normal.
Sai a noticia pelo maior fontanário do mundo e passadas umas 2 semanas ainda nada...
vendem outros jogadores, os adeptos começam a questionar, o clube começa a pedir mais.

Tinham de matar o negócio na altura que se tornou público

Para ser opção para o playoff da LC teria de se fechar esta semana.