Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Até já me esquecia que ainda estamos em pleno periodo estival de mercado aberto..lol

Cypherpunk

Citação de: poliban em 11 de Agosto de 2022, 02:02
Citação de: EAGLEBOY em 11 de Agosto de 2022, 01:22
Era bom ser inscrito para jogar com os ucras

Parece claro que não vai ser.
Nem ele nem o Horta. E eu já esperava, o Benfica não mostra pressa.

Não há nada a temer se o tino lesiona se joga o meité

paraguaio3

Citação de: Cypherpunk em 11 de Agosto de 2022, 02:42

Não há nada a temer se o tino lesiona se joga o meité

E o Weigl?

adeptoBancada

Cheira-me que este e o Horta só entram se houver o dinheiro da Champions. Até lá ficam em stand-by.

GuiNono

:boxing:

Já se percebeu que estão á espera de colocar Meire e / ou Weigl para contratar este mas poderá é ser tarde de mais, até porque estar a sobrecarregar o Tino e o Enzo logo no início de época não tem nexo nenhum. O Roger fez isso o ano passado no PSV e andou o Gakpo e o Madueke todos rotos.

Slb098

Citação de: Slb098 em 29 de Julho de 2022, 15:20
Como já disse à uns dias atrás, na minha opinião, so vem reforços depois da Champions. Andama entreter com estes nomes, depois vem, se calhar
vim buscar este comentário. A 29 de Julho, porwue está atual.

JustMe

Todas as contratações do Benfica são um parto dificílimo e uma novela sem fim... Já enjoa.

Baron_Davis

Cavalcanti

O mercado corre a nosso favor. E se não formos a champions melhor. Menos justificações a dar quando se vender o Ramos.

MiguelAlmeida

A imprensa holandesa diz que o Benfica subiu a proposta por este em que chegava aos 16 milhões. Segundo que vem site abola

Sempre Fiél SLB

Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol.......Pôr do Sol....... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red_Fraction

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Agosto de 2022, 11:41
A imprensa holandesa diz que o Benfica subiu a proposta por este em que chegava aos 16 milhões. Segundo que vem site abola
ABola diz que vem por menos.

red_eyes_mafia

Citação de: GuiNono em 11 de Agosto de 2022, 10:51

Já se percebeu que estão á espera de colocar Meire e / ou Weigl para contratar este mas poderá é ser tarde de mais, até porque estar a sobrecarregar o Tino e o Enzo logo no início de época não tem nexo nenhum. O Roger fez isso o ano passado no PSV e andou o Gakpo e o Madueke todos rotos.
Relembrando que para o Enzo nao é início de época...

Troglodite

Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Agosto de 2022, 12:00

Por outro lado temos um descanso a meio da época, logo faz pouco sentido andarmos a poupar jogadores agora.

AlexanderMostovoi

Citação de: Troglodite em 11 de Agosto de 2022, 13:08
Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Agosto de 2022, 12:00

Por outro lado temos um descanso a meio da época, logo faz pouco sentido andarmos a poupar jogadores agora.

E se o Enzo for chamado a selecção?!